14 de agosto de 2013

Terrível desencarne colectivo violento nas ruas do Cairo, Egipto

Na manhã do dia 14 Agosto 2013, fugindo da polícia que matou cerca de 525 pessoas.


As forças de segurança egípcias avançaram na manhã desta quarta-feira [dia 14 Agosto 2013] contra as duas praças que os apoiantes do Presidente deposto Mohamed Morsi ocupavam há mais de um mês no Cairo. As primeiras informações dão conta de pelo menos 525 mortos, mas a Irmandade Muçulmana eleva o número de feridos para mais de 3.750, além de um número superior de mortos não contabilizados pelo governo.. Os números não são oficiais. Um jornalista do «New York Times» escreveu no Twitter que estariam ainda cerca de mil pessoas dentro do acampamento. Entretanto, parece que os números estão a aumentar.

[Fui actualizando os números referentes aos mortos,
mas desisti de o fazer a 16 Agosto 2013, por uma questão
de algum bom senso e por outras questões
mais metafísicas.]




MAPA NATAL DO EGIPTO:

19 Junho 1953
1h30
Cairo, Egipto
30 N 03 - 31 E 15

Ocorrência policial no Cairo - manhã do dia 14 Agosto 2013. Pode fazer os trânsitos para perceber do que se trata.

Um Marte [guerra] em Câncer [21º05'], em trânsito muito activo com os seguintes planetas natais do mapa do Egipto: conjunção a Mercúrio em Cãncer [20º58 - falta de entendimento'], quadratura a Saturno Rx em Balança [20º34' - regras desfeitas ou aparecimento de novas regras], conjunção a Úrano em Câncer [17º26' assunto negativo inesperado], quadratura a Neptuno Rx em Balança [21º10' - com todos os conceitos a serem dissolvidos] e oposição a Quíron Rx em Capricórnio [19º27' - o planeta do 'como fazer' posto em causa]. Foi um bombardeio cerrado para todos os lados.

Os signos envolvidos neste trânsito são todos cardinais, portanto, profundamente operativos, mesmo que camuflados com outras energias. Câncer/Caranguejo não é assim tão fofinho como os mitos urbanos fazem crer. Balança/Libra não é tão suave como se gosta de pensar e, por fim, Capricórnio é o único que assume a sua fama de 'durão'. Neste envolvimento da quase cruz cardinal, obviamente faltaram posicionamentos em Carneiro/Áries, mas todos sabemos que Marte [aquele que atiçou os fogos] é o regente de Carneiro/Áries. Portanto, completámos a cruz. Recomendo que não esqueçamos a quadratura no céu entre Plutão em Capricórnio e Úrano em Carneiro/Áries.

A Lua em trânsito [estava em Escorpião, 19º34'] passou, fez uma quadratura a Plutão do Egipto [em Leão, 21º18'] e o fogo do barril de pólvora veio por aí abaixo. Foi uma espécie de disparo. 

A ajudar, a Vénus em trânsito [em Virgem, 27º12'], solitária, fazia uma quadratura ao Sol em Gémeos [27º24'] do Egipto. A frieza e falta de amor pelo próximo, típico do mundo da política fundamentalista. Saturno em Escorpião, em trânsito [05º55'] fazia uma semi-quadratura à Lua do Egipto [em Virgem, 21º43'], a garantir a frieza ea impessoalidade de todo este desenlace. 



.

1 comentário:

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa