2 de junho de 2014

Espanha 2014 - Viva a Monarquia? Viva a República?


«Astrologando» - Mudança de rei em Espanha. Mudança de regime? Viva o Rei! Abaixo a Monarquia! Viva a República!?

Quem estiver interessado em estudar os mapas dos principais intervenientes na sobrevivência da monarquia em Espanha, pode analisar estes dois mapas:

- Mapa de Espanha Monarquia Parlamentar
20 Novembro 1975
5h25
Mardid, Espanha
40º N 24' - 3º W 41'

Esta data é a da morte de Generalíssimo Franco, anterior ditador de Espanha.

Clicar para aumentar e ver melhor


- Mapa do Príncipe das Astúrias, futuro Rei de Espanha
D. Filipe João Paulo Afonso de Todos os Santos de Bourbon e Grécia
30 Janeiro 1968
12h36
Madrid, Espanha  
40º N 24' - 3º W 41'

Clicar para aumentar e ver melhor



A questão muito comentada nas redes sociais espanholas é para quando está previsto a nomeação de Felipe a Rei de Espanha? É que a partir já do próximo dia 7, o mapa do céu não se apresenta favorável. Com Mercúrio a ficar retrógrado. Com Neptuno a fazer um trígono a esse Mercúrio. A coisa está do estilo: «nhe-nhé-nhé-nhé-nhe-nhé-nhe-nhé...» Entendeu? Não para entender.

Mas a resposta mais genial encontrei-a no astrólogo Tito Macia que afirmou: "este rey ni cree en la astrología ni ha hecho nada por ella". Estamos falados. 

Para o novo Rei qualquer mapa serve.





O Rei Juan Carlos entrega o documento ao 1º Ministro espanhol Rajoy da sua abdicação.


.

1 comentário:

  1. Este es un recurso tan grande que usted está proporcionando y usted lo da lejos para libre. Me encanta ver sitios web que entienden el valor de proporcionar un recurso de calidad de forma gratuita.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa