19 de agosto de 2014

Tony Carreira separa-se de sua mulher após 29 anos de ligação



Fazer astrologia sem se saber a hora de nascimento é terrível, pois facilmente nos equivocamos. Deixo os dados conhecidos do Tony Carreira [12 h]: 30 Dezembro 1963 - Armadouro, Portugal, 40N35'43'' - 7W51'47''.

Há uns meses soube-se que Tony iria ser submetido a uma cirúrgia e levei isso à conta do retorno de Quíron, que no seu mapa está em Peixes, 6º27'Rx. Quando este retorno acontece sempre por volta dos nossos 50 anos, estamos sempre perante uma necessidade da nossa alma se exprimir. Se não a deixamos fazer isso, acontecem coisas simpáticas.

Soube-se que a operação fora um sucesso. Ainda bem.

Hoje {19-8-2014[ saiu a notícia que o cantor tinha confirmado a separação de Fernanda, usando a internet.

Lá fui eu ver o que se passava no mapa dele, para ter despoletado esta situação.

Não era o Quíron pois já estava avançado 6º ao seu posicionamento natal. Mas logo a seguir vem Neptuno Rx, em trânsito, a 6º27' de Peixes a fazer só isto: semi-quadratura com Mercúrio [as conversas entre ambos já são de circunstância, até porque ela ficará bem na vida e com a amizade garantida do cantor]. Também uma semi-quadratura a Marte [é um aspecto muito difícil e deve evitar os enganos e más composturas. É característico de ter que redimir nesta reencarnação, algo que não correu bem entre eles, em outra vida. É frequente a desilusão manifestar-se com muita força. É um trânsito que dura cerca de 3 anos.] Este Neptuno faz uma oposição a Úrano natale isso diz-me que deve estar a ser difícil ao cantor esta decisão, aparentemente d emútuo acordo.

Plutão em trânsito a fazer uma conjunção ao Sol natal e uma oposição à Lua natal. Nada fácil e bem me lembro quando passei por um trânsito similar: é uma sequência grande de perdas. Não digo mais.

Fui ver o mapa dele h´29 anos, portanto, em 1985 e era maravilhoso, cheio de bvons aspectos a cauidar-lhe da vida. Agora, em 2014, é um mapa tenso e difícil. Cheio de linhas vernelhas.

Desejo o melhor para estes dois seres humanos e seus filhos.Não vai ser um ano fácil para nenhum deles.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa