
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
23 de maio de 2008
Mercúrio retrógrado - a mente, mente

4 comentários:
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa
ui... terei cuidado, acho!!!
ResponderEliminarbjocas e bom fim de semana
Olá meu querido Ursinho cor-de-Rosa... Um Urso Rosa até que é giro... é um Urso cheio de Amor... hihihi...
ResponderEliminarAndo um pouco recolhida, mas não quis deixar de passar aqui para te deixar uma daquelas minhas luzes especiais.
Querido, se tiveres uma ou duas fotografias, tiradas por ti e que representem luz, envia-mas, se quiseres, por e-mail, para eu incluir na NOSSA página "Luz é...". Luz é tudo!
Beijinhos de Amor, Paz e Luz.
Olá Jasmim,
ResponderEliminarObrigado pela visita e desculpe só agora responder, mas não me foi possível mais cedo.
A.
Olá Angel,
ResponderEliminarObrigado pela visita e desculpa só agora responder, mas não me foi possível mais cedo.
A.