2 de julho de 2008

2 de Julho de 2005 - Projecto Anjo Dourado

Hoje comemoro o 3º ano do lançamento deste projecto, em 2 de Julho de 2005.
Então: Saturno em Câncer na 3 em oposição a Júpiter natal e em sextil ao meu Ascendente e Marte. Quíron em Aquário fazia conjunção exacta a Júpiter. Júpiter fazia conjunção a Neptuno.

Os dois primeiros livros publicados pelo "Projecto Anjo Dourado". O da direita é a obra infantil "Amigos do Zodíaco", hoje completamente disponível no site da "Escola de Astrologia Nova-Lis". A astrologia, sempre presente. Infelizmente, o sonho foi maior que a realidade, pois o livro não funcionou em termos de mercado. Somos um país demasiado pequeno para estas iniciativas.

António Rosa. Digam lá se não sou parecido com o Urso, ali ao lado.

António Rosa e os amigos e astrólogos Isabel Oliveira e Vitorino de Sousa (pensador e autor do livro "Amigos do Zodíaco").

Em baixo: Amigos presentes no lançamento do "Projecto Anjo Dourado".

Nada mal para quem hoje vive o trânsito de Marte que faz conjunção exacta a Saturno natal.

8 comentários:

  1. Parabéns António e folgo em saber que teve boas novas :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Cristina,

    Obrigado. De facto recebi boas novas, que também chegarão ao seu conhecimento.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns António.
    A minha filhota adora o livro "Amigos do Zodíaco".
    Espero que continuem este projecto com muitos sucessos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Patrícia

    Muito obrigada. A pessoa que comprou o livro da tua filha deve ter sido uma das escassas compras havidas. Muito agradecido, mesmo.

    Em Março, por ocasião da mudança da editora para novas instalações, e porque não fazia sentido ter em armazém um livro que não se vende, decidi oferecer quase 1.200 exemplares que ainda tínhamos.

    Uma parte foi para a CRAAPA (associação de animais abandonados), da zona das Caldas da Rainha. Venderam-no a 1 euro na rua e fizeram dinheiro para os cães que alimentam e cuidam.

    Muitos foram para escolas e creches públicas. Outros foram simplesmente oferecidos na Feira Esotérica de Oeiras.

    Ficámos com um pacotito com 40, para o que der e vier.

    Entretanto, todo o conteúdo foi parar ao site da Escola, com imenso resultado. Dessa secção já fizeram mais de 2.000 prints. Há coisas... =)

    kiss

    ResponderEliminar
  5. Realmente António, não entendo, o livro é fantástico, comprei 4 através da escola Nova-Lis, porque tinha feito o print e a filhota tinha adorado a história. Ofereci às minhas crianças especiais.
    Fico feliz que tenha servido para ajudar os nossos fieis amigos e que tenha chegado a outras crianças, no fundo é para elas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. António,
    O que mais me chamou a atenção ao abrir este seu post foi o arco-íris que está na capa do livro para crianças! A sintonia é incrível.
    Por seu aniversário de projeto Parabéns!!!, embora atrasados. Estivemos, no Estado de São Paulo, o mais importante do país, fora do "ar", sem internet por motivo de falha técnica da ITelefonica, empresa provedora do sinal da net.
    36hrs sem comunicação!!!!
    Bem, também quero lhe dizer que estás bem nas fotos...
    Mais uma vez, Parabéns e sucesso!
    Bjkas com carinho
    Ma Jivan Prabhuta

    ResponderEliminar
  7. Olá Astrid,

    Muito obrigado pelas belas palavras.

    O importante é que já tens internet.

    Abreijos

    António

    ResponderEliminar
  8. Caro Antonio,

    Foi com grande orgulho que assisti e vi nascer a este projecto.

    Tal como Van Gogh, nesta foto estou em primeiro plano e sobretudo pela minha orelha... :)

    Grande Abraco,

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa