3 de julho de 2008

Zeus, nos seus dias bons


Citando: «Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.»

Este é dos textos [astrológicos] mais ousados que alguma vez li na vida. Um texto dos Novos Tempos. Um texto para a Nova Jerusalém. Um texto para a Era de Aquário. Claramente, uma sentença que só os senhores deuses do Olimpo poderiam proferir. Uma frase própria de Zeus, nos seus dias bons. O «mito» tornado real? Neptuno. Júpiter [Zeus, dono do pedaço] como regente tradicional de Peixes e Sagitário. Leiam com atenção, pois neste texto está presente todo o conceito da roda do zodíaco. E o que não esteja escrito, encontra-se nas entrelinhas.


Citando o Art. 13º, n.º 2 da Constituição Portuguesa.

8 comentários:

  1. António é urgente que se mande o texto para a assembleia, para os senhores que frequentam aquela casa ou que se propõem a. A maior parte saltou esta parte e não a conhece ou então será erro mesmo de interpretação.

    Abraço
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post António.
    É pena que não passe de uma "declaração de intenções". Mas acredito que isto começa em cada um de nós e não porque uma lei o impõe, pelo menos era assim que devia ser.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Cristina,

    Pois vai seguir para a Assembleia.

    Deixo-lhe o endereço de um blogue muito curioso e que trata de Astrologia Horária.

    http://astrochart.weblog.net

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Patrícia,

    Agradecido. Deixo-te o endereço de um blogue de Astrologia Horária, que poderá ser interessante para os teus estudos da Tradicional.

    http://astrochart.weblog.net

    ResponderEliminar
  5. Fica tão bem isto escrito não é?
    abraço

    ResponderEliminar
  6. António, já estive a investigar a tua dica, é muito interessante mesmo. Obrigada.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Lagartinha,

    Muito obrigado pela tua visita e enorme simpatia em teres feito um linque a este sítio.

    Temos que passar das palavras para as acções e o mundo em que vivemos diz-nos que não está a haver o respeito pelo ser humano.

    kiss

    ResponderEliminar
  8. Olá Sam,

    Sabia que te iria interessar.

    até amanhã

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa