17 de julho de 2008

Que tem andado a fazer Plutão em Sagitário?

Comentei aqui o regresso temporário de Plutão a Sagitário, no seu movimento retrógrado. É um assunto que me interessa bastante. Investigando na imprensa online, sugiro estes acontecimentos, de Julho de 2008, como estando a ser “comandados” por Plutão:

- Papa pede por SMS a renovação da fé. [clique aqui].

- Protestos contra o Papa Bento XVI na sua visita à Austrália. [clique aqui].

- O presidente americano George Bush presta pública homenagem a Dalai Lama. [clique aqui].

- A revista norte-americana The New Yorker publicou uma capa com a caricatura do candidato democrata à presidência dos EUA, Barack Obama, vestido de militante islâmico. [clique aqui].

- Há cosias que têm de ficar na selva. Ingrid Betancourt não fala das torturas. Só de amor, de fé e perdão. [clique aqui].

- Futuro incerto para a comunidade cigana da Quinta da Fonte. [clique aqui].

- Israel e Hezbolla acordam troca de presos. [clique aqui].

3 comentários:

  1. Boa António...não sabia essas do Papa :-) vai perceber pq me rio. Mas fazem sentido nesta operação de charme. O SMS ele é todo inovação.

    Hoje já não preciso do noticiário :-)


    PS. Agora dizem que o Obama não é cidadão americano. Já sabíamos que o Verão ia ser quente.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Cristina,

    =) =)

    Achei piada a algumas notícias e coloquei aqui.

    Serve como memória futura para mim... =)

    Vai ser quente, vai.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já agora proponho também esta notícia:
    - Major arrisca pena de cadeia [Apito Dourado] link:

    http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1995CCC3-1986-4583-BDDB-CA6E18629AF2&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa