16 de agosto de 2012

Lua Nova de Leão - Escolhi ser eu próprio o meu herói.


«Astrologando» - Lua Nova de Leão - 17 Agosto - Como todos sabem, a Lua Nova é fase mais importante do nosso satélite. É a fase dos começos, dos inícios, daquilo que se quer lançar, concretizar. Estando em Leão, torna-se na melhor Lua Nova, pois este signo é regido pelo nosso astro-rei. O Sol é vida. Vamos agora saber aquilo que diz respeito à Lua: governa os interesses pessoais, os desejos, as necessidades, o magnetismo, o crescimento e a fertilidade, a necessidade de contacto, a impressionabilidade e a consciência.

Com esta Lua em Leão, reivindique para si o ser apreciado, admirado, respeitado e, se possível, amado. Viva o amor e o afecto. Sintonize a sua criança interior com as crianças à sua volta, filhos ou não. Evite as teimosias. Não dramatize os seus sentimentos e muito menos, as emoções. Não tente dominar ninguém, para não ser dominado. Use a sua sinceridade no seu auto-aperfeiçoamento.

Inicie hoje um projecto consistente, mesmo que simples.

Na última Lua Nova escolhi mudar os meus hábito alimentares e andar mais, além de ter mudado a minha forma de viver. Estou a conseguir bons resultados. Escolhi ser eu próprio o meu herói. :))

Passem todos muito bem.
Não vos conheço mas sinto que gosto de vocês.

António Rosa

1 comentário:

  1. Con cada nuevo artículo, siempre hay tantas cosas interesantes por descubrir y normalmente poner en práctica.
    voyance mail gratuit en ligne

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa