Dane Rudhyar, franco-americano, foi um dos astrólogos mais respeitados e influentes do século XX. Foi chamado de «a modern renaissance man» por se ter expressado em várias áreas: filosofia, música, pintura, metafísica, poesia e, obviamente, astrologia. Tem numerosos livros publicados.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
23 de março de 2009
10 comentários:
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa
António, já viu o arquivo on-line ? É fantástico ; )
ResponderEliminarhttp://khaldea.com/rudhyar/
Beijo
Olá António
ResponderEliminarDane Rudhyar foi de facto um grande astrólogo. Penso que foi um dos que fez avançar e conhecer mais e melhor a astrologia nos tempos modernos.
Tenha um dia feliz
Adelaide Figueiredo
Joana,
ResponderEliminarJá sim. Ainda bem que me lembrou isso, pois já vou colocar o linque no post.
Adelaide,
ResponderEliminarRudhyar é imprescindível.
Abraço
Olá António
ResponderEliminarAdorei ler a Astrologia da Personalidade, foi o que mais gostei dele.
Beijinhos
Patrícia
ResponderEliminarEste homem deu a volta à astrologia. Depois... os seguidores começaram a inventar coisas. É sempre assim.
Grande Homenagem!!!Não gosto de criar "pedentais".Coisa que muitos seguidores xiitas dele fazem.
ResponderEliminarMas sem dúvida um Mestre na arte de fazer Astrologia e que revolucionou a maneira de compreende-la .Acho que todo Astrologo deveria ler "A prática da Astrologia" pra evitar uma leitura do mapa muito seca.
Por tras dos trigonos e quadraturas, Dignidades e Debilidades circula uma alma.Nada é fatalista pq a alma é o verdadeiro combustivel.(Alma aqui no sentido de "energia" não concordo com concepções religiosas sobre o tema)
Outro que eu gosto muito é "A Dimensão Galática da Astrologia".Acredito que a Astrologia funciona em níveis.O Astrólogo acaba sendo um "especialista" em determinado nível.Uma pequena parte desse multiverso.
vlws,
Voolivre
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAntonio o livro mandala astrológica mudou minha vida e a maneira de ver astrologia.Parabéns Dane Rudhay.
ResponderEliminarVoolivre
ResponderEliminarAndré Ricardo
Agradecido pelo vosso comentário. Rudhyard, para mim, será sempre um Mestre.
Abraço