21 de outubro de 2012

Conheça melhor a mulher de signo Escorpião

Demi Moore

Este ano o Sol ingressa em Escorpião, a 23 Outubro 2012, às 1h13:33, hora de Lisboa [3 horas menos no Brasil] -

Algumas celebridades femininas deste signo: Julia Roberts, Demi Moore [na foto], Whoopi Goldberg, Zélia Duncan, Winona Ryder, Fernanda Venturini, Katy Perry, Fabiana Alvarez, Kelly Osbourne, Toni Collette, Marieta Severo, Luciana Gimenez, Kelly Rutherford, Daniella Cicarelli, Leona Cavalli, Tara Reid, Jackeline Petkovic, Cláudia Jimenez, Jodie Foster e muitas outras celebtidades...

Sensual, fascinante, misteriosa, ela tem a fama de ser a predadora do Zodíaco. Nada mais errado. Não receia nem a vida, nem a morte e por isso o homem mais bizarro da sala não condicionará o seu comportamento. Esta mulher, dependendo do seu mapa natal, não tem problemas em ir atrás do que desejar na vida, com a estratégia de um general e a ousadia de um guerreiro.

Se, ao travar conhecimento com ela, esta não lhe lançar um olhar penetrante, o mais provável é que, mesmo que você se encontre no seu auge, não chegue sequer ao primeiro nível do que ela acha que merece. Se não recebeu «esse» olhar, desista e vá para casa lamentar a pouca sorte.

Ela, a verdadeira mulher scorpio, é o vapor que resulta do contacto entre o fogo e o gelo, o fascínio do almíscar e a química sexual. Tem o poder de o levar ao desespero mais profundo e de o trazer de volta a pairar de êxtase. E volta a mergulhar no desespero, para voltar a subir ao êxtase. Ou é homem suficiente, ou será posto de lado com rapidez.

Consoante umas «coisinhas» no mapa natal dela, prepare-se pois é capaz de lhe ler a mente, de o deixar num torpor sexual, de querer saber os seus segredos e, no entanto, você poderá nem conhecer o passado dela, nem os seus amigos ou a sua família. Não o convidará para jantares especiais, nem para dormir em lençóis de linho. Ela é toda poções do amor, ostras fumadas e tapetes de peles em frente de lareiras crepitantes. É mais brigas com gritaria e estupendas sessões de amor físico. Oh homem, você aguenta psicologicamente e fisicamente uma mulher assim? Dou-lhe os parabéns, pois eu, não.

Quando estabelece uma relação amorosa, quer que seja para toda a vida. Infelizmente, não será. Não se deterá perante nada quando tocar a defendê-lo, honrá-lo e ficar a seu lado, apoiando-o. Infidelidades da sua parte estão pura e simplesmente fora de questão. Já sabe o que o espera: um divórcio que o levará à infâmia e à falência.

Ao mesmo tempo que ela é possuidora da resistência mais notável de todos os signos, se você, homem, se envolver com uma outra mulher, poderá deixá-la desfeita em mil pedaços e quase sem conserto. Temporariamente. Haverá de se recompor, remoer umas maldições relativamente à sua hipotética campa e levantar-se novamente. A sua força de vontade é magnífica.

Em termos de resistência à doença, esta mulher é possuidora do físico mais robusto do Zodíaco. Como que pretendendo testar a robustez dela, a mãe-natureza geralmente envia-lhe uma crise de doença que ela será capaz de ultrapassar num qualquer momento da sua vida. É igualmente assim tão determinada quando o assunto em questão é o seu namoro/casamento — esta mulher haverá de fazer tudo para que o mesmo dê certo, até tu, homem, falhares. Aí, esta mulher fará o seu luto com intensidade e partirá para outra.

Tenderá para uma carreira de destaque e muitas vezes cheia de glamour. Esforça-se bastante pela obtenção de sucesso e este geralmente surge na segunda parte da sua vida. Está em permanente mutação para todo o sempre e o mais provável é que, numa tenra idade, tenha conhecido um ambiente familiar fora do comum.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa