6 de julho de 2010

Dalai Lama - Parabéns pelo seu aniversário

O Dalai Lama completa 75 anos hoje [6 Julho]. Por muitas décadas ele nos deu esperança, dando um exemplo generoso da sua sabedoria, não-violência e compaixão por um mundo melhor. O líder espiritual do Tibet passou mais de 50 anos no exílio, e continua a pregar a paz e a compaixão.

Vamos compartilhar com ele o quanto ele é querido e o quanto nos inspiramos pela sua história de vida. Vamos enviar ao Dalai Lama uma homenagem de milhões de pessoas do mundo todo! A mensagem ser-lhe-á entregue pessoalmente em um "muro de felicitações" ao lado do templo de Dharamsala. Vamos tomar um minuto para juntos homenagearmos o Dalai Lama, e fazer o seu aniversário durar enquanto as pessoas estiverem a assinar!

Clique mais abaixo para assinar o tributo -- e depois encaminhe este alerta para pessoas que gostariam de fazer o mesmo:

http://www.avaaz.org/po/dalai_lamas_birthday/?vl


Veja aqui fotos da cerimónia de aniversário.

8 comentários:

  1. Olá António! Boa tarde!
    Bem, parece que agora está tudo normalizado no Blogger.

    Irei assinar logo mais.
    Dalai Lama merece com certeza absoluta!
    Bela homenagem...parabéns para ele de coração.
    Um beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Uma das maiores personalidades do nosso tempo. Pessoas assim como ele inspiram pessoas de diferentes crenças e nacionalidades. É a prova de que Deus não pode ser aprisionado em doutrinas ou em livros, e sim eternizado na boa ação daqueles que amam a vida com atos.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. parabéns pra ele e pro mundo ter uma figura tão mítica e importante!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite (daqui né). Primeiro obrigada sempre pelo carinho e atenção além de sábias palavras. Estava ausente do blog por razões intrapessoais mas nada é por acaso... Mais do que as questões as respostas estão em tudo e em todos mas na fonte do Eu... (confuso né)rs..rs..
    Um abraço no coração.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, amigos pelos comentários e pelas saudações a um dos homens mais ilustres da nossas humanidade.

    Beijos e abraços.

    António

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa