13 de janeiro de 2009

Mantendo viva a minha co-criação

«Adoro saber que na minha actividade astrológica as minhas ideias, criatividade e concepções são ouvidas, escutadas, atendidas e respeitadas.

Adoro saber que as minhas capacidades em astrologia e comunicação astrológica, quer como astrólogo, quer como divulgador da astrologia e como mensageiro são apreciadas e justamente recompensadas. Amo saber que a minha mensagem chega ao coração e à mente de quem me lê e escuta e que é apreciada, respeitada e amada.

Tenho consciência que sou um excelente astrólogo e que sou pago com justiça quando dou consultas, palestras, aulas e oficinas. Em simultâneo, tenho consciência que sendo astrólogo também sou um aprendiz de astrologia em processo evolutivo de aperfeiçoamento.

Também tenho consciência profunda que a minha total doação na forma do site e fórum «Escola de Astrologia Nova~Lis», do blogue de astrologia «Cova do Urso», dos «Cursos Online Nova~Lis», da «Comunidade Astrologia» é amplamente recompensada atraindo imensos leitores que respeitam e apreciam o que faço.

Amo saber que as pessoas sentem-se felizes quando fazem doações, alguns através de textos de sua autoria e outros, sendo leitores e estudantes desta nossa actividade e, ainda outros deixando donativos financeiros no nosso site. Cada um doa como pode e sabe. Amo profundamente os meus parceiros de caminhada, a Magda e o Fred. Assim como as pessoas com quem interajo e que vão ajudando no meu dharma do quotidiano.

Adoro saber que os nossos cursos online estão a atrair imensos alunos interessados que retribuirão pagando com justiça o trabalho desenvolvido pelos professores. Amo saber que nada mais termos anunciado as nossas oficinas de astrologia houve resposta positiva das pessoas.

Adoro saber que estou continuamente a investir na minha formação em astrologia e que aplico os meus conhecimentos na mensagem que emito às pessoas.

Co-crio que este e os próximos anos serão da maior abundância de leitores e participantes e, igualmente, com a maior abundância financeira provenientes das minhas actividades astrológicas.

Amo e respeito aqueles que me criticam e desconsideram a minha actividade, pois sei que é assim que o universo avança, em polaridades.

É fantástico levantar-me pela manhã e saber que vou conviver quer pessoalmente, quer virtualmente, com pessoas com quem partilho o meu prazer de viver e de amar a astrologia.

Adoro saber que sinto amor pelo que faço, que gosto de fazer o que faço, de exercer um papel de responsabilidade e orientação astrológica de muitas pessoas.

Adoro saber que sou o mais excelente astrólogo que eu conheço e que amo o meu Ser. Eu Sou o António»

15 comentários:

  1. :-) António, fez-me sorrir :-) Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. António!
    Yes........
    "Amo saber que a minha mensagem chega ao coração e à mente de quem me lê e escuta e que é apreciada, respeitada e amada."
    Tenha a mais absoluta certeza disso!
    Beijo
    Astrid

    ResponderEliminar
  3. Ae I-rmão!

    Continue neste teu maravilhoso caminho!
    Desde Brasil, admiro muito teu conhecimento e tuas análises!

    Um abração
    Gabriel Dread

    ResponderEliminar
  4. Muito massa !!!

    Ainda ontem estava a ler um artigo seu no sapo e estava a imaginar um livro seu falando sobre trânsitos.

    Abraço grande

    Hanah

    ResponderEliminar
  5. Majestoso!

    :-) Vou fazer um "copy/past" com alteraçõezinhas!

    És o Melhor!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. António,
    quem expande amor ao Universo recebe amor...esta lei é imutável.
    Por isso tem uma surpresinha no meu blog para você!
    Beijo.
    Astrid

    ResponderEliminar
  7. Fantástico! E nós sempre a aprender e, como a Ana disse, sorrindo ;-)

    Bem haja, Mestre!

    ResponderEliminar
  8. oops! Esquecia-me de pedir licença para fazer o copy/past que a Maria Paula sugeriu. Posso? (pelo pouco que o conheço advinho o sim)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Olá António
    Sem dúvida que me fizeste sorrir, não teria coragem de fazer o que fizeste. Na verdade acho que tens muito valor e admiro muito o que tens feito pela Astrologia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. António

    Não tenho palavras para exprimir a minha adniração, o meu agradecimento por tudo o que tem feito pela astrologia. Por tudo o que tem co-criado.
    A sua força criadora e comunicativa é excelente. Como astrólogo sei que é o melhor que conheço por ouvi-lo dizer coisas acertadíssimas e reveladoras.
    Por último, acho que ainda tem mais uma qualidade que não posso deixar de salientar: - é o amigo, conselheiro e a pessoa que consegue ligar todas as pessoas que estão à sua volta. Este blogue é para mim um espaço a que não posso deixar de vir todos os dias, pois encontro sempre aqui algo que me diz qualquer coisa de importante, ou que me toca cá dentro, ou que me faz investigar a astrologia ou que me faz sorrir.
    Já escrevi muito, como é o meu hábito :) mas escreveria muito mais mas, não vou fazê-lo pois sei que outros que virão atras seguirão o meu pensamento e dirão o que eu talvez ainda não disse.

    Obrigado amigo.

    Abraço.


    Adelaide Figueiredo

    ResponderEliminar
  11. Olá António;

    tomei em atenção as suas palavras e acredita que alguma das coisas estava a pensar alterar Antes de ler o que escreveu? Pensei nisso o dia todo. Já vinha com ideia de fazer algumas alterações... ;)

    (Eu tenho de pensar nisto devagarinho, digerindo muito bem.)

    (E gostei muito de não ter de esperar até ao fim do mês para obter logo um feedback! Obrigada!)

    ResponderEliminar
  12. Ana Cristina,
    Astrid,
    Grabiel,
    Hanah,
    Maria Paula,
    Teresa,
    Patrícia,
    Joana,
    Adelaide,
    Dunyazade,

    No dia escolhido para manter viva a minha co-criação, compete-me manter silêncio e recolhimento.

    Pela estima que me merecem e pela imensa ternura que sinto por todos, seria uma contradição em mim, não vir aqui saudar-vos, agradecer-vos e apenas enviar um beijo ao vosso coração.

    António

    Do vosso

    ResponderEliminar
  13. Olá António não percebo nada de Astrologia mas gosto muito de ler o teu blogue.Acho os teus posts muito interessantes.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Bela co-criacao!!!

    Obrigada por tudo e um grande beijo*de Fada

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa