5 de abril de 2008

Um novo tempero

São outros tempos que chegam. As novas organizações estão a entrar, decididas a substituírem os velhos paradigmas de políticas sociais e económicas que já não funcionam. Ong's, permacultura, preço justo, associativismo responsável, etc., estão a surgir como resposta aos Estados em dificuldades e falência. É um Plutão transformador, que já está a re-estabelecer novas leis, novos códigos de conduta para a humanidade. Um novo tempero. É uma rede fina que vem trazer uma nova ordem mais subtil, uma nova energia, mais de acordo com Gaia, na aprendizagem de sermos apenas mais um, integrados ao serviço bem vivermos com o planeta. Temos que reaprender a sermos felizes. - A.R.

1 comentário:

  1. A vida acontece no intervalo da respiração!!! Quando voltares a respirar terei desaparecido de novo mas, feliz! Feliz por deixar abreijos para você!
    Parabéns, como sempre, por seu blog!
    "Teremos que reaprender a ser feliz!" Será?
    Ma Jivan Prabhuta

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa