Júpiter em Gémeos, já a partir de 11 de Junho de 2012

25 de abril de 2012 ·

Ilustração de Inês de Barros Baptista.
Proibido reproduzir sem autorização da autora


Júpiter está em exílio ou detrimento no signo de Gémeos, pois este está em oposição ao signo de Sagitário, do qual é regente. Durante alguns dias de Junho 2012 vamos assistir a um fenómeno raro no signo Gémeos: os benéficos do zodíaco, Júpiter e Vénus, terão a companhia do todo poderoso Sol e a nada depreciável ponta sul do Eixo Nodal. E a juntar-se à festa, a Lua vai bater à porta. A comunicação e a mensagem estarão em alta. Em alta é pouco. Será quase gritante, tal a concentração destes poderosos astros.

Como este ajuntamento em Gémeos vai coincidir com a quadratura partil (em grau exacto) de Úrano a Plutão é de esperar uma enorme controvérsia em todo o mundo. Não faço ideia que evento seja esse que irá provocar uma autêntica explosão nas informações dos media, em termos globais. Espero mesmo que não seja nenhuma notícia desoladora.

Alguém se lembra da série de tv «V»? Uma coisa dessas poderia provocar tamanho alvoroço. Mas nas nossas vidas pessoais as coisas estarão igualmente em ebulição, variando apenas em que casas temos nos nossos mapas natais os signos de Gémeos, Carneiro e Capricórnio. O melhor é aguardar, tanto mais que Júpiter não se sente cómodo neste signo, por estar em detrimento.

Em Junho realizar-se-á o 14º Campeonato Europeu de Futebol, na Polónia e na Ucrânia. Serão estas notícias que trarão premência aos media? Hum! Duvido! Não creio que o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II [60 º aniversário da sua ascensão ao trono do Reino Unido] que vá trazer esse esforço dos media; o mesmo se passa com as eleições presidenciais na França; há dois acontecimentos posteriores a Junho: os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 em Londres; e, obviamente, as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América. Espero que não seja o desaparecimento do 'euro'. Mas já não digo nada.

Olhando para todo o ano de 2012, o mês de Junho será bem mais «forte» do que o tão falado dia 21 Dezembro 2012. Se pensarmos que em Maio próximo verificar-se-á o eclipse solar anular, tudo isto deve funcionar de forma intensa e que farão ecoar a força dos media. Mas os especialistas em eclipses já se encarregarão de analisar esta particularidade, tanto mais que em Novembro ocorrerá um eclipse solar total, visível no nordeste da Austrália e no Pacífico sul.

Aproveitando que estamos a tratar de Júpiter em Gémeos, e apenas pelo sentido que isto possa ter para qualquer um de nós, deixo a seguir as datas de diferentes calendários, tendo como referência o ano de 2012:

Calendário gregoriano - 2012 - MMXII
Ab urbe condita - 2765
Calendário arménio - 1461
Calendário chinês - 4708 – 4709
Calendário hebraico - 5772 – 5773
Calendários hindus
- Vikram Samvat - 2067 – 2068
- Shaka Samvat - 1934 – 1935
- Kali Yuga - 5113 – 5114
Calendário persa - 1390 – 1391
Calendário islâmico - 1433 – 1434
Calendário rúnico - 2262

É caso para perguntar: ‘Então, em que ficamos? Com tantos calendários que existem, ficámos todos travados apenas no Calendário Maia de Contagem Longa?

O compasso de «espera» que se vive actualmente, ainda com Júpiter em Touro, é uma espécie de «estar à espera de algo», será mudado para um maior frenesim. Por exemplo, a blogosfera neste momento vive momentos de grande calmaria (vejo por mim próprio). 


É fácil de antever que com Júpiter em Gémeos, a internet irá ao rubro: blogues, sites, fóruns, redes sociais, etc. Sei bem do que falo, pois tenho o signo Gémeos muito acentuado no meu mapa. E tanto!

Ora, esta agitação frenética, está no extremo oposto daquilo que os «Instrutores» [não confundir com «Mestres»] recomendam: silêncio e interioridade

Júpiter transitando em Gémeos pode manifestar-se na pessoa, na forma de um conhecimento amplo, uma necessidade de querer saber «tudo». Isto pode provocar uma grande dose de superficialidade, ou um conhecimento teórico sem nenhum apoio da experiência prática. Para evitar que assim seja, de tão tridimensional e cerebral, é necessário, que as pessoas de Gémeos, Sagitário, Peixes e Virgem consigam subir uma oitava superior e se esforcem por contactarem os seus os seus guias, anjos ou hierarirquia espiritual. Aí, verificarão as diferenças.

Júpiter ao transitar pelo signo de Gémeos indica amor pela filosofia e pelo estudo de ideias importantes na história da religião, da espiritualidade, do esoterismo, da educação, do direito e da filosofia. A resultante expansão da mente abre novas linhas de comunicação e áreas de contacto social, que trazem benefícios em viagens, na escrita, no estudo e nos negócios relacionados ao desenvolvimento de novas ideias. E, sobretudo no desenvolvimento pessoal.

No entanto, é necessário um cuidado extremo na utilização do nosso corpo mental, pois pode induzir-nos em equívocos constantes. Os neurologistas já descobriram que, para os neurónios, não existe diferença entre algo vivido e algo imaginado. É tudo a mesma coisa, sendo a cilada, a potencialidade da nossa mente, nos mentir. É preciso sentir. É fundamental validar o que o coração nos pede.As pessoas neste trânsito irão passar por uma curiosidade intelectual que poderá levar ao desenvolvimento mental, e, assim, poderem ser considerados intelectualmente avançados, mesmo que não tenham recebido uma educação formal.

Júpiter em Gémeos pode proporcionar ampla compreensão intelectual que abrange diversas áreas. As pessoas tendem a ser mentalmente inquietas, a realizar muitas viagens e dedicar-se superficialmente a muitas áreas de estudo.

Se levada a extremos, essa actividade mental pode produzir um diletante intelectual. Contudo, a grande variedade de diferentes experiências intelectuais permite que estas pessoas reúnam o perfil geral das tendências sociais, políticas e históricas, o que lhes dará insights sobre o futuro e o destino da humanidade. Pois é! Preso por ter cão, ou preso por não o ter. Se não se faz silêncio, fica tudo em torno do ego. Se se faz um silêncio enorme, pode-se perder um posicionamento astrológico que permite sucessivos insigths, visões.

Obviamente, que a questão é sempre a mesma: que visões tenho? Serão como aquelas muitas pessoas que não me conhecem de lado nenhum, excepto desta coisa dos blogues e do Facebook e que me escrevem a anunciarem-me as maiores desgraças só porque sonharam comigo? Depois... não acontece nada.


Deixem-me respirar fundo.


Até já aconteceu uma cliente telefonar para o centro «Cristal de Cura», onde dou consultas de astrologia, a solicitar uma consulta urgente porque tinha tido um sonho comigo. A data foi marcada e cancelada pela própria cliente 48 horas depois, com o argumento que tinha recebido uma iluminação para não ir. Só mesmo rindo. Depois dizem-me que ando céptico e que maltrato as pessoas, englobando muita gente numa coisa que chamo de «espiritualidade lindinha»

Devido ao trígono natural de Gémeos com Balança/Libra e Aquário, estas pessoas atraem muitos conhecidos e pseudo-associados, e assim podem ampliar os seus horizontes intelectuais em direcções novas e incomuns. Esses contactos sociais também podem proporcionar oportunidades para a expressão criativa da mente.

A lição de Mercúrio em Virgem mostra-nos que o conhecimento mais preciso, detalhado, vem da experiência directa no trabalho pessoal. Este trânsito de Júpiter, ao contrário, corre o risco de criar um erudito sem nenhuma prática, a não ser que outros factores no mapa encorajem a experiência prática. 

.

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...
25 de abril de 2012 às 12:43  

Li com muita atenção e irei reler mais vezes.
Excelente António!!! Parabéns!!!
Tenho lido por aí que dia seis de junho de 2012 será um dia importante...
Irei partilhar com toda a certeza e colocar em destaque no Navegante do Infinito.
Gostei imenso...como se diz por aí!!!!
Beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...
25 de abril de 2012 às 13:00  

Estou com um sorriso de orelha a orelha com o link no topo do Cova do Urso!!!!
WOW!!! Que luxo!!!
Adorei..
Beijo grande e muito agradecido...de coração.
Astrid Annabelle

ॐ Hanah ॐ disse...
25 de abril de 2012 às 16:15  

Muito Bom Antonio,

O meu Júpiter é 0º de Câncer e Conjunto com o ASC Gêmeos... Imagino que a coisa vai ter que dar uma sossegada.

vou voltar e reler mais vezes...

Grata Antonio !

Abraço

Ricardo disse...
25 de abril de 2012 às 17:15  

Olá António. Gostei de ler o seu artigo e a minha intuição acerca desse evento prevalece essencialmente sobre os dois pontos que levantou, um contacto extraterrestre aberto ou o fim do euro. Adicionaria ainda o colapso final do nosso sistema económico mundial. Mas, não sei porquê, o ponto do contacto extraterrestre aberto parece-me o mais provável. Tem havido da parte de varios governos mundiais uma libertação de documentos e informação classificada acerca de contactos extrateerestres como forma de preparação para mentalizar as pessoas, embora ache que a Humanidade não está preparada. Sabe que a série V (a mais recente) foi cancelada ao fim de duas temporadas? O filme sobre os Annunaki foi também cancelado? Bom, acho que teremos de esperar para ver, afinal de contas não falta assim tanto tempo, pois não? Abraços!

William Garibaldi disse...
26 de abril de 2012 às 22:05  

António, um artigo muito bem elucidado!

Me veio uma frase do I Ching: "não devemos permitir que o Conhecimento se torne apenas uma convenção..."
Luto muito pra não ser assim... gemeos é meio assim... ainda mais quando se tem Jupter em Gemeos e se é de Gemeos! srrssrs

Muito interessante este olhar sobre a "espiritualidade lindinha" vou adotar o termo! Entendo o que ele quer dizer perfeitamente...

Sabe, sou muito esperançoso com este ano... apesar de os Apocalipticos quererem o fim do mundo,pois precisam de uma fuga... eu creio que será um salto quantico maravilhoso!

Saudade de vir te ler!

Vou voltar mais frequentemente... Ah, tem postagem nova sobre o Calendário Maia lá no Blog do Novo Mito, quando eu fizer as próximas vou fechar um ciclo por lá, e te aviso para que não precise ficar lendo em partes, caso se interesse.

Abração.

William

MARCELO DALLA disse...
27 de abril de 2012 às 08:55  

Excelente artigo, querido! Dá-lhe meditação...
Particularmente, o que me traz esperança no mês de Junho é a conjunção de Júpiter com meu Sol natal... vejamos o que vai acontecer.

Uma pergunta:
E quanto ao mês de julho, quando teremos Marte fechando a quadratura T de Urano e Plutão? Pra ajudar, no dia 15/07, Mercúrio fica retrógrado... Ao que parece, Junho e Julho serão cheios de acontecimentos.

Abraço, amigo!!!

Hazel Evangelista disse...
20 de maio de 2012 às 22:14  

Eu tenho Júpiter em Gémeos no meu mapa natal. É suposto este ser o grande ano da prosperidade na minha vida. Infelizmente, só tenho enfrentado o oposto disso, mas eu não perco a esperança.... :)

hanah disse...
14 de junho de 2012 às 22:23  

Boa noite Antonio, estive meditando essa noite ao redor dos acontecimentos astrológicos, e diante disso tudo que você está falando , há bastante evidências. Tudo vir a rubro é o que anda acontecendo no Face, as informações estão sendo todas distorcidas, enquanto os mestres pedem silêncio, a outra face está se utilizando de todo esse conhecimento para dar um grande golpe "capitalista" e publicitário em todos nós... Adorei o seu artigo de hoje que diz que ficariamos a rodar com a cabeça como num bate bola. Pois estão utilizando todos os argumentos dos mestres, para nos enganar, o face mudou muita coisa e as últimas transformações,foram naquela enchente de mensagens que aparece naquele mundinho ali em cima. Fora muitas empresas que se dizem sustentáveis, que gastam milhões de litros de água para fazer 1 litro de refrigerante, vão dar a volta em todo mundo, se você leu aquele artigo que passei da revista planeta por inteiro, sobre o segredo atrás da porta gelada, vai entender o que digo, passei o dia inteiro hoje, transliterando novamente as informações, que de tão anestesiados com a luz e as fadinhas, ninguem enxerga mais nada ! Falo isso de catedra, por que fiz Uma das melhores escolas de Publicidade e Comunicação de São Paulo, e também sempre trabelhei na área de informática..... Subamos as colinas só com o necessário. Por que os presságios são os mais assustadores impossiveis .... Temos que tentar reverter esse quadro o mais antes possivel , senão a astrologia e as terapias naturais, vão virar como a muito tempo atrás, coisa de Hippye.... Fora Netuno em Peixes.... Vai ter gente drogada por ai que não acaba mais tentando se levantar.....

25 de abril de 2012

Júpiter em Gémeos, já a partir de 11 de Junho de 2012

Ilustração de Inês de Barros Baptista.
Proibido reproduzir sem autorização da autora


Júpiter está em exílio ou detrimento no signo de Gémeos, pois este está em oposição ao signo de Sagitário, do qual é regente. Durante alguns dias de Junho 2012 vamos assistir a um fenómeno raro no signo Gémeos: os benéficos do zodíaco, Júpiter e Vénus, terão a companhia do todo poderoso Sol e a nada depreciável ponta sul do Eixo Nodal. E a juntar-se à festa, a Lua vai bater à porta. A comunicação e a mensagem estarão em alta. Em alta é pouco. Será quase gritante, tal a concentração destes poderosos astros.

Como este ajuntamento em Gémeos vai coincidir com a quadratura partil (em grau exacto) de Úrano a Plutão é de esperar uma enorme controvérsia em todo o mundo. Não faço ideia que evento seja esse que irá provocar uma autêntica explosão nas informações dos media, em termos globais. Espero mesmo que não seja nenhuma notícia desoladora.

Alguém se lembra da série de tv «V»? Uma coisa dessas poderia provocar tamanho alvoroço. Mas nas nossas vidas pessoais as coisas estarão igualmente em ebulição, variando apenas em que casas temos nos nossos mapas natais os signos de Gémeos, Carneiro e Capricórnio. O melhor é aguardar, tanto mais que Júpiter não se sente cómodo neste signo, por estar em detrimento.

Em Junho realizar-se-á o 14º Campeonato Europeu de Futebol, na Polónia e na Ucrânia. Serão estas notícias que trarão premência aos media? Hum! Duvido! Não creio que o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II [60 º aniversário da sua ascensão ao trono do Reino Unido] que vá trazer esse esforço dos media; o mesmo se passa com as eleições presidenciais na França; há dois acontecimentos posteriores a Junho: os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 em Londres; e, obviamente, as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América. Espero que não seja o desaparecimento do 'euro'. Mas já não digo nada.

Olhando para todo o ano de 2012, o mês de Junho será bem mais «forte» do que o tão falado dia 21 Dezembro 2012. Se pensarmos que em Maio próximo verificar-se-á o eclipse solar anular, tudo isto deve funcionar de forma intensa e que farão ecoar a força dos media. Mas os especialistas em eclipses já se encarregarão de analisar esta particularidade, tanto mais que em Novembro ocorrerá um eclipse solar total, visível no nordeste da Austrália e no Pacífico sul.

Aproveitando que estamos a tratar de Júpiter em Gémeos, e apenas pelo sentido que isto possa ter para qualquer um de nós, deixo a seguir as datas de diferentes calendários, tendo como referência o ano de 2012:

Calendário gregoriano - 2012 - MMXII
Ab urbe condita - 2765
Calendário arménio - 1461
Calendário chinês - 4708 – 4709
Calendário hebraico - 5772 – 5773
Calendários hindus
- Vikram Samvat - 2067 – 2068
- Shaka Samvat - 1934 – 1935
- Kali Yuga - 5113 – 5114
Calendário persa - 1390 – 1391
Calendário islâmico - 1433 – 1434
Calendário rúnico - 2262

É caso para perguntar: ‘Então, em que ficamos? Com tantos calendários que existem, ficámos todos travados apenas no Calendário Maia de Contagem Longa?

O compasso de «espera» que se vive actualmente, ainda com Júpiter em Touro, é uma espécie de «estar à espera de algo», será mudado para um maior frenesim. Por exemplo, a blogosfera neste momento vive momentos de grande calmaria (vejo por mim próprio). 


É fácil de antever que com Júpiter em Gémeos, a internet irá ao rubro: blogues, sites, fóruns, redes sociais, etc. Sei bem do que falo, pois tenho o signo Gémeos muito acentuado no meu mapa. E tanto!

Ora, esta agitação frenética, está no extremo oposto daquilo que os «Instrutores» [não confundir com «Mestres»] recomendam: silêncio e interioridade

Júpiter transitando em Gémeos pode manifestar-se na pessoa, na forma de um conhecimento amplo, uma necessidade de querer saber «tudo». Isto pode provocar uma grande dose de superficialidade, ou um conhecimento teórico sem nenhum apoio da experiência prática. Para evitar que assim seja, de tão tridimensional e cerebral, é necessário, que as pessoas de Gémeos, Sagitário, Peixes e Virgem consigam subir uma oitava superior e se esforcem por contactarem os seus os seus guias, anjos ou hierarirquia espiritual. Aí, verificarão as diferenças.

Júpiter ao transitar pelo signo de Gémeos indica amor pela filosofia e pelo estudo de ideias importantes na história da religião, da espiritualidade, do esoterismo, da educação, do direito e da filosofia. A resultante expansão da mente abre novas linhas de comunicação e áreas de contacto social, que trazem benefícios em viagens, na escrita, no estudo e nos negócios relacionados ao desenvolvimento de novas ideias. E, sobretudo no desenvolvimento pessoal.

No entanto, é necessário um cuidado extremo na utilização do nosso corpo mental, pois pode induzir-nos em equívocos constantes. Os neurologistas já descobriram que, para os neurónios, não existe diferença entre algo vivido e algo imaginado. É tudo a mesma coisa, sendo a cilada, a potencialidade da nossa mente, nos mentir. É preciso sentir. É fundamental validar o que o coração nos pede.As pessoas neste trânsito irão passar por uma curiosidade intelectual que poderá levar ao desenvolvimento mental, e, assim, poderem ser considerados intelectualmente avançados, mesmo que não tenham recebido uma educação formal.

Júpiter em Gémeos pode proporcionar ampla compreensão intelectual que abrange diversas áreas. As pessoas tendem a ser mentalmente inquietas, a realizar muitas viagens e dedicar-se superficialmente a muitas áreas de estudo.

Se levada a extremos, essa actividade mental pode produzir um diletante intelectual. Contudo, a grande variedade de diferentes experiências intelectuais permite que estas pessoas reúnam o perfil geral das tendências sociais, políticas e históricas, o que lhes dará insights sobre o futuro e o destino da humanidade. Pois é! Preso por ter cão, ou preso por não o ter. Se não se faz silêncio, fica tudo em torno do ego. Se se faz um silêncio enorme, pode-se perder um posicionamento astrológico que permite sucessivos insigths, visões.

Obviamente, que a questão é sempre a mesma: que visões tenho? Serão como aquelas muitas pessoas que não me conhecem de lado nenhum, excepto desta coisa dos blogues e do Facebook e que me escrevem a anunciarem-me as maiores desgraças só porque sonharam comigo? Depois... não acontece nada.


Deixem-me respirar fundo.


Até já aconteceu uma cliente telefonar para o centro «Cristal de Cura», onde dou consultas de astrologia, a solicitar uma consulta urgente porque tinha tido um sonho comigo. A data foi marcada e cancelada pela própria cliente 48 horas depois, com o argumento que tinha recebido uma iluminação para não ir. Só mesmo rindo. Depois dizem-me que ando céptico e que maltrato as pessoas, englobando muita gente numa coisa que chamo de «espiritualidade lindinha»

Devido ao trígono natural de Gémeos com Balança/Libra e Aquário, estas pessoas atraem muitos conhecidos e pseudo-associados, e assim podem ampliar os seus horizontes intelectuais em direcções novas e incomuns. Esses contactos sociais também podem proporcionar oportunidades para a expressão criativa da mente.

A lição de Mercúrio em Virgem mostra-nos que o conhecimento mais preciso, detalhado, vem da experiência directa no trabalho pessoal. Este trânsito de Júpiter, ao contrário, corre o risco de criar um erudito sem nenhuma prática, a não ser que outros factores no mapa encorajem a experiência prática. 

.

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Li com muita atenção e irei reler mais vezes.
Excelente António!!! Parabéns!!!
Tenho lido por aí que dia seis de junho de 2012 será um dia importante...
Irei partilhar com toda a certeza e colocar em destaque no Navegante do Infinito.
Gostei imenso...como se diz por aí!!!!
Beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Estou com um sorriso de orelha a orelha com o link no topo do Cova do Urso!!!!
WOW!!! Que luxo!!!
Adorei..
Beijo grande e muito agradecido...de coração.
Astrid Annabelle

ॐ Hanah ॐ disse...

Muito Bom Antonio,

O meu Júpiter é 0º de Câncer e Conjunto com o ASC Gêmeos... Imagino que a coisa vai ter que dar uma sossegada.

vou voltar e reler mais vezes...

Grata Antonio !

Abraço

Ricardo disse...

Olá António. Gostei de ler o seu artigo e a minha intuição acerca desse evento prevalece essencialmente sobre os dois pontos que levantou, um contacto extraterrestre aberto ou o fim do euro. Adicionaria ainda o colapso final do nosso sistema económico mundial. Mas, não sei porquê, o ponto do contacto extraterrestre aberto parece-me o mais provável. Tem havido da parte de varios governos mundiais uma libertação de documentos e informação classificada acerca de contactos extrateerestres como forma de preparação para mentalizar as pessoas, embora ache que a Humanidade não está preparada. Sabe que a série V (a mais recente) foi cancelada ao fim de duas temporadas? O filme sobre os Annunaki foi também cancelado? Bom, acho que teremos de esperar para ver, afinal de contas não falta assim tanto tempo, pois não? Abraços!

William Garibaldi disse...

António, um artigo muito bem elucidado!

Me veio uma frase do I Ching: "não devemos permitir que o Conhecimento se torne apenas uma convenção..."
Luto muito pra não ser assim... gemeos é meio assim... ainda mais quando se tem Jupter em Gemeos e se é de Gemeos! srrssrs

Muito interessante este olhar sobre a "espiritualidade lindinha" vou adotar o termo! Entendo o que ele quer dizer perfeitamente...

Sabe, sou muito esperançoso com este ano... apesar de os Apocalipticos quererem o fim do mundo,pois precisam de uma fuga... eu creio que será um salto quantico maravilhoso!

Saudade de vir te ler!

Vou voltar mais frequentemente... Ah, tem postagem nova sobre o Calendário Maia lá no Blog do Novo Mito, quando eu fizer as próximas vou fechar um ciclo por lá, e te aviso para que não precise ficar lendo em partes, caso se interesse.

Abração.

William

MARCELO DALLA disse...

Excelente artigo, querido! Dá-lhe meditação...
Particularmente, o que me traz esperança no mês de Junho é a conjunção de Júpiter com meu Sol natal... vejamos o que vai acontecer.

Uma pergunta:
E quanto ao mês de julho, quando teremos Marte fechando a quadratura T de Urano e Plutão? Pra ajudar, no dia 15/07, Mercúrio fica retrógrado... Ao que parece, Junho e Julho serão cheios de acontecimentos.

Abraço, amigo!!!

Hazel Evangelista disse...

Eu tenho Júpiter em Gémeos no meu mapa natal. É suposto este ser o grande ano da prosperidade na minha vida. Infelizmente, só tenho enfrentado o oposto disso, mas eu não perco a esperança.... :)

hanah disse...

Boa noite Antonio, estive meditando essa noite ao redor dos acontecimentos astrológicos, e diante disso tudo que você está falando , há bastante evidências. Tudo vir a rubro é o que anda acontecendo no Face, as informações estão sendo todas distorcidas, enquanto os mestres pedem silêncio, a outra face está se utilizando de todo esse conhecimento para dar um grande golpe "capitalista" e publicitário em todos nós... Adorei o seu artigo de hoje que diz que ficariamos a rodar com a cabeça como num bate bola. Pois estão utilizando todos os argumentos dos mestres, para nos enganar, o face mudou muita coisa e as últimas transformações,foram naquela enchente de mensagens que aparece naquele mundinho ali em cima. Fora muitas empresas que se dizem sustentáveis, que gastam milhões de litros de água para fazer 1 litro de refrigerante, vão dar a volta em todo mundo, se você leu aquele artigo que passei da revista planeta por inteiro, sobre o segredo atrás da porta gelada, vai entender o que digo, passei o dia inteiro hoje, transliterando novamente as informações, que de tão anestesiados com a luz e as fadinhas, ninguem enxerga mais nada ! Falo isso de catedra, por que fiz Uma das melhores escolas de Publicidade e Comunicação de São Paulo, e também sempre trabelhei na área de informática..... Subamos as colinas só com o necessário. Por que os presságios são os mais assustadores impossiveis .... Temos que tentar reverter esse quadro o mais antes possivel , senão a astrologia e as terapias naturais, vão virar como a muito tempo atrás, coisa de Hippye.... Fora Netuno em Peixes.... Vai ter gente drogada por ai que não acaba mais tentando se levantar.....

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates