Numerologia Esotérica Pitagórica e do Triângulo Divino

19 de junho de 2009 ·

A propósito do meu 60º aniversário no dia 11 de Junho, na véspera, recebi da minha amiga Astrid Annabelle, um email com esta análise numerológica, que me deixou gratamente surpreendido. Tenho relido várias vezes para tentar perceber e interiorizar as suas palavras. Recebi vários presentes virtuais que estão incluídos no post sobre o meu aniversário, (clicar aqui) mas deixei este de fora, pois precisava tomar consciência do seu conteúdo. Tenho pensado se deveria partilhar com os leitores... Optei por fazê-lo, pois desde que o blogue existe, está recheado de assuntos pessoais. Muitos assuntos, mesmo. Este é mais um e assim, sempre o tenho à mão para o ir relendo.

Astrid Annabelle é Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
A sua expressão na blogoesfera:

Photobucket

«Como eu não me sinto a vontade de publicar tanta informação a seu respeito, tomo a liberdade de lhe enviar a mesma algumas horas antes do seu aniversário de fato. Assim já irá entrar no ano novo sob as vibrações de boas energias. É uma bem modesta análise numerológica a seu respeito e com algumas dicas.

Nome completo ... José António de Sousa Fernandes Rosa
Data de nascimento ... 11-6-1949

Seus números principais usando o método da Numerologia Esotérica Pitagórica e do Triângulo Divino (criado por Faith Javane e Dusty Bunker) são:

- número de alma = soma das vogais ... 14 / 5 (quem você é em essência)
- número da personalidade = soma das consoantes ... 33 (como se apresenta como personalidade)
- número do destino = soma do número da alma com o número da personalidade ... 101 / 11 / 2 ( o que veio realizar, nesta vida)
- número da lição de vida = soma da data de nascimento ... 40 / 13 / 4 ( o que veio aprender nessa vida)

Introdução:

Muito tem para ser falado com essa rica numerologia, abundante em números mestres. A primeira coisa que me saltou aos olhos foi o fato de não usar o nome José. “José” representa uma vibração de mestre 11 como alma e mestre 11 como personalidade. José é o nome do Pai de Jesus, portanto representa a energia do Pai. O fato de não usar esse nome corta essa energia poderosa, sabia? Fica faltando um pedaço seu...o som do nosso nome representa a nossa vibração.

A alma de António representa o número mestre 22, que somado ao número mestre 11 da alma de José perfaz o 33, o número do mestre da Compaixão. Não é por acaso que você anda topando com o número 33 por aí. Chegou a hora de se tornar consciente dessa vibração que você é para poder usar em seu benefício tudo relativo à mesma.

O nome de família que carregamos sugere a participação de energias afins, que no seu caso é um grupo que vem resgatar o karma da humanidade...

O Sousa se apresenta como um 38/11 um Mestre professor por excelência, que através da sua comunicação criativa desfaz o karma se vibrar no positivo. No negativo se torna um alvo fácil dos vícios do mundo e sucumbe com e por eles.

Já o Fernandes tem um 11 puro na alma...que somado a alma de José e António perfaz a vibração do número mestre 44 (quando me refiro à alma significa a soma das vogais) aquele mestre construtor, que realiza sua obra através do quarto raio. É um número extremamente carmático por minha experiência!

O Rosa trás na alma a sabedoria do 7, que no tarô corresponde ao Arcano Maior do Carro...aquele que dirige sua vida através da superconsciência. Na personalidade tem o 10/1, O Arcano Maior da Roda da Fortuna que o Mago (Arcano Maior) sabe virar tão bem.

Resumindo a energia do nome de família: Através do mestre professor (11) realiza uma grande obra (44) com a sabedoria divina (7) dirigindo e transformando a vida das pessoas (10) através dos cinco elementos (1).

Essa é então a egrégora da qual participa e onde encontra respaldo para poder atuar nessa encarnação. É a família que nos desafia e puxa para que possamos superar aos poucos a personalidade criada e trazer à luz a nossa verdadeira face. Isso sempre funciona através da dor e nunca através da alegria. Infelizmente é assim.

Voltando ao começo...

Como alma
trás a vibração do 14/5 isso significa que em essência é alegre, adora novidades, viajar, conversar, se comunicar e sempre com a atenção voltada para o mais alto... (a mediocridade lhe incomoda demais).

Como personalidade 33 você se mostra ao mundo extremamente compassivo. Mas precisa não se esquecer de si...é uma tendência natural de quem cuida dos outros se largar em segundo plano.

Como destino trás a vibração do 101/11/1 ... Ser o Mestre Professor (11) com um zero no meio... isso significa que Deus está constantemente interferindo (Deus é o zero) ... ensinar, caminhar à frente, abrir caminho usando todos os poderes adquiridos em vidas anteriores ... o 1 representa o Arcano Maior do Mago, aquele que caminha para frente conduzido por Deus. O seu trabalho com a astrologia e a editora está plenamente de acordo com esta vibração.

Como lição de vida vem aprender a lidar com as mudanças, com aquele “pluft” que eu costumo usar! 13/4 a vibração do Arcano Maior da Morte. É preciso morrer para poder viver... sempre, sempre, sempre. É o número da transformação. O número treze é sagrado, assim como qualquer múltiplo do mesmo. Identifica um iniciado ou alguém que renasceu para lidar com o karma do mundo! E não se esqueça aprender a ser Mestre de si mesmo!

Isso é um resumo resumido do que a sua numerologia apresenta. É muito rica e representa sem dúvida um ser de grande luz. Antes de encerrar, quero deixar aqui a dica da sua vibração temporária que vai do seu aniversário (11/06/2009) até o próximo ano (11/06/2010).

11 + 06 + 2009 = 1+1+6+2+9 = 19/1

É um ano que promete novidades. Recompensas e novos inícios. É uma vibração extremamente amorosa. O número 19 representa a carta do Arcano Maior do Sol. Coloque um Sol em sua vida. Seja um Sol.

Pense seriamente a respeito de duas coisas: começar a usar o nome José... a forte energia de mestre que ele contém vibra com muita afinidade com o número 19. E que tal tirar o urso da toca? Saia da timidez e utilize o impulso de Marte..ame-se transforme-se em um Urso de pé!!!

Esse é meu presente para você. Muito, mas muito mais pode ser dito. Acho porém que está de bom tamanho para que assimile o que foi dito. Qualquer dúvida basta perguntar, Ok? Que tenha um Feliz aniversário amanhã... Parabéns a você!!! De coração...»
Astrid Annabelle

»»» «««

Muito obrigado, Astrid Annabelle.

»»» «««
Sobre Astrid Annabelle - Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
A sua expressão na blogoesfera:
«Navegante do Infinito» - «Ma Jivan Prabhuta»

Se quiser uma consulta com a Astrid Annabelle, pode contactá-la por este email: majivanprabhuta@gmail.com

54 comentários:

princesaesquimo disse...
19 de junho de 2009 às 21:06  

António, adorei!

Está muito bonita esta análise e satisfez a minha curiosidade do José. Sem dúvida uma boa razão para usares o teu nome :)

Beijinhos

adriana disse...
19 de junho de 2009 às 21:17  

Que bela leitura.
Parabéns, Astrid!

António,
"O número 19 representa a carta do Arcano Maior do Sol. Coloque um Sol em sua vida. Seja um Sol."
E você publicou esta análise no dia 19, às 19 horas...
=)

Astrid Annabelle disse...
19 de junho de 2009 às 21:46  

Meu amigo António!
Ainda bem que meu coração está perfeito! Foram duas emoções fortes que tive hoje! As duas promovidas por você!
Primeiramente com a publicação das análises da minha Revolução Solar na Escola de Astrologia Nova-Lis.
[http://www.nova-lis.com/].Ficou linda a formatação que fez com as análises da Dunyazade, Samrara(Patrícia),Adelaide, Maria Paula e Fada.{Todas tem seus respectivos blogs likados aquino Cova]
A segunda agora...
Espero que tenha compreendido tudo pois, às vezes, quem está analisando não consegue transmitir na íntegra o que está sentindo.
Agora todos vão entender porque passou a usar seu nome por inteiro.
Só me resta agradecer muito.
Vi que publicou no 20 minutos.
Irei fazer o mesmo com o post do Navegante sobre as análises daqui a pouco pois somente agora retornei à net.
Um beijo no seu coração.
Astrid Annabelle

Unknown disse...
19 de junho de 2009 às 21:47  

Sam

Também adorei. Ainda estou às voltas do assunto para interiorizar. A questão do nome deu-me muito que pensar.

beijo e bom fim-de-semana

Unknown disse...
19 de junho de 2009 às 21:48  

Adriana

Sabe que nem me tinha apercebido dessa sincronicidade?

Muito agradecido por me ter chamado a atenção.

Unknown disse...
19 de junho de 2009 às 21:55  

Astrid

Tenho este post feito à vários dias. Lembra-se de a ter informado que ia publicar? Está feito desde essa altura.

Fiquei à espera que as meninas terminassem os exercícios no forum e fiz o artigo no site da Escola, que ainda chegou a ver.

Depois deu-se o apagão do site. É uma mera questão técnica e vai voltar online muito rápido.

Quando vi o post no seu blogue percebi que ainda tempo de ver o artigo todo composto.

As meninas foram muito generosas, como sempre.

Compreender, compreendi, mas colocar em prática certas coisas é que demora mais tempo.

mas estou muito feliz.

Muito obrigado.

Kanimambo (como dizíamos em Moçambique. quer dizer 'obrigado'?

Astrid Annabelle disse...
19 de junho de 2009 às 22:16  

António!
Tinha reparado no comentário da Adriana e me esqueci de dizer...esse 19 vai dar muito o que falar este ano...para você e para mim...tenho a mesma vibração para este ano todo.
Vamos então sempre lembrar do Sol e do 19.
Um beijo para a Sam e a Adriana...
Kanimambo

P.S.Agora que reparei na sua foto!!! Gostei!!! O Urso saíu da toca!!!!

princesaesquimo disse...
19 de junho de 2009 às 22:46  

António

Voto numa foto do ursito fora da cova mas a sorrir eheheh.

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...
19 de junho de 2009 às 22:48  

(José) António,

Apenas a concordar com as amigas :)
Astrid, linda análise!
Nada mesmo acontece por acaso!

Engraçado que comigo, é por outro motivo, como gosto de ser "diferente" (mania minha, lol), sempre achei piada ao Maria Paula (juntos, porque não é muito comum), só pela diferença, porque até preferia ou só Maria, ou só Paula! :-) Lindas coisas nos ensinas! :-)

E aos dois, muita força então nesse 19 e no Sol! :-)
Kiss kiss e bom fim-de-semana

Maria Paula Ribeiro disse...
19 de junho de 2009 às 22:50  

Sam,

Apoiado, e ainda bem que foste tu dizê-lo! Nesta parece muito sério e parece estar de pijama de hospital! ;)

Eu voto, José António em Usuhaia! :-)

Astrid Annabelle disse...
19 de junho de 2009 às 23:46  

Maria Paula!
Um beijo....de Kanimambo!!!!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viegas disse...
20 de junho de 2009 às 00:31  

Queridos António(José) e Astrid

Deus, que lindo post!
Estou emocionada contigo Astrid, clareza e sensibilidade.E com este Rosa doador!
Amei!
E os dois, pessoas lindas e alegres,irradiantes em conhecimento-luz,quanta generosidade.
Poderia ser uma troca fraterna entre dois mestres e amigos... mas isto é muito pouco para quem é... MUITO SER!
Recebemos todos nós preciosas pérolas de saber.
Astrid e António, o José, lindos!
Obrigada por copartilhar conosco.
Que sejam abençoados por Maria, a grande mãe!
beijo nos seus corações!
Bem,e como aprendi a lição...
Izabel, Maria Izabel :-)))

Isa Grou disse...
20 de junho de 2009 às 00:41  

Olá António,

Mas que bela leitura numerológica!!!

Parabéns António, por ser este "SER" iluminado que és, e parabéns também Astrid por esta linda leitura!

Beijos aos dois.

Isa Grou disse...
20 de junho de 2009 às 00:44  

Ah ia me esquecendo de comentar.........José António adorei a foto do seu perfil, viu!

Beijo.

FadaMoranga disse...
20 de junho de 2009 às 00:46  

Que estudo maravilhoso!!!

Nao me canso de ler e reler!
Essa do Jose... Muito interessante. Eu acho que a energia de Pai eh muito forte no Antonio, mas ele la saberah :-)

Gostei tanto, tanto!

Vou ver se ja da para ir ah Escola.

Parabens por esta prenda Antonio!
Astrid, grande Mestra!

Beijos***deFada a todos

Maria de Fátima disse...
20 de junho de 2009 às 01:18  

Olá meu querido Ursito (José)António Rosa adorei ler esta linda prenda oferecida pela nossa querida Astrid.Eu sempre gostei do nome José, o meu Pai chama-se José Luís, a minha Mãe Maria Madalena, eu sou Maria de Fátima, lol, e o meu marido chama-se Fernando Augusto.Tudo nomes lindos de santos e reis, lol, lol.Estou muito tagarela, ando a aprender no curso intensivo da Mary Paula.Beijocas grandes e fofas e óptimo fim de semana com sol.
P.S.:Gosto do teu avatar, ficas muito giro de óculos, dão-te um ar de intelectual, lol.Mas continuo a bater na mesma tecla de preferir o Urso.

Eliene Vila Nova disse...
20 de junho de 2009 às 02:09  

Olá
meu namorido chama-se José e gostei muito de saber o significado
te desejo feliz aniversário atrasado
tenho certeza que foi um dia maravilhoso
te desejo um final de semana abençoado
beijos

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 07:56  

AStrid

Uma coisa é certa: não me vou esquecer do 19 e do Sol. Ainda estamos na energia solar do nosso signo. Isso é que foi interessante.

beijo

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:01  

Sam

Foto a sorrir? Vou procurar. Mas o mais provável é voltar a usar aquele urso. Por 2 razões muito simples:

1) Por representar o meu animal xamânico. O que valorizo bastante.

2) Por já ser muito conhecido na internet e estar associado à minha pessoa. Enquanto que a foto daquele urso se destaca imediatamente onde quer que se encontre, enquanto que as nossas fotografias, são isso - apenas mais uma foto. A curiosidade de quererem saber quem é aquele urso, tem trazido muitas pessoas a este blogue.

Beijo

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:02  

Paula

O teu nome sempre me chamou a atenção.

besitos.

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:03  

Maria Izabel

«Que sejam abençoados por Maria, a grande mãe!»

Muito agradecido. Nunca me esqueço dela.

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:04  

Isa Grou

Este fim de semana vou preparar tudo para a sua entrevista no dia 30: ilustrações, texto de apresentação, etc.

muito obrigado

beijo

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:06  

Fada

Não digas que eu não apreciei o «grávida de um livro», pois até acrescentei isto: (risos). Ficou lá escrito que só podia ser conversa de mulheres. Mais risos. hihihihi

besitos

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:10  

Maria de Fátima

O meu pai era João. A minha mãe, Nivalda. As duas irmãs são: Rosa Maria e Maria do Rosário de Fátima (a madrinha de baptismo é Nossa Senhora).

Quanto aos avós, como não vivi perto deles, nem os conheci, só me lembro dos nomes de 2 deles: Conceição e Joanico (deveria ser João).

beijo

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 08:10  

Eliene

Muito agradecido pelos votos. Nunca são atre.

Beijo

Dunyazade disse...
20 de junho de 2009 às 11:23  

A numerologia também me interessa cada vez mais. Conheço outra pessoa que tem o nº 33 e é um excelente professor!

Quando é que o Site Nova-Lis estará operacional?

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 11:31  

Duny

Não faço ideia quando é que o site da Escola volta a ficar online. Talvez segunda ou terça-feira.

A justificação que nos deram é esta: que o nosso site ocupa demasiada memória Ram, o que faz atrapalhar o servidor.

Nem avisaram. Pura e simplesmente puseram o site offline. Só depois de os contactarmos é que nos disseram a razão. Não sei para que serve pagarmos periodicamente um valor nada pequeno pelo alojamento.

Lamento que tenha acontecido no dia em que culminámos o exercício da Astrid. Creio que todas as participantes receberam os diversos emails vindos do fórum.

Obrigado.

tapete vermelho disse...
20 de junho de 2009 às 11:33  

Olá José!!gostei muito do post!!talvez seja o josé que vá ajudar o antonio rosa a sair da toca! feliz renascimento!!
Bem-haja!

Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 12:00  

Olá Patrícia,

Há quanto tempo!!!!

Achas mesmo que quem usa um avatar se está a esconder numa toca? :))

Olha que eu tenho a minha Lua na Casa 8, o que quer dizer que desvelar-me assim, com as fotografias, representa um enorme esforço.

Beijo

Vai ao post das votações ver o teu nome e blogue votado.

Aqui:

http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/06/pedido-de-colaboracao-para-uma-votacao_2195.html

Astrid Annabelle disse...
20 de junho de 2009 às 13:20  

António! Bom dia!!!
"Achas mesmo que quem usa um avatar se está a esconder numa toca? :))"
Como eu te conheço a pelo menos três anos posso afirmar que está saíndo da toca, faz pouco tempo!!!hehhehehe.
O António de verdade está surgindo aos poucos,haja visto as investidas e incrementadas que deu aqui no Cova-do-Urso,nos estilos dos posts, pelo que deixa transparecer lá do trabalho com a editora.
Você se recorda ainda onde foi que arranjou este ursinho tímido??? Lembra do "Com a palavra, meu lado infinito"?
Quanta coisa não é?!
Nada disso importa muito pois o passado realmente só existe nas memórias e por ser assim não é real!
É gratificante acompanhar a evolução de uma pessoa...se já eras grande estás a ficar enorme!!!
E somos nós que nos beneficiamos da sua sabedoria e da sua companhia.
Um beijo agradecido a todas que por aqui estiveram deixando comentários e um beijo grande para si António(José)!
Que o Sol lhe ilumine cada vez mais!
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...
20 de junho de 2009 às 16:07  

José (António)

E eu a perder esta maravilhosa análise da Astrid. Muito boa, gostei muito e agora entendo o porquê do José. Se é para bem fique o José. José António soa estranho, mas é só uma questão de hábito. Daqui a uns dias já não me lembro.

Desejo um bom fim de semana e que o site da Escola fique bom depressa.

Anónimo disse...
20 de junho de 2009 às 17:25  

Gostei muito da analise!!!!
Desde que a Astrid fez aquela pequena leitura do meu mapa numerológico fiquei mais atento a números rsrsrsrsrsr ;))

Abrs,

Voolivre

pS:Antonio não contive a curiosidade e fui procurar saber sobre o tal do animal xamanico...Bem complicado,né? =/ rsrsrs Escutei uma música de tambores e tentei vizualizar o animal.Vi 2.Um gato preto parecido com a minha gata rsrsrs.(Será que é por isso que sempre gostei de gatos).e um Cavalo . Agora qual é o certo não sei rsrsrsrs

_Gio_ disse...
20 de junho de 2009 às 18:44  

Já ia perguntar onde posso fazer uma consulta com ela. Pra ser sincero, acabei não lendo a sua consulta, pois é grande e eu tenho trabalhos e trabalhos pra fazer. Mas gosto desse tipo de consulta!

Anónimo disse...
20 de junho de 2009 às 22:19  

Com música é melhor... Não identifiquei o cantor, mas é bonita. Sempre apreciei o gosto musical do Maestro que agora também é José (quase dizia Zé :)
Não gosto do meu nome, há muitos anos pensei mudar para Ana, que amo desde que me conheço, a gente habitua-se a que nos tratem por um nome e depois parece muito estranho...
A análise da Ma Jivan Prabhuta é muito interessante, não consegui entrar no blog dela, o meu computador anda desatinado, deve ser do calor, está de derreter, é uma grande chatice, o Verão sempre foi a minha estação preferida, já não é, a derreter-me não é. O calor já não é o que era, é isso. Só apetece dormir. Boa noite, querido Maestro.

M

Hazel Evangelista disse...
20 de junho de 2009 às 23:41  

Uau!! Isto é que é uma leitura!!!

Explica-se, então, o desaparecimento do ursinho castanho e a importância do nome "José".

Adorei ler este post!

Nunca tinha lido um estudo numerológico tão completo; fiquei encantada. Também adorava saber o estudo do meu nome. Ou não (imagine que saía alguma interpretação menos boa?)...

Os seus resultados foram brilhantes. Como o António. Perdão, José António. ;-)
Sortudo!

Um abraço

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:13  

Astrid,

Ainda bem que nota essa incrementada. O próprio subtítulo do blog passou de «Magazine de Astrologia» para «Magazine com Astrologia».

O que vai sair daqui? nem eu sei.

Grato pela análise neste comentário.

Continuo a pensar que usar o urso é uma vontade interna.~~beijo

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:15  

Adelaide

Espero que passada a novidade de José e do António, tudo volte ao ritmo tranquilo que sempre houve por aqui.

beijo

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:16  

Voolivre

A numerologia é um estudo fascinante. A Astrid é a grande mestre desta área esotérica.

Abraço

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:17  

Gio

No post tem o contacto da Astrid para ela proceder a uma consulta. Terá que lhe perguntar as condições e como se processa à distância.

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:18  

Querida amiga anónima

Este calor está a derreter o seu computador e a mim próprio, também.

Beijo.

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 09:20  

Hazel

Chame-me por António, por favor e como sempre. Prefiro assim

:)))

As análises da Astrid (tenho lido outras) são sempre muito especiais.

Táxi Pluvioso disse...
21 de junho de 2009 às 11:02  

Parabéns (atrasados).

Astrid Annabelle disse...
21 de junho de 2009 às 12:03  

António!
Você sempre deve seguir o coração...se o Urso está chamando, ouça-o!!!

Hazel: um "ólogo/a", tanto faz, de astrologia, como numerologia, como tarot, deve sempre deixar o consulente ficar melhor do que estava antes da consulta. Existem maneiras e maneiras de se conduzir uma análise sem necessáriamente jogar para baixo a pessoa em questão. A isso damos o nome de excelência...é o que cada pessoa deve procurar no trabalho que realiza. Deve sempre orientar e apontar soluções para os desafios!
A todos um beijo agradecido.
Tenha um excelente domingo António!!!

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 12:51  

Taxi Pluvioso

Obrigado

FadaMoranga disse...
21 de junho de 2009 às 18:20  

Antonio, Jose, Antonio!

Fazemos assim: a Astrid continua a gravidez do livro e em Janeiro de 2010 fazemos ca em Lisboa o lancamento do bebe editado pelo Anjo Dourado! Que tal? :-)))
Eu prometo que levo marmita!
Beijos**deFada

Maria Ribeiro disse...
22 de junho de 2009 às 12:36  

Abraço grande, António Rosa!Embora em atraso...parabéns!
lusibero

Unknown disse...
22 de junho de 2009 às 12:43  

Fada Moranga

A ideia é gira. Vamos esperar que fique pronto, depois lemos, a seguir buscamos financiamento, depois...

... editar um livro é um processo demorado. Fevereiro é um bom mês. Janeiro é mês das livrarias devolverem para abaterem stocks e pagamentos. Até sufocamos.

kiss

Unknown disse...
22 de junho de 2009 às 12:43  

Maria,

Muito obrigado.

beijo

Clotilde S. disse...
27 de julho de 2009 às 00:02  

Parabéns pelo teu aniversário José!

Boas vibrações para este Ano e votos de muitas Bençãos!

Cheguei um pouco tarde mas é do coração,

Beijos

Clo

Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 08:36  

Clotilde

Foste muito gentil. Muito obrigado. Beijo.

Anónimo disse...
27 de novembro de 2009 às 12:32  

"José Antonio".......¿Nombre dado en consideración a "José Antonio Primo de Rivera"?

Anónimo disse...
6 de fevereiro de 2010 às 08:41  

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I agree with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is stationary a definitely as you did in the downgrade issue of this beg www.google.com/ie?as_q=motherfunker ?
I noticed the utter you procure not used. Or you use the dreary methods of inspiriting of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anónimo disse...
6 de fevereiro de 2010 às 12:41  

Yes indeed, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is stationary a suspect as you did in the decrease issue of this beg www.google.com/ie?as_q=somerfield job applications ?
I noticed the utter you have in the offing not used. Or you profit by the dark methods of promotion of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anónimo disse...
8 de dezembro de 2011 às 07:34  

"Chegou o Antonio"

19 de junho de 2009

Numerologia Esotérica Pitagórica e do Triângulo Divino

A propósito do meu 60º aniversário no dia 11 de Junho, na véspera, recebi da minha amiga Astrid Annabelle, um email com esta análise numerológica, que me deixou gratamente surpreendido. Tenho relido várias vezes para tentar perceber e interiorizar as suas palavras. Recebi vários presentes virtuais que estão incluídos no post sobre o meu aniversário, (clicar aqui) mas deixei este de fora, pois precisava tomar consciência do seu conteúdo. Tenho pensado se deveria partilhar com os leitores... Optei por fazê-lo, pois desde que o blogue existe, está recheado de assuntos pessoais. Muitos assuntos, mesmo. Este é mais um e assim, sempre o tenho à mão para o ir relendo.

Astrid Annabelle é Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
A sua expressão na blogoesfera:

Photobucket

«Como eu não me sinto a vontade de publicar tanta informação a seu respeito, tomo a liberdade de lhe enviar a mesma algumas horas antes do seu aniversário de fato. Assim já irá entrar no ano novo sob as vibrações de boas energias. É uma bem modesta análise numerológica a seu respeito e com algumas dicas.

Nome completo ... José António de Sousa Fernandes Rosa
Data de nascimento ... 11-6-1949

Seus números principais usando o método da Numerologia Esotérica Pitagórica e do Triângulo Divino (criado por Faith Javane e Dusty Bunker) são:

- número de alma = soma das vogais ... 14 / 5 (quem você é em essência)
- número da personalidade = soma das consoantes ... 33 (como se apresenta como personalidade)
- número do destino = soma do número da alma com o número da personalidade ... 101 / 11 / 2 ( o que veio realizar, nesta vida)
- número da lição de vida = soma da data de nascimento ... 40 / 13 / 4 ( o que veio aprender nessa vida)

Introdução:

Muito tem para ser falado com essa rica numerologia, abundante em números mestres. A primeira coisa que me saltou aos olhos foi o fato de não usar o nome José. “José” representa uma vibração de mestre 11 como alma e mestre 11 como personalidade. José é o nome do Pai de Jesus, portanto representa a energia do Pai. O fato de não usar esse nome corta essa energia poderosa, sabia? Fica faltando um pedaço seu...o som do nosso nome representa a nossa vibração.

A alma de António representa o número mestre 22, que somado ao número mestre 11 da alma de José perfaz o 33, o número do mestre da Compaixão. Não é por acaso que você anda topando com o número 33 por aí. Chegou a hora de se tornar consciente dessa vibração que você é para poder usar em seu benefício tudo relativo à mesma.

O nome de família que carregamos sugere a participação de energias afins, que no seu caso é um grupo que vem resgatar o karma da humanidade...

O Sousa se apresenta como um 38/11 um Mestre professor por excelência, que através da sua comunicação criativa desfaz o karma se vibrar no positivo. No negativo se torna um alvo fácil dos vícios do mundo e sucumbe com e por eles.

Já o Fernandes tem um 11 puro na alma...que somado a alma de José e António perfaz a vibração do número mestre 44 (quando me refiro à alma significa a soma das vogais) aquele mestre construtor, que realiza sua obra através do quarto raio. É um número extremamente carmático por minha experiência!

O Rosa trás na alma a sabedoria do 7, que no tarô corresponde ao Arcano Maior do Carro...aquele que dirige sua vida através da superconsciência. Na personalidade tem o 10/1, O Arcano Maior da Roda da Fortuna que o Mago (Arcano Maior) sabe virar tão bem.

Resumindo a energia do nome de família: Através do mestre professor (11) realiza uma grande obra (44) com a sabedoria divina (7) dirigindo e transformando a vida das pessoas (10) através dos cinco elementos (1).

Essa é então a egrégora da qual participa e onde encontra respaldo para poder atuar nessa encarnação. É a família que nos desafia e puxa para que possamos superar aos poucos a personalidade criada e trazer à luz a nossa verdadeira face. Isso sempre funciona através da dor e nunca através da alegria. Infelizmente é assim.

Voltando ao começo...

Como alma
trás a vibração do 14/5 isso significa que em essência é alegre, adora novidades, viajar, conversar, se comunicar e sempre com a atenção voltada para o mais alto... (a mediocridade lhe incomoda demais).

Como personalidade 33 você se mostra ao mundo extremamente compassivo. Mas precisa não se esquecer de si...é uma tendência natural de quem cuida dos outros se largar em segundo plano.

Como destino trás a vibração do 101/11/1 ... Ser o Mestre Professor (11) com um zero no meio... isso significa que Deus está constantemente interferindo (Deus é o zero) ... ensinar, caminhar à frente, abrir caminho usando todos os poderes adquiridos em vidas anteriores ... o 1 representa o Arcano Maior do Mago, aquele que caminha para frente conduzido por Deus. O seu trabalho com a astrologia e a editora está plenamente de acordo com esta vibração.

Como lição de vida vem aprender a lidar com as mudanças, com aquele “pluft” que eu costumo usar! 13/4 a vibração do Arcano Maior da Morte. É preciso morrer para poder viver... sempre, sempre, sempre. É o número da transformação. O número treze é sagrado, assim como qualquer múltiplo do mesmo. Identifica um iniciado ou alguém que renasceu para lidar com o karma do mundo! E não se esqueça aprender a ser Mestre de si mesmo!

Isso é um resumo resumido do que a sua numerologia apresenta. É muito rica e representa sem dúvida um ser de grande luz. Antes de encerrar, quero deixar aqui a dica da sua vibração temporária que vai do seu aniversário (11/06/2009) até o próximo ano (11/06/2010).

11 + 06 + 2009 = 1+1+6+2+9 = 19/1

É um ano que promete novidades. Recompensas e novos inícios. É uma vibração extremamente amorosa. O número 19 representa a carta do Arcano Maior do Sol. Coloque um Sol em sua vida. Seja um Sol.

Pense seriamente a respeito de duas coisas: começar a usar o nome José... a forte energia de mestre que ele contém vibra com muita afinidade com o número 19. E que tal tirar o urso da toca? Saia da timidez e utilize o impulso de Marte..ame-se transforme-se em um Urso de pé!!!

Esse é meu presente para você. Muito, mas muito mais pode ser dito. Acho porém que está de bom tamanho para que assimile o que foi dito. Qualquer dúvida basta perguntar, Ok? Que tenha um Feliz aniversário amanhã... Parabéns a você!!! De coração...»
Astrid Annabelle

»»» «««

Muito obrigado, Astrid Annabelle.

»»» «««
Sobre Astrid Annabelle - Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante, professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
A sua expressão na blogoesfera:
«Navegante do Infinito» - «Ma Jivan Prabhuta»

Se quiser uma consulta com a Astrid Annabelle, pode contactá-la por este email: majivanprabhuta@gmail.com

54 comentários:

princesaesquimo disse...

António, adorei!

Está muito bonita esta análise e satisfez a minha curiosidade do José. Sem dúvida uma boa razão para usares o teu nome :)

Beijinhos

adriana disse...

Que bela leitura.
Parabéns, Astrid!

António,
"O número 19 representa a carta do Arcano Maior do Sol. Coloque um Sol em sua vida. Seja um Sol."
E você publicou esta análise no dia 19, às 19 horas...
=)

Astrid Annabelle disse...

Meu amigo António!
Ainda bem que meu coração está perfeito! Foram duas emoções fortes que tive hoje! As duas promovidas por você!
Primeiramente com a publicação das análises da minha Revolução Solar na Escola de Astrologia Nova-Lis.
[http://www.nova-lis.com/].Ficou linda a formatação que fez com as análises da Dunyazade, Samrara(Patrícia),Adelaide, Maria Paula e Fada.{Todas tem seus respectivos blogs likados aquino Cova]
A segunda agora...
Espero que tenha compreendido tudo pois, às vezes, quem está analisando não consegue transmitir na íntegra o que está sentindo.
Agora todos vão entender porque passou a usar seu nome por inteiro.
Só me resta agradecer muito.
Vi que publicou no 20 minutos.
Irei fazer o mesmo com o post do Navegante sobre as análises daqui a pouco pois somente agora retornei à net.
Um beijo no seu coração.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Sam

Também adorei. Ainda estou às voltas do assunto para interiorizar. A questão do nome deu-me muito que pensar.

beijo e bom fim-de-semana

Unknown disse...

Adriana

Sabe que nem me tinha apercebido dessa sincronicidade?

Muito agradecido por me ter chamado a atenção.

Unknown disse...

Astrid

Tenho este post feito à vários dias. Lembra-se de a ter informado que ia publicar? Está feito desde essa altura.

Fiquei à espera que as meninas terminassem os exercícios no forum e fiz o artigo no site da Escola, que ainda chegou a ver.

Depois deu-se o apagão do site. É uma mera questão técnica e vai voltar online muito rápido.

Quando vi o post no seu blogue percebi que ainda tempo de ver o artigo todo composto.

As meninas foram muito generosas, como sempre.

Compreender, compreendi, mas colocar em prática certas coisas é que demora mais tempo.

mas estou muito feliz.

Muito obrigado.

Kanimambo (como dizíamos em Moçambique. quer dizer 'obrigado'?

Astrid Annabelle disse...

António!
Tinha reparado no comentário da Adriana e me esqueci de dizer...esse 19 vai dar muito o que falar este ano...para você e para mim...tenho a mesma vibração para este ano todo.
Vamos então sempre lembrar do Sol e do 19.
Um beijo para a Sam e a Adriana...
Kanimambo

P.S.Agora que reparei na sua foto!!! Gostei!!! O Urso saíu da toca!!!!

princesaesquimo disse...

António

Voto numa foto do ursito fora da cova mas a sorrir eheheh.

Beijinhos

Maria Paula Ribeiro disse...

(José) António,

Apenas a concordar com as amigas :)
Astrid, linda análise!
Nada mesmo acontece por acaso!

Engraçado que comigo, é por outro motivo, como gosto de ser "diferente" (mania minha, lol), sempre achei piada ao Maria Paula (juntos, porque não é muito comum), só pela diferença, porque até preferia ou só Maria, ou só Paula! :-) Lindas coisas nos ensinas! :-)

E aos dois, muita força então nesse 19 e no Sol! :-)
Kiss kiss e bom fim-de-semana

Maria Paula Ribeiro disse...

Sam,

Apoiado, e ainda bem que foste tu dizê-lo! Nesta parece muito sério e parece estar de pijama de hospital! ;)

Eu voto, José António em Usuhaia! :-)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Um beijo....de Kanimambo!!!!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viegas disse...

Queridos António(José) e Astrid

Deus, que lindo post!
Estou emocionada contigo Astrid, clareza e sensibilidade.E com este Rosa doador!
Amei!
E os dois, pessoas lindas e alegres,irradiantes em conhecimento-luz,quanta generosidade.
Poderia ser uma troca fraterna entre dois mestres e amigos... mas isto é muito pouco para quem é... MUITO SER!
Recebemos todos nós preciosas pérolas de saber.
Astrid e António, o José, lindos!
Obrigada por copartilhar conosco.
Que sejam abençoados por Maria, a grande mãe!
beijo nos seus corações!
Bem,e como aprendi a lição...
Izabel, Maria Izabel :-)))

Isa Grou disse...

Olá António,

Mas que bela leitura numerológica!!!

Parabéns António, por ser este "SER" iluminado que és, e parabéns também Astrid por esta linda leitura!

Beijos aos dois.

Isa Grou disse...

Ah ia me esquecendo de comentar.........José António adorei a foto do seu perfil, viu!

Beijo.

FadaMoranga disse...

Que estudo maravilhoso!!!

Nao me canso de ler e reler!
Essa do Jose... Muito interessante. Eu acho que a energia de Pai eh muito forte no Antonio, mas ele la saberah :-)

Gostei tanto, tanto!

Vou ver se ja da para ir ah Escola.

Parabens por esta prenda Antonio!
Astrid, grande Mestra!

Beijos***deFada a todos

Maria de Fátima disse...

Olá meu querido Ursito (José)António Rosa adorei ler esta linda prenda oferecida pela nossa querida Astrid.Eu sempre gostei do nome José, o meu Pai chama-se José Luís, a minha Mãe Maria Madalena, eu sou Maria de Fátima, lol, e o meu marido chama-se Fernando Augusto.Tudo nomes lindos de santos e reis, lol, lol.Estou muito tagarela, ando a aprender no curso intensivo da Mary Paula.Beijocas grandes e fofas e óptimo fim de semana com sol.
P.S.:Gosto do teu avatar, ficas muito giro de óculos, dão-te um ar de intelectual, lol.Mas continuo a bater na mesma tecla de preferir o Urso.

Eliene Vila Nova disse...

Olá
meu namorido chama-se José e gostei muito de saber o significado
te desejo feliz aniversário atrasado
tenho certeza que foi um dia maravilhoso
te desejo um final de semana abençoado
beijos

Unknown disse...

AStrid

Uma coisa é certa: não me vou esquecer do 19 e do Sol. Ainda estamos na energia solar do nosso signo. Isso é que foi interessante.

beijo

Unknown disse...

Sam

Foto a sorrir? Vou procurar. Mas o mais provável é voltar a usar aquele urso. Por 2 razões muito simples:

1) Por representar o meu animal xamânico. O que valorizo bastante.

2) Por já ser muito conhecido na internet e estar associado à minha pessoa. Enquanto que a foto daquele urso se destaca imediatamente onde quer que se encontre, enquanto que as nossas fotografias, são isso - apenas mais uma foto. A curiosidade de quererem saber quem é aquele urso, tem trazido muitas pessoas a este blogue.

Beijo

Unknown disse...

Paula

O teu nome sempre me chamou a atenção.

besitos.

Unknown disse...

Maria Izabel

«Que sejam abençoados por Maria, a grande mãe!»

Muito agradecido. Nunca me esqueço dela.

Unknown disse...

Isa Grou

Este fim de semana vou preparar tudo para a sua entrevista no dia 30: ilustrações, texto de apresentação, etc.

muito obrigado

beijo

Unknown disse...

Fada

Não digas que eu não apreciei o «grávida de um livro», pois até acrescentei isto: (risos). Ficou lá escrito que só podia ser conversa de mulheres. Mais risos. hihihihi

besitos

Unknown disse...

Maria de Fátima

O meu pai era João. A minha mãe, Nivalda. As duas irmãs são: Rosa Maria e Maria do Rosário de Fátima (a madrinha de baptismo é Nossa Senhora).

Quanto aos avós, como não vivi perto deles, nem os conheci, só me lembro dos nomes de 2 deles: Conceição e Joanico (deveria ser João).

beijo

Unknown disse...

Eliene

Muito agradecido pelos votos. Nunca são atre.

Beijo

Dunyazade disse...

A numerologia também me interessa cada vez mais. Conheço outra pessoa que tem o nº 33 e é um excelente professor!

Quando é que o Site Nova-Lis estará operacional?

Unknown disse...

Duny

Não faço ideia quando é que o site da Escola volta a ficar online. Talvez segunda ou terça-feira.

A justificação que nos deram é esta: que o nosso site ocupa demasiada memória Ram, o que faz atrapalhar o servidor.

Nem avisaram. Pura e simplesmente puseram o site offline. Só depois de os contactarmos é que nos disseram a razão. Não sei para que serve pagarmos periodicamente um valor nada pequeno pelo alojamento.

Lamento que tenha acontecido no dia em que culminámos o exercício da Astrid. Creio que todas as participantes receberam os diversos emails vindos do fórum.

Obrigado.

tapete vermelho disse...

Olá José!!gostei muito do post!!talvez seja o josé que vá ajudar o antonio rosa a sair da toca! feliz renascimento!!
Bem-haja!

Unknown disse...

Olá Patrícia,

Há quanto tempo!!!!

Achas mesmo que quem usa um avatar se está a esconder numa toca? :))

Olha que eu tenho a minha Lua na Casa 8, o que quer dizer que desvelar-me assim, com as fotografias, representa um enorme esforço.

Beijo

Vai ao post das votações ver o teu nome e blogue votado.

Aqui:

http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/06/pedido-de-colaboracao-para-uma-votacao_2195.html

Astrid Annabelle disse...

António! Bom dia!!!
"Achas mesmo que quem usa um avatar se está a esconder numa toca? :))"
Como eu te conheço a pelo menos três anos posso afirmar que está saíndo da toca, faz pouco tempo!!!hehhehehe.
O António de verdade está surgindo aos poucos,haja visto as investidas e incrementadas que deu aqui no Cova-do-Urso,nos estilos dos posts, pelo que deixa transparecer lá do trabalho com a editora.
Você se recorda ainda onde foi que arranjou este ursinho tímido??? Lembra do "Com a palavra, meu lado infinito"?
Quanta coisa não é?!
Nada disso importa muito pois o passado realmente só existe nas memórias e por ser assim não é real!
É gratificante acompanhar a evolução de uma pessoa...se já eras grande estás a ficar enorme!!!
E somos nós que nos beneficiamos da sua sabedoria e da sua companhia.
Um beijo agradecido a todas que por aqui estiveram deixando comentários e um beijo grande para si António(José)!
Que o Sol lhe ilumine cada vez mais!
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

José (António)

E eu a perder esta maravilhosa análise da Astrid. Muito boa, gostei muito e agora entendo o porquê do José. Se é para bem fique o José. José António soa estranho, mas é só uma questão de hábito. Daqui a uns dias já não me lembro.

Desejo um bom fim de semana e que o site da Escola fique bom depressa.

Anónimo disse...

Gostei muito da analise!!!!
Desde que a Astrid fez aquela pequena leitura do meu mapa numerológico fiquei mais atento a números rsrsrsrsrsr ;))

Abrs,

Voolivre

pS:Antonio não contive a curiosidade e fui procurar saber sobre o tal do animal xamanico...Bem complicado,né? =/ rsrsrs Escutei uma música de tambores e tentei vizualizar o animal.Vi 2.Um gato preto parecido com a minha gata rsrsrs.(Será que é por isso que sempre gostei de gatos).e um Cavalo . Agora qual é o certo não sei rsrsrsrs

_Gio_ disse...

Já ia perguntar onde posso fazer uma consulta com ela. Pra ser sincero, acabei não lendo a sua consulta, pois é grande e eu tenho trabalhos e trabalhos pra fazer. Mas gosto desse tipo de consulta!

Anónimo disse...

Com música é melhor... Não identifiquei o cantor, mas é bonita. Sempre apreciei o gosto musical do Maestro que agora também é José (quase dizia Zé :)
Não gosto do meu nome, há muitos anos pensei mudar para Ana, que amo desde que me conheço, a gente habitua-se a que nos tratem por um nome e depois parece muito estranho...
A análise da Ma Jivan Prabhuta é muito interessante, não consegui entrar no blog dela, o meu computador anda desatinado, deve ser do calor, está de derreter, é uma grande chatice, o Verão sempre foi a minha estação preferida, já não é, a derreter-me não é. O calor já não é o que era, é isso. Só apetece dormir. Boa noite, querido Maestro.

M

Hazel Evangelista disse...

Uau!! Isto é que é uma leitura!!!

Explica-se, então, o desaparecimento do ursinho castanho e a importância do nome "José".

Adorei ler este post!

Nunca tinha lido um estudo numerológico tão completo; fiquei encantada. Também adorava saber o estudo do meu nome. Ou não (imagine que saía alguma interpretação menos boa?)...

Os seus resultados foram brilhantes. Como o António. Perdão, José António. ;-)
Sortudo!

Um abraço

Unknown disse...

Astrid,

Ainda bem que nota essa incrementada. O próprio subtítulo do blog passou de «Magazine de Astrologia» para «Magazine com Astrologia».

O que vai sair daqui? nem eu sei.

Grato pela análise neste comentário.

Continuo a pensar que usar o urso é uma vontade interna.~~beijo

Unknown disse...

Adelaide

Espero que passada a novidade de José e do António, tudo volte ao ritmo tranquilo que sempre houve por aqui.

beijo

Unknown disse...

Voolivre

A numerologia é um estudo fascinante. A Astrid é a grande mestre desta área esotérica.

Abraço

Unknown disse...

Gio

No post tem o contacto da Astrid para ela proceder a uma consulta. Terá que lhe perguntar as condições e como se processa à distância.

Unknown disse...

Querida amiga anónima

Este calor está a derreter o seu computador e a mim próprio, também.

Beijo.

Unknown disse...

Hazel

Chame-me por António, por favor e como sempre. Prefiro assim

:)))

As análises da Astrid (tenho lido outras) são sempre muito especiais.

Táxi Pluvioso disse...

Parabéns (atrasados).

Astrid Annabelle disse...

António!
Você sempre deve seguir o coração...se o Urso está chamando, ouça-o!!!

Hazel: um "ólogo/a", tanto faz, de astrologia, como numerologia, como tarot, deve sempre deixar o consulente ficar melhor do que estava antes da consulta. Existem maneiras e maneiras de se conduzir uma análise sem necessáriamente jogar para baixo a pessoa em questão. A isso damos o nome de excelência...é o que cada pessoa deve procurar no trabalho que realiza. Deve sempre orientar e apontar soluções para os desafios!
A todos um beijo agradecido.
Tenha um excelente domingo António!!!

Unknown disse...

Taxi Pluvioso

Obrigado

FadaMoranga disse...

Antonio, Jose, Antonio!

Fazemos assim: a Astrid continua a gravidez do livro e em Janeiro de 2010 fazemos ca em Lisboa o lancamento do bebe editado pelo Anjo Dourado! Que tal? :-)))
Eu prometo que levo marmita!
Beijos**deFada

Maria Ribeiro disse...

Abraço grande, António Rosa!Embora em atraso...parabéns!
lusibero

Unknown disse...

Fada Moranga

A ideia é gira. Vamos esperar que fique pronto, depois lemos, a seguir buscamos financiamento, depois...

... editar um livro é um processo demorado. Fevereiro é um bom mês. Janeiro é mês das livrarias devolverem para abaterem stocks e pagamentos. Até sufocamos.

kiss

Unknown disse...

Maria,

Muito obrigado.

beijo

Clotilde S. disse...

Parabéns pelo teu aniversário José!

Boas vibrações para este Ano e votos de muitas Bençãos!

Cheguei um pouco tarde mas é do coração,

Beijos

Clo

Unknown disse...

Clotilde

Foste muito gentil. Muito obrigado. Beijo.

Anónimo disse...

"José Antonio".......¿Nombre dado en consideración a "José Antonio Primo de Rivera"?

Anónimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I agree with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is stationary a definitely as you did in the downgrade issue of this beg www.google.com/ie?as_q=motherfunker ?
I noticed the utter you procure not used. Or you use the dreary methods of inspiriting of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anónimo disse...

Yes indeed, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is stationary a suspect as you did in the decrease issue of this beg www.google.com/ie?as_q=somerfield job applications ?
I noticed the utter you have in the offing not used. Or you profit by the dark methods of promotion of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anónimo disse...

"Chegou o Antonio"

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates