21 de fevereiro de 2009

Porto - 4 Abril - «Aula Prática de Astrologia - Tire as suas dúvidas»

Oficina de Astrologia
Aula Prática de Astrologia - Tire as suas dúvidas

Orientação de António Rosa e Magda Moita

No Porto, sábado, 4 Abril, das 10:00 às 18:30

É estudante autodidacta de astrologia? Não frequenta nenhum curso, mas estuda sózinho lendo livros e acompanhando outras leituras em sites, blogues e fóruns? Gostaría de tirar dúvidas de astrologia? Quer aprofundar pormenores dos seus conhecimentos? Saber mais sobre o seu mapa natal? Esta «Aula Prática de Astrologia - Tire as suas dúvidas» é a oficina mais apropriada para si.

Pode fazer a sua reserva aqui:

Círculo de Luz
http://www.circulodeluz.com
Rua Heróis de África, nº 456
4450 Leça da Palmeira
Tel.: 963781012
E-mail: circulodeluz@sapo.pt

Investimento: 85 euros.
Metade do valor é pago à inscrição e a outra metade n dia do evento.

Nesta «Aula Prática de Astrologia» estaremos disponíveis para responder e debater as suas dúvidas. Mapa natal, trânsitos, arcos solares, progressões... É uma aula personalizada em que o participante levará os mapas que entender (ou o seu computador portátil) apontando todas as perguntas que pretende fazer. Leve consigo os llivros que habitualmente usa nos seus estudos, pois pode ter necessidade de os consultar.

Não é uma palestra, nem faremos discursos pois trata-se de uma «Aula Prática
de Astrologia - Tire as suas dúvidas». Não é uma sessão de autoconhecimento, nem sequer é uma iniciação à astrologia. Pretendemos apenas ajudá-lo nas suas dúvidas astrológicas. Obviamente que pode tentar perceber certos trânsitos que esteja a passar.

Pretende-se criar um ambiente de interacção onde todos possam partilhar os seus conhecimentos, interagindo uns com os outros, havendo a oportunidade de se conhecerem e quem sabe, poderem vir a estudar em grupo.

Informação geral para outras localidades portuguesas:

Se em outras localidades houver um mínimo de 10 pessoas interessadas nestas aulas práticas, podem contactar-me pelo email -
antonio-rosa@netcabo.pt

8 comentários:

  1. Adoraria estar mas dificilmente conseguirei. Outras oportunidades virão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pat, não sei se necessitas estar numa aula destas. Talvez para ensinar. Isso, sim.

    Bom fim-de-semana.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite António,

    Mas eu espero poder ir e precisar dela. :(

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Amigo António Rosa parabéns por excelente abordagem e postagem, tema muito interessante. Venho agradecer sua gentileza por me visitar e acompanhar. Seu Blog é encantador, parabéns pela harmonia e riqueza de conteúdo. Muita proteção, paz e sucesso. Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  5. Olá Valdemir

    Muito agradecido pelas suas palavras. Também sou visitante do seu bonito e refrescante blog.

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  6. Ola amigo

    Estou passando para agradecer por sua visita e por me acompanhar, um crédito para mim :)pois me deu a oportunidade de vir aqui te conhecer e encontrar esta casa, cheia de postagens com conteudo e diversificadas!
    A cada dia leio um pouquinho, e sempre que puder deixarei um comentario.

    Um grande abraço irmaozinho das estrelas
    )0(

    ResponderEliminar
  7. Really nice this site and moreover it is complete and easy to search. I thank you very much for these moments of relaxation.


    Voyance par mail gratuite immediate

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa