21 de maio de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram a sua atribulada relação ao fim de pouco mais de 3 anos e meio


13 Maio 1986
8h32
London, England

Clicar para abrir em outra janela e poder ver o mapa com todos os pormenores.

9 Abril 1990
9h21
Los Angeles, California, USA

Clicar para abrir em outra janela e poder ver o mapa com todos os pormenores.




Como foi amplamente noticiado pela imprensa de 20 de Maio, este casal separou-se ao fim de quase 4 anos de relacionamento. No entanto, atendendo a que em Dezembro estes jovens da série de vampiros 'Twilight' que tanto furor causaram em todo o mundo, estiveram separados porque se soube de um caso de infidelidade de Kristen Stewart e o e o casado realizador Rupert Sanders, podemos afirmar que a relação deles, na prática foi de cerca 3 anos e meio.

Como tenho repetido aqui muitas vezes, estes relacionamentos, quando se tornam frágeis quebram sempre ao ritmo de Saturno, ou seja por grupos de 7 anos e mais meio período de 3 anos e meio. É frequente ourvir-se dizer que a relação terminou ao fim de 14 anos, 10 anos e meio, etc. Ainda agora, quem ouvir algumas conservas do actual Brig Brother VIP português, ouvem-se esses números. 


O casal de sonho Bella Swan e Edward Cullen (Kristen Stewart e Robert Pattinson) chegou ao fim. Quatro filmes e milhões de fãs em todo o mundo, o sonho terminou. Após o fenómeno de popularidade dos filmes "Crepúsculo" (2008), "Lua Nova" (2009) e "Eclipse" (2010) e "A Saga Twilight: Amanhecer" (dividido em 2 partes (2011 e 2012), teremos oportunidade de percebermos se a série continua ou se chegou tudo ao fim.


Quem se atrever a fazer a sinastria deste casal ficará com uma certeza:
ou arranjam rapidamente namorada e namorado, ou
pode acontecer uma recaída e voltarem a andar uns tempos.
O Saturno dela cravado na Casa VII dele é praticamente fatídico.

Ver posts sobre a série, aqui - aqui - aqui


.

3 comentários:

  1. Olá, Antonio Rosa. Que ótimo é seu blog. Não vou comentar sobre este post de análise do casal famoso mas sim sobre dois anteriores. Gostei muito de sua análise das idades do homem. É algo original, sem dúvida. Nunca vi nenhum astrologo fazer esta analogia com as idades. Pena o ser humano tem vivido pouco, nao? Poderiamos, se vivessemos mais alçar quem sabe mais uma casa astrologica.


    Em meu mapa, tenho um Stellium de 5 planetas em um signo e 4 em outro. Estudo astrologia amadoramente a alguns anos e nunca encontrei tantas conjunções em mapa de qualquer outra pessoa. Gostaria de estudar sobre estes aspectos. Aprender mais. Pode me dar uma dica?

    Saudações do Brasil,
    Vinicius Mendes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sr. Antonio Rosa, muito bom dia. Estava a procurar por informações mais definidas sobre Mercúrio retrógrado quando me deparei com o seu blog. Fiquei encantada não somente pela 'limpeza' visual da página, mas também pelas informações acuradas.
    Devo dizer-lhe que fiquei ainda mais encantada ao descobrir que, como eu, o sr é um fã da saga Crepúsculo.
    E é como tal que me atrevo a perguntar-lhe se o sr fez - ou faria - uma análise do mapa astral dos dois jovens.
    Confesso-lhe que sou uma romântica de carteirinha como se diz por aqui e sim, achei muito romântico a saga da tela passar para a vida real.
    São, sem sombra de dúvida, dois jovens bonitos,inteligentes e que parecem querer-se muito bem.
    Estaria o sr disposto a lançar uma luz sobre este aspecto?
    Agradeço-lhe de toda a maneira a atenção e, mais uma vez, parabenizo-o pela qualidade visual e contextual do seu blog.
    Atenciosamente,
    Rosana Pessoa
    Recife, Brasil

    ResponderEliminar
  3. Gracias por este sitio y toda la información abunda. Me parece muy interesante y lo recomiendo a todo el mundo!
    Buena suerte a usted. amistoso

    voyance gratuite en ligne

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa