Aécio Neves, candidato a Presidente do Brasil em 2014

3 de agosto de 2014 ·

Aécio Neves

 Breve biografia de Aécio Neves

Dado este candidato ser um total desconhecido para a maioria dos portugueses, deixo aqui alguns dados sobre a sua ainda breve biografia pois trata-se de um político ainda novo.



Aécio Neves com a filha mais velha, Gabriela, fruto do seu 1º casamento, com Andréa Falcão,
com quem esteve casado entre  1991 e 1998. Actualmente está casado com Letícia Webber, desde 2013, mas namora desde 1999, com quem acabou de ser pai em 7 junho 2014 de um casalinho de gémeos, a Júlia e o Bernardo, que nasceram antes do tempo, saudáveis, mas que devido a ter sido uma gravidez de alto risco, Letícia Weber não tem podido acompanhar o marido na sua campanha eleitoral, com quem viveu uns anos antes de se casar em 2013. Aécio Neves não namora com mulheres feias e elas são sempre uns 15 anos mais novas que ele.
A filha Gabriela acompanha o pai para todo o lado nesta infernal campanha eleitoral.


Sites para consultar:

Links de Aécio Neves: 1 - 2
No Facebook, aqui.
Na Wikipedia, aqui

PSDB - Partido de Aécio Neves, aqui.
Eleição presidencial no Brasil em 2014, na Wikipédia, aqui.




- 1960 - Aécio Neves da Cunha nasce em Belo Horizonte, no dia 10 de março.
Filho de Aécio Cunha e Inês Maria, tem dois avôs que se destacam na política nacional: Tristão da Cunha e Tancredo Neves. Nasce em berço de ouro, portanto.

- 1984 - Forma-se em Economia, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,
em Belo Horizonte.

- 1991 - Nasce a sua primeira filha, Gabriela, do seucasamento com Andréa Falção.



- 1981 - É convidado pelo avô, Tancredo Neves a trabalhar na campanha para o governo de Minas Gerais.

- 1984 - Participa do Movimento das Diretas e da Campanha Presidencial de Tancredo Neves.

- 1985 - Após a morte de Tancredo Neves, é nomeado diretor da Caixa Econômica Federal e presidente da Comissão do Ano Internacional da Juventude.



- 1986 a 2002 - Cumpre quatro mandatos seguidos, como deputado federal.

- 1988 - Participa da formulação da Constituição Brasileira, com a apresentação de 46 emendas, entre as quais destaca-se a que instituiu o direito ao voto para os jovens entre 16 e 18 anos.

- 1989 - Filia-se no PSDB, aqui.

- 1997 a 2000 - Atua como líder do PSDB na Câmara.

- 2001 - É eleito presidente da Câmara dos Deputados. Entre as suas principais realizações, destacam-se: a articulação política que possibilitou a criação do Conselho de Ética, a implantação do Código de Ética e Decoro Parlamentar e o fim da imunidade parlamentar para crimes comuns.



- 2002 - É o primeiro governador de Minas Gerais eleito em primeiro turno, com cerca de 60% dos votos válidos.

- 2004 - Anúncia o “déficit zero nas contas públicas do Estado” de Minas Gerais, a partir da adoção de um novo modelo de trabalho, denominado “Choque de Gestão”. Para obter esse resultado, determina a extinção de cargos, enxuga o tamanho do Estado e corta o seu próprio salário.

- 2006 - É reeleito no primeiro turno, recebendo a maior votação da história de Minas: cerca de 77% dos votos válidos.

- 2010 - O seu governo atinge um índice superior a 90% de aprovação, de acordo com pesquisa da Vox Populi/Fiemg.

Inaugura a Cidade Administrativa Tancredo Neves, a nova sede do Governo de Minas, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Transfere o cargo ao seu sucessor, Antonio Anastasia, que, em 2010, vence as eleições para o Governo de Minas Gerais e dá continuidade ao projeto de governo de Aécio Neves.


Esta é uma foto muito especial: Aécio Neves na chegada à Convenção Nacional de mãos dadas com a mãe, Inês Maria, a filha, Gabriela, e a filha de JK, Maria Estela Kubitschek. Ao seu lado, o ex-presidente Fernando Henrique, do PSDB.

- 2013- É eleito presidente nacional do PSDB, com mais de 97% dos votos do partido. E, por tanto, é o natural candidato do PSDB à campanha eleitoral para presidente da República Brasileira.

Mapa natal de Aécio Neves
10 Março 1960
 21h45
Belo Horizonte, Brasil
19 S 55   43 W 56


Uma leitora amiga enviou-me um link providencial: o de um blogue político de 2009, de Aécio Neves.  E lá estava uma preciosidade: um mapa completo de Aécio Neves, supostamente feito pela astróloga brasileira Bárbara Abramo.

Aprresento esse mapa supostamente feito por Bárbara Abramo.



Fonte do mapa acima, aqui.


Mesmo mapa feito por mim, logo a seguir:



Vou dar a palavra ao insigne astrólogo brasileiro Maurício Bernis, 
que encontrei neste link: «Tendências para as eleições presidenciais 2014»

Diz ele, com imenso acerto o seguinte, sobre o mapa de Aécio Neves:

«Mapa do candidato Aécio Neves - Fatores de Favorecimento 1. Júpiter transitando no MC de seu mapa 2. Saturno se aplicando ao ASC (estará no ASC quando da posse, se eleito) 3. É de Peixes, harmonizando-se com a conjunção de Lua com Netuno no mapa da eleição no 1º. Turno. 4. Progressões Lunares no período eleitoral 5. MC progredido com Lua 6. Trânsitos de Júpiter, Saturno e Urano. Faltam aspectos desafiadores, comuns em candidatos que ganham eleições.»

Diz ele, na mesma fonte sobre os mapas da candidata  Dilma Roussef:

14.12.1947
2h00
Belo Horizonte, Brasil,
19 S 55    43 W 57

«Dilma Rousseff Fatores de Favorecimento 1. Sol progredido com Plutão (é um aspecto muito forte – termina pouco antes das eleições) 2. Plutão em trânsito com Lua (outro aspecto muito forte – acontece durante as eleições) 3. Trânsitos de Júpiter, Saturno com MC 4. Lua conj. Netuno no mapa da eleição lhe favorece por ser mulher e ter MC em Câncer São aspectos muito fortes, amplia muito suas chances de reeleição

E AGORA? COMO SAÍMOS DESTE IMPASSE?
SÓ NOS RESTA ESPERAR PELO RESULTADO DAS ELEIÇÕES.

Mapa do dia da 1ª volta das eleições no Brasil para todos os candidatos.
5 Outubro 2014
8h00
Brasília, Brasil
15 S 47   47 W 55



Este é daqueles casos que dá muito que pensar. Os mapas de Dona Dilma apresentam vantagens sobre o mapa de Aécio Neves. No entanto, a acreditar no que as burguesias das redes sociais dizem dela: cobras e lagartos, estaríamos perante alguém absolutamente incapaz. Falta apenas apedrejarem em Dona Dilma Roussef e, como já afirmei, dela dizem tudo, até o impensável e insultuoso. Mas não há um só Brasil, o das redes sociais. Há muito Brasis e temos que ter em conta esses sectores da sociedade. São muitos milhões de seres humanos. E a Astrologia tem isso em conta. O ser humano exaltado que quer manifestar as suas paixões é que não.

O mais comum que eu ouço é que Dilma Roussef vive à sombra de Lula. Talvez seja verdade! Mas de Aécio Neves pode-se dizer também que ele vive à sombra do seu avô Tancredo Neves e do ex Presidente, Fernando Henrique. Portanto, igualam-se.

Há 20 e tal anos atrás, a taxa de inflação no Brasil atingiu 80% por mês. Nesse ritmo, se os ovos custavam $ 1 um certo dia, eles iriam custar $ 2 no mês seguinte. Se mantivessem este ritmo por um ano, os ovos chegariam aos $ 1.000. Por isso, nasceu o real. O novo plano, promovido pelo então presidente Itamar e pelo então ministro Fernando Henrique, acabou com a inflação, garantindo a estabilidade económica e defendendo o valor do salário dos trabalhadores. Essa herança de compromisso com o país foi deixada como legado para as administrações seguintes. Os avanços que obtiveram partiram da coragem de um grande governo e da convergência de uma nação em busca de um tempo de justiça e maior responsabilidade e desenvolvimento. Tenho um artigo que traduzi em Agosto de 2011 sobre este assunto, que acredito, para os mais novos, seja absolutamente desconhecido, mas aqueles que hoje andam nos trinta e muitos para cima, devem lembrar-se. Mas seria bom não esquecer. Leia, se quiser, aqui.

Uma coisa é certa e muitos brasileiros ainda não se aperceberam: os índices de crescimento económico abrandaram muito: desceram dos míticos 2 dígitos percentuais para apenas 1 dígito, apesar de em termos mundiais continuar a ser muito aceitável. Não chegam à China, mas não estão mal. Mesmo assim é muito. Por comparação com Portugal, que está no negativo!!!

Mapa do dia da 2ª volta das eleições no Brasil  para todos os candidatos.
 26 Outubro 2014
8h00
Brasília, Brasil
15 S 47   47 W 55

Não vou repetir o que o astrólogo brasileiro Maurício Bernis já afirmou, mais acima sobre o mapa de Aécio Neves, pois prefiro lembrar o seguinte, na data da 1ª volta das eleições brasileiras:

a – Plutão em Capricórnio em trânsito, no grau 11º02’, na Casa II, a iniciar uma poderosa conjunção com o Saturno natal do candidato, também em Capricórnio, no grau 16º39’. O mesmo aspecto existe para o mapa da 2ª volta eleitoral, tendo evoluído apenas 15’ nessa aproximação. Se este encontro entre Plutão e Saturno estivem em sextil, semi-sextil ou trígono, eu seria o primeiro a afirmar que Aécio venceria as eleições. Assim, tem muito que se lhe diga, e não é um aspecto muito favorável.

b – Na 1ª volta, Marte em trânsito em Sagitário [14º49’] faz uma quadratura ao Sol natal em Peixes [20º28’] o que não é nada positivo numa campanha eleitoral, assim como com Mercúrio Rx natal, também em Peixes [20º11’], o que significa que a mensagem não está a passar como devería. Teremos que aguardar para percebermos se o povo das grandes cidades e das redes sociais teve mais peso nos votos, que o povo dos campos e, obviamente, bastante ausente das redes sociais. Será uma excelente experiência social.

c – Interessa-me muito ver a Lua do candidato, pois em Astrologia Mundana, como esta, tem uma representação poderosa: o próprio povo, ou neste caso, os eleitores. Como está esta Lua em Leão, na Casa X [22º31’]? Vénus em trânsito faz uma semi-quadratura à Lua. Nada bom. Júpiter em trânsito faz uma conjunção, o que é bastante bom. Saturno em trânsito faz uma quadratura à Lua, o que em meu entender, fragiliza muito as possibilidades de vitória de Aécio Neves. O Asc faz uma quadratura à Lua. Portanto, em linhas gerais, esta Lua, está em muito mau estado cósmico.

d – Muito interessante é percebermos que Saturno em Escorpião [20º57’] em trânsito faz uma trígono exacto ao Sol natal em Peixes [20º28’]. Isto irá garantir-lhe uma ida à 2ª volta.

Lamento dizer, mas há qualquer coisa nestes mapas que tornam Aécio Neves num candidato frágil.



Pretendo apenas recordar aos leitores que a 9 Julho 2014, escrevi uma carta a 
Dona Dilma Roussef, em que claramente lhe dizia que apesar da previsibilidade da sua 
vitória eleitoral, creio muito sinceramente que o seu mapa é tão bom que poderia perfeitamente candidatar-se a um elevado cargo internacional com os respectivos benefícios sociais e salariais e, assim, afastar-se do seu país, e de quem tanto a maltrata e que já se provou terem memória muito curta,  pois já se esqueceram que há poucos anos [2010] esta senhora era a maior. 
Tal como em Portugal, o Brasil também parece sofrer da mesma doença:
as pessoas passam rapidamente de bestiais a bestas.
Pode ler essa minha carta, aqui: «Eleições 2014 - carta a D. Dilma Roussef»

Aqui temos um caso astrológico exemplar. Dona Dilma, com o mapa como está,
poderia usar o seu livre-arbítrio e fazer outra coisa, fora do Brasil, com imenso prestígio.
Mas fez uma escolha: recandidatou-se no Brasil. Agora, irá aprender o significado
esotérico e psicológico do que são «escolhas» e respectivas «consequências».
Porque somos nós quem faz a co-criação da nossa própria vida.

 Deixo aqui alguns linques que fui escrevendo sobre a recente política brasileira:

25 Setembro 2010


23 Junho 2013

9 Julho 2014

E este próprio artigo, intitulado:
3 Agosto 2014

E, também este:


COMENTÁRIOS ENCERRADOS
para não atrair mais vírus.



.

0 comentários:

3 de agosto de 2014

Aécio Neves, candidato a Presidente do Brasil em 2014

Aécio Neves

 Breve biografia de Aécio Neves

Dado este candidato ser um total desconhecido para a maioria dos portugueses, deixo aqui alguns dados sobre a sua ainda breve biografia pois trata-se de um político ainda novo.



Aécio Neves com a filha mais velha, Gabriela, fruto do seu 1º casamento, com Andréa Falcão,
com quem esteve casado entre  1991 e 1998. Actualmente está casado com Letícia Webber, desde 2013, mas namora desde 1999, com quem acabou de ser pai em 7 junho 2014 de um casalinho de gémeos, a Júlia e o Bernardo, que nasceram antes do tempo, saudáveis, mas que devido a ter sido uma gravidez de alto risco, Letícia Weber não tem podido acompanhar o marido na sua campanha eleitoral, com quem viveu uns anos antes de se casar em 2013. Aécio Neves não namora com mulheres feias e elas são sempre uns 15 anos mais novas que ele.
A filha Gabriela acompanha o pai para todo o lado nesta infernal campanha eleitoral.


Sites para consultar:

Links de Aécio Neves: 1 - 2
No Facebook, aqui.
Na Wikipedia, aqui

PSDB - Partido de Aécio Neves, aqui.
Eleição presidencial no Brasil em 2014, na Wikipédia, aqui.




- 1960 - Aécio Neves da Cunha nasce em Belo Horizonte, no dia 10 de março.
Filho de Aécio Cunha e Inês Maria, tem dois avôs que se destacam na política nacional: Tristão da Cunha e Tancredo Neves. Nasce em berço de ouro, portanto.

- 1984 - Forma-se em Economia, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,
em Belo Horizonte.

- 1991 - Nasce a sua primeira filha, Gabriela, do seucasamento com Andréa Falção.



- 1981 - É convidado pelo avô, Tancredo Neves a trabalhar na campanha para o governo de Minas Gerais.

- 1984 - Participa do Movimento das Diretas e da Campanha Presidencial de Tancredo Neves.

- 1985 - Após a morte de Tancredo Neves, é nomeado diretor da Caixa Econômica Federal e presidente da Comissão do Ano Internacional da Juventude.



- 1986 a 2002 - Cumpre quatro mandatos seguidos, como deputado federal.

- 1988 - Participa da formulação da Constituição Brasileira, com a apresentação de 46 emendas, entre as quais destaca-se a que instituiu o direito ao voto para os jovens entre 16 e 18 anos.

- 1989 - Filia-se no PSDB, aqui.

- 1997 a 2000 - Atua como líder do PSDB na Câmara.

- 2001 - É eleito presidente da Câmara dos Deputados. Entre as suas principais realizações, destacam-se: a articulação política que possibilitou a criação do Conselho de Ética, a implantação do Código de Ética e Decoro Parlamentar e o fim da imunidade parlamentar para crimes comuns.



- 2002 - É o primeiro governador de Minas Gerais eleito em primeiro turno, com cerca de 60% dos votos válidos.

- 2004 - Anúncia o “déficit zero nas contas públicas do Estado” de Minas Gerais, a partir da adoção de um novo modelo de trabalho, denominado “Choque de Gestão”. Para obter esse resultado, determina a extinção de cargos, enxuga o tamanho do Estado e corta o seu próprio salário.

- 2006 - É reeleito no primeiro turno, recebendo a maior votação da história de Minas: cerca de 77% dos votos válidos.

- 2010 - O seu governo atinge um índice superior a 90% de aprovação, de acordo com pesquisa da Vox Populi/Fiemg.

Inaugura a Cidade Administrativa Tancredo Neves, a nova sede do Governo de Minas, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Transfere o cargo ao seu sucessor, Antonio Anastasia, que, em 2010, vence as eleições para o Governo de Minas Gerais e dá continuidade ao projeto de governo de Aécio Neves.


Esta é uma foto muito especial: Aécio Neves na chegada à Convenção Nacional de mãos dadas com a mãe, Inês Maria, a filha, Gabriela, e a filha de JK, Maria Estela Kubitschek. Ao seu lado, o ex-presidente Fernando Henrique, do PSDB.

- 2013- É eleito presidente nacional do PSDB, com mais de 97% dos votos do partido. E, por tanto, é o natural candidato do PSDB à campanha eleitoral para presidente da República Brasileira.

Mapa natal de Aécio Neves
10 Março 1960
 21h45
Belo Horizonte, Brasil
19 S 55   43 W 56


Uma leitora amiga enviou-me um link providencial: o de um blogue político de 2009, de Aécio Neves.  E lá estava uma preciosidade: um mapa completo de Aécio Neves, supostamente feito pela astróloga brasileira Bárbara Abramo.

Aprresento esse mapa supostamente feito por Bárbara Abramo.



Fonte do mapa acima, aqui.


Mesmo mapa feito por mim, logo a seguir:



Vou dar a palavra ao insigne astrólogo brasileiro Maurício Bernis, 
que encontrei neste link: «Tendências para as eleições presidenciais 2014»

Diz ele, com imenso acerto o seguinte, sobre o mapa de Aécio Neves:

«Mapa do candidato Aécio Neves - Fatores de Favorecimento 1. Júpiter transitando no MC de seu mapa 2. Saturno se aplicando ao ASC (estará no ASC quando da posse, se eleito) 3. É de Peixes, harmonizando-se com a conjunção de Lua com Netuno no mapa da eleição no 1º. Turno. 4. Progressões Lunares no período eleitoral 5. MC progredido com Lua 6. Trânsitos de Júpiter, Saturno e Urano. Faltam aspectos desafiadores, comuns em candidatos que ganham eleições.»

Diz ele, na mesma fonte sobre os mapas da candidata  Dilma Roussef:

14.12.1947
2h00
Belo Horizonte, Brasil,
19 S 55    43 W 57

«Dilma Rousseff Fatores de Favorecimento 1. Sol progredido com Plutão (é um aspecto muito forte – termina pouco antes das eleições) 2. Plutão em trânsito com Lua (outro aspecto muito forte – acontece durante as eleições) 3. Trânsitos de Júpiter, Saturno com MC 4. Lua conj. Netuno no mapa da eleição lhe favorece por ser mulher e ter MC em Câncer São aspectos muito fortes, amplia muito suas chances de reeleição

E AGORA? COMO SAÍMOS DESTE IMPASSE?
SÓ NOS RESTA ESPERAR PELO RESULTADO DAS ELEIÇÕES.

Mapa do dia da 1ª volta das eleições no Brasil para todos os candidatos.
5 Outubro 2014
8h00
Brasília, Brasil
15 S 47   47 W 55



Este é daqueles casos que dá muito que pensar. Os mapas de Dona Dilma apresentam vantagens sobre o mapa de Aécio Neves. No entanto, a acreditar no que as burguesias das redes sociais dizem dela: cobras e lagartos, estaríamos perante alguém absolutamente incapaz. Falta apenas apedrejarem em Dona Dilma Roussef e, como já afirmei, dela dizem tudo, até o impensável e insultuoso. Mas não há um só Brasil, o das redes sociais. Há muito Brasis e temos que ter em conta esses sectores da sociedade. São muitos milhões de seres humanos. E a Astrologia tem isso em conta. O ser humano exaltado que quer manifestar as suas paixões é que não.

O mais comum que eu ouço é que Dilma Roussef vive à sombra de Lula. Talvez seja verdade! Mas de Aécio Neves pode-se dizer também que ele vive à sombra do seu avô Tancredo Neves e do ex Presidente, Fernando Henrique. Portanto, igualam-se.

Há 20 e tal anos atrás, a taxa de inflação no Brasil atingiu 80% por mês. Nesse ritmo, se os ovos custavam $ 1 um certo dia, eles iriam custar $ 2 no mês seguinte. Se mantivessem este ritmo por um ano, os ovos chegariam aos $ 1.000. Por isso, nasceu o real. O novo plano, promovido pelo então presidente Itamar e pelo então ministro Fernando Henrique, acabou com a inflação, garantindo a estabilidade económica e defendendo o valor do salário dos trabalhadores. Essa herança de compromisso com o país foi deixada como legado para as administrações seguintes. Os avanços que obtiveram partiram da coragem de um grande governo e da convergência de uma nação em busca de um tempo de justiça e maior responsabilidade e desenvolvimento. Tenho um artigo que traduzi em Agosto de 2011 sobre este assunto, que acredito, para os mais novos, seja absolutamente desconhecido, mas aqueles que hoje andam nos trinta e muitos para cima, devem lembrar-se. Mas seria bom não esquecer. Leia, se quiser, aqui.

Uma coisa é certa e muitos brasileiros ainda não se aperceberam: os índices de crescimento económico abrandaram muito: desceram dos míticos 2 dígitos percentuais para apenas 1 dígito, apesar de em termos mundiais continuar a ser muito aceitável. Não chegam à China, mas não estão mal. Mesmo assim é muito. Por comparação com Portugal, que está no negativo!!!

Mapa do dia da 2ª volta das eleições no Brasil  para todos os candidatos.
 26 Outubro 2014
8h00
Brasília, Brasil
15 S 47   47 W 55

Não vou repetir o que o astrólogo brasileiro Maurício Bernis já afirmou, mais acima sobre o mapa de Aécio Neves, pois prefiro lembrar o seguinte, na data da 1ª volta das eleições brasileiras:

a – Plutão em Capricórnio em trânsito, no grau 11º02’, na Casa II, a iniciar uma poderosa conjunção com o Saturno natal do candidato, também em Capricórnio, no grau 16º39’. O mesmo aspecto existe para o mapa da 2ª volta eleitoral, tendo evoluído apenas 15’ nessa aproximação. Se este encontro entre Plutão e Saturno estivem em sextil, semi-sextil ou trígono, eu seria o primeiro a afirmar que Aécio venceria as eleições. Assim, tem muito que se lhe diga, e não é um aspecto muito favorável.

b – Na 1ª volta, Marte em trânsito em Sagitário [14º49’] faz uma quadratura ao Sol natal em Peixes [20º28’] o que não é nada positivo numa campanha eleitoral, assim como com Mercúrio Rx natal, também em Peixes [20º11’], o que significa que a mensagem não está a passar como devería. Teremos que aguardar para percebermos se o povo das grandes cidades e das redes sociais teve mais peso nos votos, que o povo dos campos e, obviamente, bastante ausente das redes sociais. Será uma excelente experiência social.

c – Interessa-me muito ver a Lua do candidato, pois em Astrologia Mundana, como esta, tem uma representação poderosa: o próprio povo, ou neste caso, os eleitores. Como está esta Lua em Leão, na Casa X [22º31’]? Vénus em trânsito faz uma semi-quadratura à Lua. Nada bom. Júpiter em trânsito faz uma conjunção, o que é bastante bom. Saturno em trânsito faz uma quadratura à Lua, o que em meu entender, fragiliza muito as possibilidades de vitória de Aécio Neves. O Asc faz uma quadratura à Lua. Portanto, em linhas gerais, esta Lua, está em muito mau estado cósmico.

d – Muito interessante é percebermos que Saturno em Escorpião [20º57’] em trânsito faz uma trígono exacto ao Sol natal em Peixes [20º28’]. Isto irá garantir-lhe uma ida à 2ª volta.

Lamento dizer, mas há qualquer coisa nestes mapas que tornam Aécio Neves num candidato frágil.



Pretendo apenas recordar aos leitores que a 9 Julho 2014, escrevi uma carta a 
Dona Dilma Roussef, em que claramente lhe dizia que apesar da previsibilidade da sua 
vitória eleitoral, creio muito sinceramente que o seu mapa é tão bom que poderia perfeitamente candidatar-se a um elevado cargo internacional com os respectivos benefícios sociais e salariais e, assim, afastar-se do seu país, e de quem tanto a maltrata e que já se provou terem memória muito curta,  pois já se esqueceram que há poucos anos [2010] esta senhora era a maior. 
Tal como em Portugal, o Brasil também parece sofrer da mesma doença:
as pessoas passam rapidamente de bestiais a bestas.
Pode ler essa minha carta, aqui: «Eleições 2014 - carta a D. Dilma Roussef»

Aqui temos um caso astrológico exemplar. Dona Dilma, com o mapa como está,
poderia usar o seu livre-arbítrio e fazer outra coisa, fora do Brasil, com imenso prestígio.
Mas fez uma escolha: recandidatou-se no Brasil. Agora, irá aprender o significado
esotérico e psicológico do que são «escolhas» e respectivas «consequências».
Porque somos nós quem faz a co-criação da nossa própria vida.

 Deixo aqui alguns linques que fui escrevendo sobre a recente política brasileira:

25 Setembro 2010


23 Junho 2013

9 Julho 2014

E este próprio artigo, intitulado:
3 Agosto 2014

E, também este:


COMENTÁRIOS ENCERRADOS
para não atrair mais vírus.



.

Sem comentários:

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates