28 de outubro de 2008

Do melhor que tenho lido nos últimos tempos

Isto, aqui.

8 comentários:

  1. António,
    excelente mesmo! Já dei os parabéns para Ana Cristina.
    Se me permite quero deixar aqui registrado que embora não tenha participado do chat ontem (recebi visitas) estive hoje lendo toda a vossa conversa! Aprendi e me diverti sozinha aqui em frente a telinha!
    A hora que vocês combinam estaria perfeita para mim caso morasse aí em Portugal...aqui esse horário coincide com a hora do jantar. Vamos ver como posso administrar isso.
    Bem por hoje acabou!
    Boa noite António...durma com os anjinhos!
    Abreijos.
    Astrid

    ResponderEliminar
  2. António, muito grata pelo destaque :-) Abraço

    ResponderEliminar
  3. Astrid,

    A Ana Cristina está de parabéns. É um artigo notável sob qualquer ponto de vista. Elegante, bem escrito, conciso, apelativo e motivador.

    Qualquer dia marco para uma hora que convenha aos amigos do Brasil, assim que houver mais inscritos. Nos últimos 2 dias não faço outra coisa senão inscrever pessoas para o módulo cursos.

    Beijo

    A.

    ResponderEliminar
  4. Olá António

    Só hoje respondo pois tenho estado doente. Ontem ainda tentei mas não consegui. Quero deixar os meus parabens à Ana Cristina pelo óptimo artigo que escreveu. Tentei fazer um comentário no blog dela onde vou muitas vezes mas não consigo que a mensagem fique gravada.

    Vou agora tentar fazer o resto do exercício. Se tudo correr bem lá estará 6ª feira.

    Abraço

    Adelaide Figueiredo

    ResponderEliminar
  5. Adelaide,

    Com toda a confusão que foi com o meu computador não encontro o seu e-mail, pois gostaria de a convidar para visitar este endereço:

    http://nova-lis.ning.com

    Desculpe ter que ser assim.

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  6. Há tanto tempo que não sei nada de ti...

    Um abraço!

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa