22 de novembro de 2007

Casa 12


 
 
Representa os inimigos secretos. Simboliza o inconsciente, as premonições mentais a que a mesma pessoa se submete e os pensamentos negativos que abriga inconscientemente.
 
Esta Casa está relacionada com hospitais, prisões, asilos e lugares de reclusão. Tem a ver, também, com os sofrimentos mais profundos, com circunstâncias restritivas, sofrimentos, perdas, impedimentos, lugares ocultos. Além disso, com a falsificação, os enganos, a imitação, os actores, a cirurgia plástica, etc.
 
O mundo da prova, os inimigos, as perseguições, a clausura, as prisões, as traições, as calúnias, as inimizades escondidas, as dificuldades de todos os tipos, as doenças graves, a fatalidade, o sentido do sacrifício, o abandono moral, o avanço, a sabedoria, a paz interior, as grandes provas físicas ou místicas, o reconhecimento póstumo.
 
O nativo que tiver esta Casa com uma influência muito forte deverá prestar uma atenção especial ao seu zodíaco de nascimento para ver os aspectos benéficos e maléficos que os planetas luminares irão enviar-lhe através do seu destino.
 
Nesta Casa, o livre arbítrio quase não pode influenciar o destino do nativo, apesar da oposição do nativo e da vontade mais brava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa