O Presidente da República defendeu ontem [22 Junho], na Mesquita de Lisboa que "os portugueses muçulmanos não têm de escolher entre serem portugueses e serem muçulmanos". "Participam na vida colectiva e trabalham, como os outros portugueses, para o bem comum. Vivem a sua fé em liberdade, tal como os muçulmanos de outras nacionalidades que residem entre nós", continuou o chefe de Estado. [Aqui] Esta semana encontra-se com o Papa, no Vaticano.
O provável candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu desculpas a duas mulheres que foram impedidas de ocupar um lugar no palanque no qual discursava, por vestirem lenços muçulmanos. [Aqui]
Capricórnio em confraternização com Sagitário.
Bons exemplos LOL.
ResponderEliminarAna Cristina
:) :) :)
ResponderEliminarUma notícia positiva... vamos ver os próximos capítulos
ResponderEliminarAté Novembro, este Plutão em Sagitário, terá muito que fazer. É isso... aguardemos.
ResponderEliminarEstas notícias fazem-me muito feliz. Os muçulmanos são excelentes e estão muito mal vistos neste mundo. Sou suspeita porque tenho uma tia muçulmana que gosto muito, mas nunca vi ninguém gostar mais de crianças do que eles, são a sua maior riqueza, apesar de não concordar com muita coisa, principalmente o papel da mulher muçulmana.
ResponderEliminarBjs.
Cresci no meio de muçulmanos, hindus, bramaanes e xamãs. Os odores que tenho dentro de mim, são os desses sabores. Antes de ter lido a Bíblia, li o Alcorão. Tenho a impressão que uma das minha reencarnações foi como muçulmano. =)=)
ResponderEliminar