Mercúrio fica hoje directo. Mais 3 ou 4 dias para adquirir a sua velocidade habitual. É tempo de seguir em frente e arranjar o que ficou eventualmente desarranjado ou atrasado. Nunca uma retrogradação de Mercúrio me tinha trazido tantas situações inesperadas. Um Mercúrio retrógrado em plena fase de crise financeira internacional, não foi coisa simpática de se ver e entender. Foi uma grande confusão. Em termos pessoais, o lado positivo foi ter conseguido terminar a leitura de dois livros, ter falado muito mais do que é habitual com as minhas irmãs e, sobretudo, tomar nota no meu caderno de apontamentos de várias ideias que me ocorreram nesta fase para tentar aplicar agora e ao longo de 2009.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
15 de outubro de 2008
8 comentários:
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa
Olá António
ResponderEliminarTanto problema acabou por ser benéfico. Não digo no plano material por causa do computador. No entanto este Mercúrio talvez saiba o que faz :))
Resto de um bom dia
Abraço
Adelaide Figueiredo
Olá António,
ResponderEliminarMais 3-4 dias? :( Mercúrio abastece-se de biocombustível? :(
Ninguém lhe dá um empurrão?
Que as suas ideias levantem voo, então.
Beijinho
Maria Paula
Olá Adelaide,
ResponderEliminarTambém espero que este Mercúrio saiba o que faz. =) Confio nele, até porque rege a minha carta, como sabe.
Abraço
António
Olá Paula,
ResponderEliminarOs tais 3 ou 4 dias são uma espécie de afinação.
As novas ideias estão a ser maturadas e já chegarão.
Beijinho
António
António pois hj último dia, foi quando pintou um mal-entendido, espero que se esclareça daqui a pouco....mas como nada acontece por acaso vamos lá ver o que a "confusão" acaba por trazer à tona.
ResponderEliminarAbraço
Boa tarde, Ana Cristina,
ResponderEliminarEspero que esse mal entendido se esclareça quanto antes. Solucionam-se e as águas ficam mais límpidas.
Abraço
António
Ainda bem! Tudo o que vier ajudar é bem vindo, nestes tempos atribulados.
ResponderEliminarAinda bem que conseguiste encontrar um lado positivo no meio desta confusão.
Beijinhos
Olá Pat,
ResponderEliminarHá sempre esse lado positivo. =)
Beijo
António