15 de agosto de 2008

Bruno Pais - triatlo

Bruno Pais

Triatlo: 1,5 km natação, 40 km ciclismo, 10 km corrida

Ao longo dos últimos anos, Bruno Pais, antigo campeão da Europa de sub-23 (2003) e Campeão da Europa em 2004, tem vivido na sombra provocada pelas vitórias de Vanessa Fernandes, não obtendo todo o reconhecimento que merece pela sua alta regularidade competitiva, com classificações quase sempre próximas dos primeiros dez e situado por volta da posição 20 do ranking mundial. Somos um país demasiado pequeno que parece não aguentar vários campeões da mesma modalidade. O atleta Bruno Pais foi o melhor português na prova individual masculina de triatlo dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, ao terminar a prova no 17º lugar, a 1.46 minutos do vencedor, o alemão Jan Frodeno, que gastou 1:48:53h a completar as etapas de natação, ciclismo e corrida.

Conheça o seu site pessoal:
www.brunopais.net

10 Junho 1981
27 anos

Fundão, Portugal


Clicar no mapa para o aumentar.
Por não saber a hora de nascimento, indiquei as 12h

Que pena não termos a hora de nascimento para melhor analisarmos o mapa do Bruno Pais. Sabendo que o seu Sol está em Gémos não surpreende que este atleta de alta competição, tenha escolhido o triatlo como sua modalidade de eleição. Em vez de se concentrar numa única modalidade (por exemplo, só ciclismo, só natação ou só corrida), escolheu a modalidade que envolve estas três práticas desportivas. Muito geminiano, corroborado por ter 6 planetas em Ar. Ainda por cima com o Sol peregrino, não fazendo aspectos a nenhum planeta, neste caso, desde a Lua até Úrano.

Dotado de uma vontade mental especial, para enfrentar os desafios desportivos que se propôs desenvolver. Falta-lhe Fogo e Terra. O Sol
em contacto com Plutão diz-nos que possui uma uma crença profunda nele mesmo, nas suas capacidades para enfrentar qualquer desafio, preparado para enfrentar mudanças e para emergir vitoriosamente de qualquer dificuldade. O Bruno Pais tem recursos interiores tremendos. É uma pessoa que persegue os seus objectivos e desejos com tal dedicação e propósito, que pode até chegar a ter algo de compulsivo nessa busca. O mesmo Sol toca Neptuno, numa poderosa oposição, fazendo do Bruno uma pessoa extremamente sensível, imaginativa, com criatividade suficiente para sentir um enorme apelo por questões místicas, possuindo apelo espiritual. É um posicionamento desafiante, que pode causar-lhe dificuldades na hora de concretizar resultados. Há muito mais a acrescentar a este mapa. Por exemplo, o seu stellium...


Bruno Pais com Vanessa Fernandes. Fazem um bonito par.

6 comentários:

  1. António Rosa.
    A minha saudação muito especial pela admiração e respeito que ganhei por si, e pela grandeza e dimensão humana deste seu espaço único, onde tantos de nós vêm satisfazer a sede, ou prover-se de alimento para a alma inquieta por saber.
    Sou um visitante assiduo do seu blog mas não deixava saudação porque andava à pesca de como se fazia, sendo do Sapo.
    Tenho seguido os seus comentários aos jogos Olimpicos e em especial aos nossos atletas. Um mimo de humanidade no deserto do presente.
    Um abraço grande.
    Neo

    ResponderEliminar
  2. Amigo Neo,

    Fico muito feliz em saber que me visita e que já consegue deixar comentários.

    De facto as plataformas dos blogues não são as mesmas, mas há sempre forma de nos entendermos e comunicar.

    Grato pelo comentário,

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  3. Boa noite António!

    Mais um atleta e um artista.
    E mais uma lição ;)

    Obrigado António
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. António,
    vou acabar gostando de Olimpíadas...rs,rs,rs...
    Percebe-se sua paixão pelo assunto!!!!
    Também deixo comunicado que o post sobre Nossa Senhora foi alterado...e tem resposta lá para você. Se tiver vontade, venha conferir!
    Um beijo.
    Ma Jivan Prabhuta

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria Paula,

    Obrigado. Bom fim-de-semana.

    Beijinhos,

    António

    ResponderEliminar
  6. Astrid,

    Não tem mal acabar gostando das Olimpíadas. :):):) É positivo e muito bonito.

    Confesso que não tenho outros assuntos para postar, por enquanto.

    É um registo para memórias futuras.

    Obrigado

    Beijinho

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa