Seminário «Aula prática para se interpretar um mapa natal»
António Rosa
No «Espaço Cristal de Cura» - Ericeira
Dia 13 Outubro, das 10h00 às 18h00
Construir um mapa astral é fácil, difícil é interpretá-lo. O objetivo deste seminário, é permitir aos presentes a «ousadia» de interpretarem os mapas natais que lhes apresentarei. Pretende-se habilitar as pessoas presentes a organizarem os dados do mapa astral num conjunto harmónico e preciso.
Quem não conhece os glifos dos planetas, signos e aspectos terá muita dificuldade em acompanhar esta aula que se destina a ensinar a prática da interpretação àquelas pessoas já familiarizadas com a astrologia, mas ainda indecisas na forma de interpretar.
Se houver tempo estarão disponíveis cerca de 50 mapas de personalidades e celebridades de todos os quadrantes, nascidas no século 20, tais como: Michelle Obama, Michael Phelps, Luís Figo, Papa Bento XVI, etc, etc. E mais não digo para não desgastar a surpresa. No seminário, os mapas serão apresentados por numeração, assim: Mapa nº 12, Mapa nº 34, etc. Obviamente que serão todos identificados ao longo das interpretações, pois serão fornecidos os nomes dos donos dos mapas.
A aula prática incidirá na interpretação dos mapas, onde irei dando algumas pistas, para facilitar a vida das pessoas presentes. Por exemplo, poderei abrir o 'jogo interpretativo' e fazer perguntas muito directas, do género: «Interprete o Saturno Rx em Sagitário, na Casa 9, do mapa natal do Papa Bento XVI?» Com jeitinho e talento, qualque rpessoa presente poderá tomar uns bons 10 minutos a falar consecutivamente, a explicar este Saturno.
Aceita esta pergunta como válida? Então apareça no dia 13 de Outubro, na Ericeira, no «Espaço Cristal de Cura».
Um abraço,
Contacto:
António Rosa
Contactos para reservas:
Luísa Sal
No «Espaço Cristal de Cura» - Ericeira
Dia13 Outubro, das 10h00 às 18h00, com intervalo para o almoço
Participação: € 55
Tlm: 96 806 1279
Email: contactos@cristaldecura.com
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa