A propósito do 11/11 - Selacia, Conselho dos 12 - Nome pomposo para uns textos limpinhos, bonitinhos, de auto-ajuda

11 de novembro de 2012 ·


Imagem do seu site: http://selacia.com/

Vão achar-me muito cabeça no ar, mas confesso que só esta semana é que percebi que havia uma criatura intitulada Selacia, pois recebi uma mensagem interna no Facebook, de alguém que havia trocado comigo umas palavras num post que escrevi no Facebook sobre o próximo eclipse solar total de 13 Novembro 2012 e que me pedia ajuda pois segundo ela estava muito perturbada com com assuntos da vida dela e enviou-me o mapa para eu o analisar. Mas destes excessos já estou eu habituado. Mesmo assim, resolvi dar-lhe uma ajudinha no tal post, mas não deixei de chamar a atenção dessa leitora para tentar ser mais light. Ao que ela respondeu dizendo que havia apagado a conversa que tivera comigo e voltou a enviar-me, desta vez, sim, enviando um texto da tal Selacia. Foi mesmo a primeira vez que ouvi falar nesta criatura que, pelos vistos é muito atendida em certos meios espirituais. Ainda não percebi que 'Conselho dos 12' é esse que a Selacia é porta-voz. Com empo investigarei.

Mais abaixo transcrevo o tal texto da Selacia, enviado pela leitora.

Entretanto, cheio de curiosidade sobre a Selacia, descobri o seu site e a sua página no Facebook, cujas ilustrações fazem parte deste post.

A Selacia é americana e que apresenta-se assim no seu site: «Selacia é ums escritora de renome internacional, curadora intuitiva, e guia para os outros no caminho do despertar espiritual. Foi ex-correspondente estrangeiro do «The Wall Street Journal» e outros meios de comunicação, ela tem décadas de experiência nas áreas de política mundial, mudança social, cura, consciência e transformação espiritual. Na sua carreira de jornalismo, Selacia cobriu a Casa Branca, o Congresso dos EUA, as reuniões do G8, cúpulas económicas, e as negociações comerciais mundiais. No seu trabalho de cura global, ela abordou a Organização das Nações Unidas (SEAT). O seus escritos são lidos em 64 países. Ela é pioneira na cicatrização de DNA intuitivo, servindo as pessoas em todos os lugares que desejam integridade e uma vida centrada no coração. Selacia tem dedicado a sua vida ao espírito, e para abrir o caminho para os outros a progredir em seu caminho de iluminação.»

Com os meus botões, pensei «Eu não sei quem é esta criatura, mas a Soraia sabe de toda a certeza.» E fui ao seu blogue investigar, ao «Arcano Dezenove». Este blogue, que admiro muito, está sempre em permanência e em  destaque aqui no 'Cova do Urso', na barra do lado direito. Sem nenhuma surpresa, lá estava o mesmo texto da Selacia, que a outra leitora me tinha enviado pelo Facebook. Desta vez associado ao chamado «Portal 11:11». Não aprecio nada este nome de 'portal'. Creio é usado um pouco levianamente. Mas nada posso fazer...

Reproduzo mais abaixo o texto da Selacia.

Abaixo a imagem do seu Facebook, aqui.



ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA

Mensagem canalizada por Selácia.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

8 de Novembro de 2012.

Se vocês se sentirem um pouco tontos com a infinidade de eventos recentes, não estão sozinhos. O ritmo do caos realmente se acelerou, afetando-os e a todos que vocês conhecem. Ainda que soubessem que este ciclo turbulento estivesse chegando, provavelmente querem saber quando as coisas irão se acalmar e se tornarem mais controláveis.

Se vocês são como a maioria das pessoas, sentem como se estivessem se movimentando em um trem muito rápido, incapaz de processarem tudo o que estão vendo e experienciando. Alguns dias, quando interagem com sentimentos de opressão, podem se perguntar como poderão desacelerar as coisas, ou pelo menos ter uma melhor compreensão do que está acontecendo.

Perguntas são úteis, especialmente agora. Seu eu interior sábio e a sua equipe de orientação espiritual estão agora fazendo horas extras para ajudá-los a permanecer despertos, cutucando-os com pensamentos que possam catalisar todos os tipos de questões sobre a realidade. Prestem atenção aos seus pensamentos e então, continuem fazendo perguntas.

NÃO É O SEU ANO COMUM
A parte de vocês que pede compreensão, tem um interesse particular em recordar por que vocês estão vivos agora. Este não é o seu ano normal, ou o seu final de ano normal. Vocês, como seres espirituais, têm um propósito específico para estar no planeta durante estes momentos cruciais, quando poderiam ser uma força consciente e integrante na criação de uma nova realidade.

Estes momentos auspiciosos estiverem se desdobrando por milhares de anos, e chegou a hora. Se o seu eu futuro – que compreende o que está em jogo agora – tivesse criado um despertador para começar a disparar um sinal sonoro incrivelmente alto nos últimos dias de 2012, este relógio, certamente, estaria soando como louco agora!

Estamos agora nos movendo para o futuro que os nossos antigos guardiões da sabedoria previram. Entramos em nosso futuro coletivo, independentemente de estarmos conscientes das oportunidades e do que esteja em jogo. Sabendo disto, vamos fazer o que podemos para permanecermos despertos e ajudarmos outros a despertar.

Nas próximas semanas, enquanto 2012 chega ao fim, é vital que vocês façam o melhor possível para estarem presentes e atentos ao que se apresentar em sua vida. Prestem muita atenção aos sonhos e às mensagens repetitivas em sua cabeça, que é a maneira do espírito lhes apresentar o que lhes é importante pessoalmente.

PORTAIS 11/11 E 21/12
Temos dois portais principais de energia chegando antes do final do ano – 11/11 e 21/12. Em cada portal, vocês podem se conectar com as transmissões de energia espiritual que são quânticas e vastas, ajudando-os a mudar para as frequências mais elevadas da ascensão e para manter lá a sua energia por mais tempo.

O portal de energia 11/11 é sempre um catalisador espiritual poderoso, mas neste ano os benefícios são ampliados. Isto é porque ele ocorre durante os últimos dias de 2012, um ano que marca a conclusão de um ciclo evolutivo muito longo. Ele também é significativo por causa de seu potencial para ajudar a prepará-los energeticamente para o Solstício de 21/12.

Em um nível espiritual, naturalmente, vocês já estão preparados para o que vem a seguir. É o seu eu humano, há muito condicionado pelo medo, que precisa de preparação. Portanto, beneficiem-se dos lembretes regulares do que é verdadeiramente importante, e da assistência com a manutenção de sua energia acima das oitavas do medo e o estabelecimento nas frequências mais elevadas do amor. Dado o estado caótico do mundo de hoje, esta não é uma tarefa normal, até para os praticantes espirituais mais avançados.

[Nota de António Rosa: porque será que este ano não haverá o portal 12/12? Será porque aparentemente o 21/12 já foi decretado portal?. Dá muito que pensar, tudo isto.]

NOSSO PROCESSO DE EMERGÊNCIA
Estamos agora em um poderoso processo de emergência e de recordação do que nascemos para ser e fazer. Cada experiência que temos pode se tornar parte do catalisador que precisamos para evoluir, sem as velhas histórias e padrões – e para a nossa verdadeira natureza, que é divina.

Quando consideramos a enormidade de nossa tarefa para mudar este planeta para a luz, isto pode parecer opressivo. Na verdade, porém, esta resposta é de nossa mente linear, a parte nossa que não compreende a interligação de todas as coisas e o poder das pessoas de se unirem com intenção para criar um mundo amoroso.

Escolhamos hoje o ponto de vista não linear, enquanto contemplamos o que precisa mudar e como mudamos a nós mesmos. Somos grandes seres multidimensionais, capazes de milagres e de realizações que preencherão os futuros livros de História.

Como podemos perder a esperança em nossa capacidade de mudar este planeta quando somos a revolução, cada um de nós? É por isto que estamos agora aqui.

FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LOS A TER SUCESSO
Aqui estão algumas coisas para ajudá-los a serem bem sucedidos com o seu propósito mais elevado nos últimos dias deste ano.

CONFRONTEM AS SUAS DÚVIDAS QUANDO ELAS SURGIREM – Quando vocês questionarem como lidarão com o presente e o que está por vir em 2012, lembrem-se de que vocês não são a mesma pessoa que fez esta pergunta há um ano. Sua energia mudou, mesmo além de sua detecção desde então, dando-lhes recursos inteiramente novos. Tenham isto em mente, enquanto questionam as suas habilidades.

FAÇAM CADA DIA VALER A PENA – Evitem a tendência de fantasiar sobre o futuro ou rever o passado.
Três maneiras de fazer o dia valer a pena: sejam gentis, estejam presentes e estejam conscientes do que o hoje significa no grande cenário. Exemplo: hoje vocês têm cerca de seis semanas antes do Solstício de 21/12, um marcador espiritual na evolução da consciência da humanidade. Lembrem-se disto, enquanto são confrontados com desafios, concentrando a sua mente na grande cena. Usem sabiamente o seu tempo e a sua energia.

ATUALIZEM A SUA VISÃO DO QUE É POSSÍVEL – Vocês estão mudando regularmente, e assim os outros ao seu redor. Não ignorem o quanto está ocorrendo, ainda que as coisas pareçam permanecer as mesmas. Muito, realmente, está acontecendo por baixo da superfície, visto com olhos convencionais. Suas próprias mudanças na consciência podem vir aparentemente de um dia para o outro, enquanto processam insights em seu estado de sonho e têm uma nova visão de algo que poderiam não compreender anteriormente. É vital que mantenham a sua energia atualizada, especialmente agora. Revejam regularmente a visão do seu mundo, também, refletindo com a sua consciência. Exemplo: Quando vocês tiverem aberturas espirituais durante os portais de energia como o 11/11, atualizem intencionalmente a sua visão do mundo. Lembrem-se de que quando a sua consciência muda, vocês vêem o mundo com novos olhos. Convidem os seus olhos mais sensíveis para lhes mostrar como interpretar a vida diária.

VOLTEM ÀS FORMAS SIMPLES E NATURAIS DE SEUS ANTEPASSADOS SÁBIOS.  – Os sábios dos ciclos passados compreendiam como estar em harmonia com a natureza e como adquirir sabedoria, ouvindo os seus próprios corpos e outras formas de vida. Eles respeitavam os ciclos da Terra e sabiam que a maior parte dos problemas tinha soluções simples que poderiam ser acessadas com uma consciência mais elevada.



=====

Vocês, leitores, farão o que entenderem com esta leitura.

=====

Os créditos abaixo foram reproduzidos do blogue «Arcano Dezenove»:


Direitos Autorais 2010 * www.selacia.com 

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro


.

11 de novembro de 2012

A propósito do 11/11 - Selacia, Conselho dos 12 - Nome pomposo para uns textos limpinhos, bonitinhos, de auto-ajuda


Imagem do seu site: http://selacia.com/

Vão achar-me muito cabeça no ar, mas confesso que só esta semana é que percebi que havia uma criatura intitulada Selacia, pois recebi uma mensagem interna no Facebook, de alguém que havia trocado comigo umas palavras num post que escrevi no Facebook sobre o próximo eclipse solar total de 13 Novembro 2012 e que me pedia ajuda pois segundo ela estava muito perturbada com com assuntos da vida dela e enviou-me o mapa para eu o analisar. Mas destes excessos já estou eu habituado. Mesmo assim, resolvi dar-lhe uma ajudinha no tal post, mas não deixei de chamar a atenção dessa leitora para tentar ser mais light. Ao que ela respondeu dizendo que havia apagado a conversa que tivera comigo e voltou a enviar-me, desta vez, sim, enviando um texto da tal Selacia. Foi mesmo a primeira vez que ouvi falar nesta criatura que, pelos vistos é muito atendida em certos meios espirituais. Ainda não percebi que 'Conselho dos 12' é esse que a Selacia é porta-voz. Com empo investigarei.

Mais abaixo transcrevo o tal texto da Selacia, enviado pela leitora.

Entretanto, cheio de curiosidade sobre a Selacia, descobri o seu site e a sua página no Facebook, cujas ilustrações fazem parte deste post.

A Selacia é americana e que apresenta-se assim no seu site: «Selacia é ums escritora de renome internacional, curadora intuitiva, e guia para os outros no caminho do despertar espiritual. Foi ex-correspondente estrangeiro do «The Wall Street Journal» e outros meios de comunicação, ela tem décadas de experiência nas áreas de política mundial, mudança social, cura, consciência e transformação espiritual. Na sua carreira de jornalismo, Selacia cobriu a Casa Branca, o Congresso dos EUA, as reuniões do G8, cúpulas económicas, e as negociações comerciais mundiais. No seu trabalho de cura global, ela abordou a Organização das Nações Unidas (SEAT). O seus escritos são lidos em 64 países. Ela é pioneira na cicatrização de DNA intuitivo, servindo as pessoas em todos os lugares que desejam integridade e uma vida centrada no coração. Selacia tem dedicado a sua vida ao espírito, e para abrir o caminho para os outros a progredir em seu caminho de iluminação.»

Com os meus botões, pensei «Eu não sei quem é esta criatura, mas a Soraia sabe de toda a certeza.» E fui ao seu blogue investigar, ao «Arcano Dezenove». Este blogue, que admiro muito, está sempre em permanência e em  destaque aqui no 'Cova do Urso', na barra do lado direito. Sem nenhuma surpresa, lá estava o mesmo texto da Selacia, que a outra leitora me tinha enviado pelo Facebook. Desta vez associado ao chamado «Portal 11:11». Não aprecio nada este nome de 'portal'. Creio é usado um pouco levianamente. Mas nada posso fazer...

Reproduzo mais abaixo o texto da Selacia.

Abaixo a imagem do seu Facebook, aqui.



ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA

Mensagem canalizada por Selácia.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

8 de Novembro de 2012.

Se vocês se sentirem um pouco tontos com a infinidade de eventos recentes, não estão sozinhos. O ritmo do caos realmente se acelerou, afetando-os e a todos que vocês conhecem. Ainda que soubessem que este ciclo turbulento estivesse chegando, provavelmente querem saber quando as coisas irão se acalmar e se tornarem mais controláveis.

Se vocês são como a maioria das pessoas, sentem como se estivessem se movimentando em um trem muito rápido, incapaz de processarem tudo o que estão vendo e experienciando. Alguns dias, quando interagem com sentimentos de opressão, podem se perguntar como poderão desacelerar as coisas, ou pelo menos ter uma melhor compreensão do que está acontecendo.

Perguntas são úteis, especialmente agora. Seu eu interior sábio e a sua equipe de orientação espiritual estão agora fazendo horas extras para ajudá-los a permanecer despertos, cutucando-os com pensamentos que possam catalisar todos os tipos de questões sobre a realidade. Prestem atenção aos seus pensamentos e então, continuem fazendo perguntas.

NÃO É O SEU ANO COMUM
A parte de vocês que pede compreensão, tem um interesse particular em recordar por que vocês estão vivos agora. Este não é o seu ano normal, ou o seu final de ano normal. Vocês, como seres espirituais, têm um propósito específico para estar no planeta durante estes momentos cruciais, quando poderiam ser uma força consciente e integrante na criação de uma nova realidade.

Estes momentos auspiciosos estiverem se desdobrando por milhares de anos, e chegou a hora. Se o seu eu futuro – que compreende o que está em jogo agora – tivesse criado um despertador para começar a disparar um sinal sonoro incrivelmente alto nos últimos dias de 2012, este relógio, certamente, estaria soando como louco agora!

Estamos agora nos movendo para o futuro que os nossos antigos guardiões da sabedoria previram. Entramos em nosso futuro coletivo, independentemente de estarmos conscientes das oportunidades e do que esteja em jogo. Sabendo disto, vamos fazer o que podemos para permanecermos despertos e ajudarmos outros a despertar.

Nas próximas semanas, enquanto 2012 chega ao fim, é vital que vocês façam o melhor possível para estarem presentes e atentos ao que se apresentar em sua vida. Prestem muita atenção aos sonhos e às mensagens repetitivas em sua cabeça, que é a maneira do espírito lhes apresentar o que lhes é importante pessoalmente.

PORTAIS 11/11 E 21/12
Temos dois portais principais de energia chegando antes do final do ano – 11/11 e 21/12. Em cada portal, vocês podem se conectar com as transmissões de energia espiritual que são quânticas e vastas, ajudando-os a mudar para as frequências mais elevadas da ascensão e para manter lá a sua energia por mais tempo.

O portal de energia 11/11 é sempre um catalisador espiritual poderoso, mas neste ano os benefícios são ampliados. Isto é porque ele ocorre durante os últimos dias de 2012, um ano que marca a conclusão de um ciclo evolutivo muito longo. Ele também é significativo por causa de seu potencial para ajudar a prepará-los energeticamente para o Solstício de 21/12.

Em um nível espiritual, naturalmente, vocês já estão preparados para o que vem a seguir. É o seu eu humano, há muito condicionado pelo medo, que precisa de preparação. Portanto, beneficiem-se dos lembretes regulares do que é verdadeiramente importante, e da assistência com a manutenção de sua energia acima das oitavas do medo e o estabelecimento nas frequências mais elevadas do amor. Dado o estado caótico do mundo de hoje, esta não é uma tarefa normal, até para os praticantes espirituais mais avançados.

[Nota de António Rosa: porque será que este ano não haverá o portal 12/12? Será porque aparentemente o 21/12 já foi decretado portal?. Dá muito que pensar, tudo isto.]

NOSSO PROCESSO DE EMERGÊNCIA
Estamos agora em um poderoso processo de emergência e de recordação do que nascemos para ser e fazer. Cada experiência que temos pode se tornar parte do catalisador que precisamos para evoluir, sem as velhas histórias e padrões – e para a nossa verdadeira natureza, que é divina.

Quando consideramos a enormidade de nossa tarefa para mudar este planeta para a luz, isto pode parecer opressivo. Na verdade, porém, esta resposta é de nossa mente linear, a parte nossa que não compreende a interligação de todas as coisas e o poder das pessoas de se unirem com intenção para criar um mundo amoroso.

Escolhamos hoje o ponto de vista não linear, enquanto contemplamos o que precisa mudar e como mudamos a nós mesmos. Somos grandes seres multidimensionais, capazes de milagres e de realizações que preencherão os futuros livros de História.

Como podemos perder a esperança em nossa capacidade de mudar este planeta quando somos a revolução, cada um de nós? É por isto que estamos agora aqui.

FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LOS A TER SUCESSO
Aqui estão algumas coisas para ajudá-los a serem bem sucedidos com o seu propósito mais elevado nos últimos dias deste ano.

CONFRONTEM AS SUAS DÚVIDAS QUANDO ELAS SURGIREM – Quando vocês questionarem como lidarão com o presente e o que está por vir em 2012, lembrem-se de que vocês não são a mesma pessoa que fez esta pergunta há um ano. Sua energia mudou, mesmo além de sua detecção desde então, dando-lhes recursos inteiramente novos. Tenham isto em mente, enquanto questionam as suas habilidades.

FAÇAM CADA DIA VALER A PENA – Evitem a tendência de fantasiar sobre o futuro ou rever o passado.
Três maneiras de fazer o dia valer a pena: sejam gentis, estejam presentes e estejam conscientes do que o hoje significa no grande cenário. Exemplo: hoje vocês têm cerca de seis semanas antes do Solstício de 21/12, um marcador espiritual na evolução da consciência da humanidade. Lembrem-se disto, enquanto são confrontados com desafios, concentrando a sua mente na grande cena. Usem sabiamente o seu tempo e a sua energia.

ATUALIZEM A SUA VISÃO DO QUE É POSSÍVEL – Vocês estão mudando regularmente, e assim os outros ao seu redor. Não ignorem o quanto está ocorrendo, ainda que as coisas pareçam permanecer as mesmas. Muito, realmente, está acontecendo por baixo da superfície, visto com olhos convencionais. Suas próprias mudanças na consciência podem vir aparentemente de um dia para o outro, enquanto processam insights em seu estado de sonho e têm uma nova visão de algo que poderiam não compreender anteriormente. É vital que mantenham a sua energia atualizada, especialmente agora. Revejam regularmente a visão do seu mundo, também, refletindo com a sua consciência. Exemplo: Quando vocês tiverem aberturas espirituais durante os portais de energia como o 11/11, atualizem intencionalmente a sua visão do mundo. Lembrem-se de que quando a sua consciência muda, vocês vêem o mundo com novos olhos. Convidem os seus olhos mais sensíveis para lhes mostrar como interpretar a vida diária.

VOLTEM ÀS FORMAS SIMPLES E NATURAIS DE SEUS ANTEPASSADOS SÁBIOS.  – Os sábios dos ciclos passados compreendiam como estar em harmonia com a natureza e como adquirir sabedoria, ouvindo os seus próprios corpos e outras formas de vida. Eles respeitavam os ciclos da Terra e sabiam que a maior parte dos problemas tinha soluções simples que poderiam ser acessadas com uma consciência mais elevada.



=====

Vocês, leitores, farão o que entenderem com esta leitura.

=====

Os créditos abaixo foram reproduzidos do blogue «Arcano Dezenove»:


Direitos Autorais 2010 * www.selacia.com 

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro


.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates