"Estar doente e ter um médico que vai a casa fazer a consulta tornou-se uma raridade nas últimas décadas. As excepções quase só são abertas para pessoas acamadas. A partir de Maio há médicos que vão passar a receber 30 euros por cada um destes actos." [Agência Financeira] Escrevia eu, outro dia, aqui no blogue, isto: "É um Plutão transformador, que já está a re-estabelecer novas leis, novos códigos de conduta para a humanidade. Um novo tempero." Estas medidas de atendimento a pessoas acamadas é reflexo deste Plutão em Capricórnio. Obviamente, com a ajuda de Saturno em Virgem, o signo da saúde. O respeito pelo próximo. Além de ser um gesto de amor. Merecemos.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
9 de abril de 2008
2 comentários:
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa
Haja medidas que ajudem os mais carenciados!
ResponderEliminarBeijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!
A minha Internet anda ruim... está sempre a ir abaixo. É a 4ª vez que tento comentar.
ResponderEliminarMas ia dizendo que, quando era criança e mesmo jovem, a minha mãe chamava o médico a casa quando tínhamos gripe.
Agora, mesmo com a minha neta a arder em febre, tenho de sair para o frio e levá-la ao médico.
Ainda bem que a astrologia nos conta todas estas novidades.
Estou a gostar muito de ver e saber de todas essas conjunturas astrais. (Quer dizer, às vezes há coisas que me aborrecem por não entender nada...)
Um beijo, AR, e manda mais 'destas'!
Lucy