25 de março de 2008

Guerreiro Amarelo e o ponto de interrogação cósmico

GUERREIRO AMARELO. Cib (Maia – pronúncia: "quib"). Sul, expande. Governado por Saturno, regido pelo chacra laríngeo, corresponde ao segundo dedo do pé esquerdo. Deus do fogo, longa vida, prosperidade, alegria, vida metódica, planificada, disciplinada, maturidade, brilham na maturidade, solteirões, economistas. Guerreiro pelo Espírito, age a partir do coração universal. Questionador, inteligência. Transmite informações. Pode adquirir a capacidade de entender e usar a telepatia. O guerreiro é aquela pessoa que, através da inteligência, é capaz de harmonizar as massas. Força cósmica, habilidade de contactar e comunicar com a consciência galáctica. Receba e expresse os poderes do Destemor e da Inteligência. Focalize sua voz interior ao trilhar o caminho do "Ponto de Interrogação Cósmico". Avance em direção a seus medos. Seja o guerreiro da graça. Obrigado B., again.

6 comentários:

  1. "vida metódica, planificada, disciplinada"

    tem dias, mas sinto que falhei esta parte da experiência.

    ResponderEliminar
  2. Assim, já acredito!!!

    Esta do Guerreiro está do melhor... e, então, <"Avance em direção a seus medos">, só mesmo de 'clarividente'.(lol)
    Nunca farei braço de ferro contigo, ó bravo guerreiro tatuado (Om-Viriato!!!)

    Pois claro, G. G., faça o favor de se servir da minha casa... e das fotos... e tudo o mais...
    Dancemos no Mundo como Amigos!...

    Abraço,
    Lucy

    ResponderEliminar
  3. Lucy

    Muito obrigado pelas palavras e pela autorização para usar uma foto tua para um artigo no site da Nova-Lis.

    Beijos

    A.

    ResponderEliminar
  4. Olá, beijinho de uma sagitariana que anda sempre no seu encalço, e vejo-o desaparecer no horizonte...
    Felicidades na vida.
    laura..

    ResponderEliminar
  5. Sempre achei piada ao calendário dos Maias, que, se vermos bem, tem muito mais lógica do que aquele que a maioria da humanidade adoptou, para registar o tempo - o gregoriano!

    De qualquer forma já tentei perceber como funcionam todos aqueles selos solares e tons galácticos, mas confesso que é um pouco complexo. Mas é um "Grande" calendário, não fossem os Maias um povo altamente inteligente!

    Voltarei para deixar um pouco mais da minha luz, através das minhas asas de "Águia Espectral Azul"!

    Obrigada pelas tuas visitas. Volta sempre.

    Beijinhos cheios de Amor, Paz e LUz!

    ResponderEliminar
  6. Olá A,

    Vou dizer então o que acho... Guereiro Amarelo ou Águia Azul ?

    Fixando-me só nos nomes, olhando para o Urso, e esquecendo os dedos dos pés... acho que só pode ser um Guerreiro Amarelo! Nao tou a ver aquele urso a lenvantar vôo não... E o dia do Guerreiro Amarelo naquele site que lhe indiquei dizia algo como: um bom dia para se sentar numa pedra. Não é o que o Urso está a fazer? :D

    Isto foi o hemisfério direito da B... depois veio o esquerdo com a tal pergunta...

    "Saturno ou Jupiter está para o mapa de A. tal como Marte está para o mapa de B. ?"

    Fui espreitar... e no meu conhecimento bem básico o que eu gosto mesmo de ver são os desenhos... as figurinhas :) ... pois reparei numa coincidência... Com as orbes mais largas que usa o astro.com (n as apretadinhas do A) Júpiter no seu mapa está na cauda de um papagaio puxado por Plutão e com braços em Mercúrio e Neptuno... tal e qual Marte no meu mapa!!!
    É bem tola esta coincidência ... aqui já não sei se ainda está algum hemisfério a funcionar :)

    Bem como deu 'empate técnico' fiz o que faço nessas situações.. moedinha ao ar... e deu Guerreiro Amarelo. Guerreiro Amarelo tom 5... A Águia Azul era tom 4.

    Foi a minha primeira intuição.

    Bj.
    B.

    p.s. Nessa tradução Ben é o 'Caminhante do Céu Vermelho' ;)

    ResponderEliminar

«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa