22 de novembro de 2007

Casa 2

 
As finanças da pessoa. As posses, salário e rendimentos. Representa os ganhos ou perdas através do esforço do indivíduo. O seu sentido de autoavaliação.
 
Dinheiro e conforto ganhos e administrados por si mesmo. Tudo aquilo que está relacionado com os bens materiais, a alimentação e a inspiração.
 
As aquisições materiais (o dinheiro, os bens, a riqueza), o comportamento face ao dinheiro, a possibilidade que os astros nos concedem de obter dinheiro através de pura sorte ou de fazer uso do nosso livre arbítrio quando temos ocasião disso.
 
É evidente que, se a sua Casa receber muitos aspectos, as necessidades e o poder ligados ao dinheiro podem tornar-se o centro de interesse que lhe permitirá realizar as suas aspirações ou a sua inspiração, que não é necessariamente de ordem financeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa