16 de agosto de 2010

Osho Festival Internacional no Brasil


Osho Festival Internacional no Brasil, dia 7 de Setembro de 2010. Um evento internacional formatado no padrão do Osho International na Índia - Poona. Já tendo acontecido na Itália, Israel, Portugal, Alemanha, Argentina, Espanha e agora no Brasil. Muitas meditações, shows, eventos, workshops, oficinas e uma natureza de tirar o fôlego na bela Chapada dos Veadeiros.

Garanta a sua inscrição: www.oshobrasil.com

6 comentários:

  1. Ai que pena! Não vou poder comparecer, tenho um compromisso dia 6 em ilha bela e outro dia 10 no interior de São Paulo. Adoro o Osho e suas meditações e a chapada dispensa comentários. Vou sofrer.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava conhecer a Chapada!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia António!
    Eu gostaria de participar, mas não vou poder...
    A Chapada dos Veadeiros é um dos locais que eu gostaria imensamente de conhecer! Conheço várias histórias encantadas desse local.
    Outra coisa:
    Está aparecendo no link do Navegante um post com o título de "Ciclos".......
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. Astrid

    Eu sei disso de 'ciclos'. Foi engano meu. Queria construir uma página fixa e enganei-me e foi parar aos posts. Agora já está tudo em ordem e tenho novo post, que vai surpreender alguns leitores. Resolvi fazer um pequeno conto.

    Quem sabe se um dia não conheceremos a Chapada. O Marcelo contou coisas lindas de lá.

    Beijo.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa