4 de abril de 2008

Sexta-feira, dia 4 de Abril - Dia doce

A Lua em Peixes nos faz poetas, jardineiros, pescadores. Sonhadores. Mais capazes de pescar beleza onde se vá passando. A vida é mágica, a vida é encantada, a vida não é somente filme americano. A Lua em Peixes, no dia de hoje, numa sexta-feira, dia de Vênus, dilata o sentimento de que tudo está no seu devido eixo. E que tudo está em movimento - assim como as ondas. A vida é simples, não há segredo. Basta ser generoso consigo mesmo. E com os demais, ao seu lado. Perdoar, por exemplo, te lança para outro mundo. A raiva é veneno. E o veneno é de quem tem e quem o tem, fica preso. É claro que não é para ser ingênuo e bonzinho. Mas, por outro lado, muito menos, menos. O mais difícil é ser, ou deixar ser, o melhor que há em si mesmo. Nesta sexta-feira, é o que desejo a você, grandeza, esperança e benevolência. Deixe o seu coração cuidar de você. E, por fim, para fechar a semana com chave de ouro, a Lua encontra Vênus: ideal para namorar, ir ao cinema, se deixar levar pelo envolvimento. O fim de semana é mais ariano, ousado e aguerrido. Brinque, não brigue.

2 comentários:

  1. O fim-de-semana é para AMAR, com tanto calor que se espera...

    Deixo luzes de alegria para o teu fim-de-semana.

    Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

    ResponderEliminar
  2. Pois... e lá fui eu ao cinema e "chorei" - mas não fui só eu. Ao meu lado uns cavalheiros também limpavam as lágrimas (meio a disfarçar). Um filme de 1959 (gosto muito de filmes deta época)com Lana Turner - "Imitação de Vida". Aconselho, é muito bom!
    Essa Vénus mexeu mesmo comigo...

    Beijoka
    Lucy

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa