4 de março de 2009

Luisa Sal e a sua oficina de cristais, na Ericeira

Oficina de Cristais, na Ericeira

Decorre em 4 módulos mensais de 4 horas cada. 1º módulo, 07 Março 09 - das 14:30 às 18:30 h Programa 1º módulo: – Introdução ao uso de cristais - Métodos de limpeza de cristais - Métodos de energização - Programação de cristais - Cristal Quartzo - Cristal Pessoal - Introdução aos Cristais Mestres, sua identificação e propriedades Todos os cristais referidos no curso serão passados para melhor conhecimento físico e sintonia energética.

Luisa Sal, no seu percurso de terapeuta, foi-se apercebendo do valor energético dos Cristais nas terapias que praticava. Dedica-se desde Maio 2006 exclusivamente ao trabalho com cristais. Sente-se sintonizada com os ensinamentos de Katrina Raphaell e Jane Ann Dow. Fez a sua formação em cristais com António Duncan. Cristaloterapia com Tempo Branco Universal. Nível I - Bradford W. Tilden e ainda Nível I e II Reiki – Chetam Assen, Cura Multidimensional – Ana Paula Ivo, Cura Quantica Estelar e Reiki Magnificado – Rodrigo Romo, Nível I e II Magnified Healing – Gisele King. Curso Essências PHI - Andreas Korte, Métodos de Consulta, Diagnóstico e Preparação de Essências Vibracionais - Benjamin Levy


Saiba muito mais clicando aqui.


4 comentários:

  1. Luisa

    Uma boa iniciativa, a sua oficina de cristais.

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  2. António

    Muito agradecida pela sua divulgação do meu trabalho. Sinto-me muito honrada.

    A imagem é linda!

    Bem haja

    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Olá António;

    era só para lhe perguntar - para a oficina de astrologia é preciso levar mais outro mapa além do mapa natal com trânsitos? É preciso o mapa progredido ou outros, por exemplo?

    ResponderEliminar
  4. Dunya

    Na verdade, para o comum dos assistentes a essas oficinas, não é necessário levar nenhum mapa. No entanto, para estudantes avançados de astrologia recomendo que levem os trânsitos, para acompanharem ou se quiserem fazer alguma pergunta específica. Se tiver uma boa memória e tenha presente os seus trânsitos ou arcos solares, nem precisa de mapas.

    Nós (a Magda e eu) levamos sempre os nossos computadores com os mapas das pessoas presentes.

    Abraço

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa