19 de fevereiro de 2009

A era de aquário e o musical "Hair"

Este texto foi retirado da lista astrológica «Astrocuantica», que pertence ao site espanhol com o mesmo nome. Clicar aqui.

Vocês se lembram da música AGE OF AQUARIUS (Era de Aquário)? -Musical HAIR

Vejam abaixo que linda mensagem sobre o próximo dia 14/fevereiro/2009, às 4:25 am (horário Brasil) ou 7:25 am (horário Grenwich) Valentine´s Day nos Estados Unidos e Europa.

Teremos um alinhamento planetário maravilhoso - exatamente o alinhamento descrito na música AGE OF AQUARIUS há 40 anos atrás...

Coincidência ou premonição? O fato é que estamos caminhando rumo a um novo tempo, os novos líderes eleitos já apontam esta nova tônica.

O tempo que nós escolhemos criar, viver e manifestar a cada dia através de nossos pensamentos, intenções, sentimentos e ações.

Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009 por Jude Currivan

No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa (Valentine´s Day, o patrono e Santo do Amor) a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo :

"When the Moon is in the seventh house and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets and love will steer the stars "

[" Quando a Lua estiver na sétima casa e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas e o Amor varrerá as estrelas "]

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

O mapa astral do dia 14/fev que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinadas com as energias de Aquarius na décima segunda casa.

Júpiter, o planeta da expansão, e Marte, o planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado.

A presença de Quíron, o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.

Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.

A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.

Mercúrio, também na décima segunda casa, porém em Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.

A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.

Venus em Áries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.

Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado, sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças. Sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos .

Na forma que mais for apropriada para você, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.

Sinta-se à vontade para circular esta informação e nosso convite para este incrível evento Cósmico: O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ...

Diana

12 comentários:

  1. António,uma curiosidade que encontrei no Fórum do Noel aonde este assunto foi falado; um autor trouxe de fonte fidedigna que se bem que quem compôs não tinha conhecimentos astrológicos eram curiosos e viviam rodeados de entendidos :-) até logo

    ResponderEliminar
  2. Ana Cristina

    Imagino o ambiente da época. Andava eu na adolescência, a chegar aos 20.

    :)

    Lembro-me bem da peça e do filme.

    ResponderEliminar
  3. António,

    Fez-me lembrar tempos lindos :)

    O tempo passa e será que a profecia se vai cumprir? São esses os meus votos. Estou esperançada que sim :)

    Abraço

    Adelaide Figueiredo

    ResponderEliminar
  4. Adelaide,

    Há 40 anos eu era um leitor muito infatigável e imaginativo, devorandotudo o que havia de ficção científica e fantasia.

    Assim, conheci e li autores que na altura eram muito modernos e com o passar do tempo se tornaram clássicos da literatura do género: Isaac Azimov, Ray Bradbury, Robert Heinlein, Ann McCafrey, etc.

    Há 40 anos eu imaginava «coisas» sobre como seria a vida depois do ano 2000.

    Posso garantir-lhe que a minha imaginação, na época, era muito mais fértil do que a realidade que vivemos actualmente.

    :))))))

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Acredite que comigo passa-se o mesmo. Por isso digo, - tempos lindos. Afinal muita coisa mudou para melhor e outras para pior, mas o sonho de quem sonha vai sempre mais à frente do que a realidade actual. Acho que é esse sonho que comanda a vida é que faz avançar tudo. Lentamente, não tão depressa quanto gostaríamos :)

    Bom resto de dia e bom fim de semana se não nos falarmos mais.

    Adelaide Figueiredo

    ResponderEliminar
  6. António!
    Também achei muito interessante esta "profecia"! Tanto que fiz um ou dois posts a respeito...você chegou a ver?
    Eu nessa época era totalmente sonhadora e de fato não tinha consciência nenhuma...nem sequer imaginava a maneira que sou hoje, quanto mais como o mundo seria...quando acontece de sermos remetidos ao passado de maneira súbita chega a ser um choque! Ao realizarmos que o caminho percorrido é longo, muito longo!...rs,rs,rs...
    Um beijo
    Astrid
    P.S. me lembrei agora que nessa época estava por aí na Europa...

    ResponderEliminar
  7. António, tive que remover um comentário pois foi postado duas vezes...sorry!

    ResponderEliminar
  8. Astrid

    Mas reconheçamos que foi uma época excelente para crescermos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Ah! isso foi...com toda a certeza!
    Beijo
    Astrid

    ResponderEliminar
  10. Isso que eu chamo de sincronicidade! O tempo não é linear... nesse caso, a teoria se confirma.
    Abraços amigo

    ResponderEliminar
  11. Engraçado que tenha sido no dia 14 Fev.
    Não é do meu tempo António, mas é um musical muito bonito.
    Bjs.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa