8 de maio de 2013

Vénus em Gémeos a partir de 9 Maio, depois das 16h00 TMG


Na tarde do dia 9 Maio, por volta das 4 da tarde TMG, Vénus ingressa em Gémeos onde permanecerá algumas semanas.

Este trânsito de Vénus no signo de Gémeos indica que as pessoas irão apreciar a diversidade nas suas vidas românticas e sociais. O desejo de experiências variadas, associado à curiosidade sobre as pessoas, torna-as pouco inclinadas a dedicarem-se a um relacionamento romântico permanente.

Como acontece com Vénus em Aquário, esta posição faz com que as pessoas queiram fazer amizade com todos; porém, mesmo assim, são capazes de uma devoção constante.

Devido à sua inteligência e habilidade para conversar, sentem‑se atraídas por pessoas com mentes ágeis e intelectos aguçados. Esse é um Vénus que precisa ter a liberdade apropriada.

As pessoas com esta posição de Vénus passam muito tempo viajando em busca de prazer e actividade social. As actividades literárias — especialmente a poesia — são manifestações artísticas preferidas, geralmente incluindo algum tipo de jogos de palavras.

Como acontece com outros signos de ar, há uma tendência a não gostar de comportamentos vulgares. Os nativos possuem maneiras agradáveis e geralmente mantêm bons relacionamentos com irmãos, irmãs e vizinhos.

Se Vénus estiver sob tensão neste signo, há inconstância e volubilidade nos romances. Os valores relacionados ao amor, ao casamento e ao romance podem ser superficiais.

.

1 comentário:

  1. Estoy muy orgulloso de encontrar usted, su blog es realmente genial! Me gusta su interfaz, y yo también amé el contenido también. Especialmente por lo que continuar!

    voyance amour

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa