13 de março de 2008

Os "states" em profunda mudança

2 comentários:

  1. Olá Urso,
    achei piada ao "passo a vida a falar de Plutão" não deve ser o único que nestes tempos de viagem daquele a quem os "inocentes" chamam de anão, se sinta pressionado pela força do gigante. Falar dele ou falar da essência de cada um de nós...pelo menos é o que se passa comigo.

    Gostei da sua cova, gosto de ler astrologia cruzada com acontecimentos do dia-a-dia.


    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Cristina,

    Gostei imenso do seu avatar. Tem muita graça.

    Criei este blogue para aprender a fazer esse cruzamento entre o quotidiano e a astrologia, com a "pretensão" de que os "inocentes" conseguissem entender esse alinhamento.

    Obrigado. Abraço.

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa