3 de janeiro de 2011

OWN - Oprah Winfrey Network


Desde 1 Janeiro 2011 - OWN - Oprah Winfrey Network (por cabo)
Obviamente, ainda é só para os EUA, mas não duvido que vai conquistar o mundo. Inicialmente, o novo canal vai alcançar 80 milhões de lares americanos. Conseguem imaginar o alcance? Enorme. Depois de mais de 25 anos no ar, Oprah encerra o seu programa na CBS, o 'The Oprah Winfrey Show', em Setembro. Ela mostrará os bastidores da última temporada do show em um programa especial no seu novo canal - OWN.

Alguns dos shows que poderão encontrar nesta wetwork por cabo:




E muitos outros programas, ver aqui.

O OWN - Oprah Winfrey Network deverá lançar 22 séries originais ao longo de 2011

Foto de Robin Layton
Lançamento oficial em Los Angeles, dia 1 de Janeiro de 2011.
Christina Norman, CEO da nova empresa OWN.
Oprah Winfrey, accionista e Chairman da nova empresa.
David Zaslav, Presidente e CEO da Discovery Communications,
com quem a OWN faz parceria.


e muito mais...
Uma das mulheres mias espantosas do planeta!

Anúncio do lançamento do seu canal OWN

 
«Arrancou, nos Estados Unidos, OWN - Oprah Winfrey Network. Com o slogan ‘It’s Your Life... Own It!’ (‘É a tua Vida... Domina-a’), o novo canal do cabo tem um pouco de tudo. A própria Oprah, presidente da estação e chefe editorial, apresentará, três vezes por semana, o talk show ‘Oprah’s Next Chapter’.

Celebridades não faltam no OWN. O actor Ashton Kutcher é o produtor de ‘Excellent Adventure’, um reality show com famosos. Sarah Ferguson, duquesa de York, será anfitriã de ‘Finding Sarah’ e a comediante Rosie O’Donnell terá um formato diário.

Em ‘Ask Oprah’s All Stars’, os telespectadores podem ficar a par das dicas dos eternos conselheiros da apresentadora: Dr. Oz (médico-cirurgião), Dr. Phil (psicólogo) e Suze Orman (finanças). Outros especialistas com programas próprios são a genealogista Pam Slaton, em ‘Searching For...’, e a antiga modelo e actriz Cristina Ferrare, que ensina a cozinhar em ‘Big Bowl of Love’. Gayle King, uma das melhores amigas de Oprah, também terá o seu talk show. No fim, parece que só Bono Vox, líder dos U2, recusou o convite da comunicadora para apresentar um programa no novo canal.» (daqui)

11 comentários:

  1. Boa noite António,

    É sempre bom saber as novidades por aqui. ;)

    Nunca me esqueci da Oprah nos exercícios de Astrologia... com aquele Extra Big Mercúrio aquariano que lhe dá a genialidade que é! ;)))

    Bem-Hajas Amigo

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A Oprah pode tudo mesmo. Admiro seu trabalho e sua capacidade de gerar frutos maravilhosos espero que esse novo canal seja sucesso e chegue logo por aqui!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Maria Paula,

    Há pessoas que nascem assim: para construírem o melhor na sua área.Tu és uma delas.

    Beijos

    António

    ResponderEliminar
  4. Serginho,

    Ela pode mesmo tudo!!! Oxalám
    este projecto seja mais um vencedor.

    E que o canal chegue até nós, certo?

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  5. A Oprah ainda vai dominar o mundo junto com o Google!

    Eu tenho medo... essa mulher nunca para de subir hahaha

    Um beijo Antônio!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia António querido!
    Mais uma dica valiosa.
    Essa é realmente uma pessoa fantástica!
    Está fazendo uso do seu dom de forma iluminada!
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  7. Lobo

    Gostei da sua visita e da sua visão. Se o que ela fizer for positivo, ainda bem. Há pessoas assim... nasceram para iluminar a vida.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Astrid

    Certamente será um passo em frente muito positivo. Ela sabe o que está a fazer. Para já chega a 80 milhões de lares americanos. Só isso são 8 vezes a população de Portugal!!! :))

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ver este canal em Portugal (não deverá ser tão rápido). Adoro a história de vida da Oprah - ela é uma autêntica vencedora (aliás, recentemente escrevi um post sobre ela).

    Beijos

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa