2 de junho de 2014

Breve comentário astrológico ao abdicar de Juan Carlos de ser rei de Espanha.



Clicar para aumentar e ver melhor
«Astrologando» - Breve comentário astrológico ao abdicar de Juan Carlos de ser rei de Espanha.


O rei Juan Carlos abdicou do trono espanhol. Segundo o “El País”, a notícia foi dada pelo presidente do governo, Mariano Rajoy, mas será comunicada oficialmente por Juan Carlos nas próximas horas.

“Sua majestade, o Rei D. Juan Carlos, acaba de me comunicar a decisão de abdicar”, afirmou Rajoy.

O monarca, que tem enfrentado vários problemas de saúde, vinha a analisar nos últimos tempos a possibilidade de passar o trono para o filho, o príncipe Filipe. De resto, na mensagem do chefe de governo espanhol é afirmado que se espera “que num prazo muito breve, as cortes espanholas possam proceder à nomeação, como Rei de Espanha, do actual Príncipe das Astúrias”. Rajoy anunciou a realização, na terça-feira, de um Conselho de Ministros extraordinário para cumprir os trâmites da Constituição.

O chefe de governo aproveitou ainda para destacar o papel de Juan Carlos na defesa “incansável” dos interesses do país e para acrescentar que o processo de abdicação se desenrolará “num contexto de estabilidade institucional e como prova de maturidade” da democracia espanhola.

Juan Carlos de Bourbon, Rei de Espanha
5 janeiro 1938
13h15
Roma, Itália
41 N 54 - 12 e 29
TIME ZONE: 1 HORA

A carta do Rei Juan cCrlos é muito expressiva do momento que ele passa. Sente-se, em primeiro lugar, cansado: Neptuno T a iniciar uma conjunção a Marte N. Fisica e mentalmente cansado. Os tempos para as monarquias já são outros.

Por outro lado, sente-se acossado: Plutão Rx a insistir mais uma vez numa conjunção ao Sol. Tudo na Casa IX, aquela que trata dos assuntos elevados.

Um Saturno Rx a não entrar na Casa 7, a não querer dar-lhe o brilho de outros tempos.

Se lhe juntarmos a quadratura que Úrano lhe faz ao Sol, vemos como o homem deve sentir-se muito incentivado para libertar as amarras.

O resto da análise é convosco.



.



1 comentário:

  1. Fue una maravillosa oportunidad de visitar este tipo de sitio y estoy feliz de saber. Muchas gracias por darnos la oportunidad de tener esta oportunidad! Volveré pronto para actualizaciones.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa