15 de junho de 2008

Plutão retrógrado ingressou em Sagitário

Plutão retrógrado ingressou em Sagitário,
onde permanecerá até fins de Novembro
.



Se tivermos em conta que Sagitário trata dos assuntos da religião e Capricórnio cuida dos assuntos do poder, nada mais curioso do que este simbolismo de Plutão a sair de Capricórnio e a (re)entrar temporariamente m Sagitário.


6 comentários:

  1. Bom dia António
    Porque é que eu não acredito nas intenções puras de G.W.Bush? O importante é que tenham efeitos práticos favoráveis e é de facto muito curioso. Estamos sempre a tempo de entrar nos carris, espero que seja o caso.
    Bom Domingo
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. É verdade António, será que por algum tempo as pessoas irão andar outra vez "enganadas" e atiradas para excessos de confiança, género abusos de férias e depois no inverno logo se vê?!

    Abraço
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá Samsara,

    Então somos muitos a termos essa reserva.

    Vamos ver como Plutão se comporta em Sagitário.

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Cristina,

    Intuo que a coisa venha a ser assim.

    De qualquer forma, a semana passada funcionou como aviso, sobretudo aos mais jovens, que dentro de 20 anos estarão à frente do país, organizações e o que sobrar das empresas.

    Bom domingo

    António

    ResponderEliminar
  5. Querido amigo,
    Fiquei emocionada ao ler seu comentário no site da Escola. Fico especialmente tocada pelos elogios, já que vêm de uma pessoa que tanto admiro. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Cara Madame Celeste,

    Foi um enorme prazer ler o seu artigo e de imediato todas aquelas boas sensações que temos quando encontramos qualidade e originalidade. Excelente trabalho.

    Abraço

    António

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa