27 de março de 2008

Se alguém se aproximar de si, ouça

Hoje [27-3] temos a Lua em Sagitário. As verdades vão doer. Serão verdades sonoras como o trovão. E ríspidas, pois Mercúrio faz conjunção exacta a Urano. São verdades que irão directas ao ponto onde magoam. Também haverá bom humor que tudo amenizará. Se alguém se aproximar de si, ouça. Pode ser que aprenda algo.

1 comentário:

  1. Querido António,

    hoje andava a passar pelas suas páginas há procura de uma indicação sobre a minha lua (em Sagitário). Andei a vasculhar os seus artigos sobre a lua e deparei-me com este. Não sei se as características que aqui refere são só para aquele dia, com Mercúrio incluido, ou se se pode incluir para quem tem lua em Sagitário, de forma geral é claro.

    Um abraço e obrigada!

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa