23 de novembro de 2008

Clinton - Obama, do topo da rivalidade ao topo da colaboração


É o que afirma o New York Times. Daqui a nada começarão a surgir análises astrológicas. A próxima Secretária de Estado do governo Obama, substitui outra poderosa mulher - Condoleezza Rice.

Para quem quiser analisar os seus mapas:

Hillary Clinton - 26 Outubro 1947 - 20:00 - Chicago, IL, USA
Barack Obama - 4 Agosto 1961 - 19:24 - Honolulu, Hawaii


7 comentários:

  1. Bom dia :-) ontem quando ouvi pensei tenho que ir olhar de novo a carta dela, fá-lo-ei entre hoje e amanhã :-)

    bom domingo António

    ResponderEliminar
  2. Ana Cristina

    Ainda bem que o vai fazer, pois está a faltar-me a paciência para o fazer.

    ResponderEliminar
  3. Olá António
    Quando há uns dias ouvi este rumor pensei que tudo tem um preço na vida e aquele apoio incondicional dela ao Obama trazia água no bico, na altura não tive dúvidas que seria assim. Vamos ver como vai ser, eles não têm opiniões concordantes nalguns assuntos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Patrícia,

    A política é uma coisa que nunca conseguirei entender direito. Mas aprecio vê-la como Secretária de Estado.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia António,

    Acho que Úrano em trânsito à Hillary, na casa X,em Peixes, veio trazer ao de cima, o grande potencial e a oportunidade dela. Um forte cargo de liderança inovação numa casa, onde valores mais alto que o materialismo se fazem sentir.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Paula,

    Bem observado =)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Bom dia,

    Nao tive oportunidade de analisar a carta dela, mas pelo que conheco dela, e de medidas que tenha tomado anteriormente, podera ser uma optima ajuda no que concerne a saude, porem acho que a natureza escorpionica dela nao e a melhor para assuntos internacionais, porem para isso confio na capacidade diplomatica de Obama.

    Abraco,

    Paulo

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa