19 de maio de 2008

Barack Obama - revelação sobre a nova hora de nascimento


O astrólogo Nuno Michaels, que está em Denver, a participar no “UAC 2008”, teve a amabilidade de me deixar este comentário: «Uma pequena nota (ou uma grande revelação?): Uma nova hora de nascimento para Barak Obama foi anunciada há dois ou três dias pela astróloga Joni Patry, na abertura da UAC. A Joni Patry diz ter obtido esta informação através de uma cliente que trabalha na campanha de Obama, e que a terá obtido, por sua vez, de um responsável de campanha com acesso a documentos confidenciais do governo. No sistema de classificação de Lois Rodden esta hora é DD (não fiável), mas há a esta hora centenas de astrólogos americanos a "testar" a fiabilidade dos dados e há grande excitação em redor desta nova informação. A nova hora agora avançada é 19h11m, que lhe coloca o Ascendente nos 14 graus de Aquário. Fica a informação, para v/ consideração. Podem querer experimentar com o novo mapa. Abraços, e continuação do óptimo trabalho!» Muito obrigado pela informação, Nuno. Será muito interessante analisar o mapa de Obama sob este novo olhar. Oportunamente, farei aqui alguns comentários. Adoraria estar aí, em Denver e eventualmente poder aplaudir o vencedor do “Regulus”. Oxalá vá para Noel Tyl.

2 comentários:

  1. António,

    agradeço, como sempre, a sua generosidade. Deixo aqui informação sobre os Regulus Awards, para consultar e eventualmente linkar:

    http://nunomichaels.blogspot.com/2008/05/regulus-awards-2008.html

    Um abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Nuno,

    Muito obrigado. Esse linque vem mesmo a propósito, pois amanhã irei comentar aqui um dos vencedores. Vou aproveitar para lincar.

    Abraço

    António

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa