10 de abril de 2014

Ushuaia nas várias estações do ano



















.

6 comentários:

  1. Oi, António!
    Esse é o paraíso que você escolheu na terra!! :D
    Seu blogue tá lindo, mas aqui pra mim aparecem as postagens duplicadas e não achei o sistema de comentários da primeira postagem.
    Ontem a lua estava vermelha e assustadora! Vou ficar quietinha em casa...
    Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Luma,

    Muito obrigado pelo aviso. Tentei vários modelos de templates e provoca sempre essa duplicação. Não sei se é de estar a usar o Windows 8. Estou à espera que o técnico faça qualquer coisa para evitar estes problemas. Pessoalmente, nem gosto muito deste template, pois parece-me muito carregado.

    Obrigado

    António

    ResponderEliminar
  3. Vim der este show de imagens do seu paraíso meu querido António!!! Tão lindas...
    Também estive percebendo esse assunto dos posts em duplicado como disse a Luma!
    Mas no geral o blog está show!!! está vivo! sente-se!!!
    Beijo grande.
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. Querida Astrid

    Estou com aquele nível de ansiedade à espera que o ténico informático me ajude.

    Não é um problema só deste template, que nem é o que mais aprecio, mas sim de todos os templates que tentei no meu blogue de testes.

    Ainda por cima o que conta mesmo é o 2º post e não o 1º que vemos. Não percebo porque está a acontecer isto.

    É terrível.

    Beijinho

    António

    ResponderEliminar
  5. Querido António concordo consigo no que respeita ao blog. Ansiedade para quê...tudo no seu blog revela amor. As fotografias disso são prova, ao ilustrarem a maravilha do planeta que habitamos e que descobrimos todos os dias nos nossos caminhos, basta abrir o olhar e começar a ver o que nos rodeia. Bem haja.
    MJ

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa