16 de maio de 2013

A existência humana em 11 períodos



A existência humana em 11 períodos

1

De 0 a 3 anos

Individualização primordial, a constituição do ego e do seu domínio sobre os sentidos e a faculdade. Possíveis conversas com os amigos invisíveis.

2

De 3 a 9 anos

O começo da socialização e do aprendizado destinado a levar a criança a considerar a existência dos outros, assim como as suas necessidades e exigência. Longas conversas e brincadeiras com os amigos invisíveis. Cerca dos 7, com o trânsito de Saturno, podem abrir canais de memórias cármicas e ir a vidas passadas buscar “sobreposições” (densidades emocionais), que afectaram a vida presente.

3

De 9 a 13 anos

O domínio dos meios internos e externos do sucesso, da comunicação e da aprendizagem dentro da estrutura protegida da infância.

4

De 13 a 21 anos

O período de teste, quando o indivíduo se depara com problemas de se tornar um adulto e quando constitui o fundamento do seu estilo de vida e personalidade. Aos 14 e aos 21 anos passamos por outros períodos intensos em que Saturno trabalha inexoravelmente e podem abrir canais de memórias cármicas e ir a vidas passadas buscar “sobreposições” (densidades emocionais), que afectaram a vida presente.


5

De 21 a 37 anos

A determinação do lugar do indivíduo no mundo, o exercício da máxima criatividade e liberdade. Aos 28 anos, com o trânsito de Saturno podem abrir canais de memórias cármicas e ir a vidas passadas buscar “sobreposições” (densidades emocionais), que afectaram a vida presente.

6

De 37 a 50 anos

Pode acontecer para muitos, o fundo do poço. Pode ser um período de aparente inutilidade, mas que gera uma nova auto-imagem e apreensão geral do mundo.

7

De 50 a 64 anos

A melhor fase da vida, quando as realizações e a reputação se combinam para fazer com que o indivíduo crie e, ao mesmo tempo, saboreie os frutos dos trabalhos físicos e espirituais.

8

De 65 a 71 anos

O início do afastamento das principais correntes da sociedade.

9

De 71 a 75 anos

Rejuvenescimento temporário. Possível escapadela de uma morte anunciada. Novos projectos e exploração social.

10

De 75 a 81 anos

Recolhimento e introspecção. Possível afastamento da sociedade.

11

Mais de 81 anos

Rejuvenescimento do espírito pelo espírito.


.

6 comentários:

  1. Faltam tão poucos dias para meu aniversário... agora que fiz as contas meu querido António! Boa tarde!
    Não consegui compreender o significado:
    "O início do afastamento das principais correntes da sociedade."
    Eu já não participo de corrente nenhuma faz tempo...
    Devo ser uma anciã.... kkkk
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Querida Astrid

    Fartei-me de rir consigo.

    Dos 65 aos 71:
    "O início do afastamento das principais correntes da sociedade."

    Como sabe temos dificuldade de olhar para nós mesmos com isenção.

    Repare e contado por si própria:

    Está a dedicar-se a uma alimentação consciente e a abandonar velhos hábitos.

    Isto que é?

    O aliviar da carga seguinte.

    Estes assuntos estão estudados desde há muitos anos. Limitei-me a descodificar.

    Beijinho grande

    A.

    ResponderEliminar
  3. Bingo!!!
    Ok..você me abriu os olhos.. é um fato então. Pelo menos não sou tão anciã asssim... kkkkkk
    Beijão querido António
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. Olá Antonio.
    Acabo de fazer um pequeno curso online sobre Astrologia Infantil. Esse post veio na hora certa. Só ainda tenho uma dúvida a respeito dos trânsitos de Saturno, quando vc diz:
    "...podem abrir canais de memórias cármicas e ir a vidas passadas buscar “sobreposições” (densidades emocionais), que afectaram a vida presente."
    Será que vc pode me ajudar?
    Nooossa, como o seu Blog tem me ajudado em meus estudos.
    Um grande abraço.
    Isabel Redig

    ResponderEliminar
  5. Muchas gracias por todas sus sugerencias en este sitio Web. Sus acciones son muy interesantes y muy gratificante. Felicitaciones a usted.

    voyance gratuite

    ResponderEliminar
  6. A humildade é uma verdade inexorável. Tudo é muito magnífico. A fantástica montagem de engenharia cósmica que nos conduz nunca será desvelada pelos humanos porque uma cria não mata a charada de sua criação a menos que ele se autocriasse. Ele não existindo, passa paradoxalmente a existir por si mesmo?. Algo que nasce do nada?. Isto nos escapa à compreensão e muito mais à ação. Somos materialmente como que desaparecidos na imensidão do universo. Nosso tempo de vida na terra é uma constante que dividida pelo infinito resulta zero. O homem estuda isto até na matemática, mas não consegue absorver. Einstein fala em libertação da nossa prisão quando desenvolvemos o sentimento compaixão. "Todos somos um com o Pai"(Jesus Cristo). Talvez seja uma tremenda prova para nossa permanência eterna. Deus é o maior marginalizado do mundo. Aí mora um estratério, mistura de estratégia com mistério. Digamos que você gastou 50 segundos para ler isto. Você acaba de sair de um ponto do universo e está em outro distante 30.000km daquele ao qual nunca mais voltará. Todos morreremos sem absorver isto. Mas depois não perguntaremos mais nada. Não tem jeito, pode-se até negar, mas a humildade é uma verdade inexorável e absoluta...:)

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa