O maior evento de astrologia em Portugal

12 de fevereiro de 2010 ·

XXVII Congresso Ibérico de Astrologia
Press release

http://www.congressoastrologia.com/

O MAIOR EVENTO DE ASTROLOGIA EM PORTUGAL

Cerca de 400 Astrólogos e estudantes reúnem-se de 12 a 15 de Maio próximos no XXVII Congresso Ibérico de Astrologia, o maior evento astrológico jamais realizado em Portugal. Sediado no Centro de Congressos do Estoril, o evento apresenta 45 conferências e 5 workshops, iniciativas realizadas por astrólogos de várias nacionalidades, todos reconhecidos profissionais, investigadores e autores nesta área. O último dia é aberto ao público em geral e apresenta um programa cultural e actividades várias que incluem a realização gratuita de horóscopos aos visitantes.

O Congresso Ibérico de Astrologia teve a sua primeira edição em Espanha, em Maio de 1984, porém só agora se encontram reunidas condições para que se realize em Portugal, país que entre os séculos XVI e XVIII foi um verdadeiro centro de expansão da Astrologia por toda a Europa. Com efeito, o congresso decorre no momento em que este saber milenar regista uma divulgação e importância inéditas no País, existindo cerca de 10 escolas de Astrologia, frequentadas por aproximadamente 1 000 alunos. A realidade é idêntica na vizinha Espanha, onde a Astrologia se lecciona presentemente em cerca de 50 escolas, representando um universo total de cerca de 8 000 alunos.

O XXVII Congresso de Astrologia inicia-se a 12 de Maio com uma sessão de abertura que conta com a participação das Escolas de Astrologia e instituições que apoiam o evento. A sessão será animada por um músico de renome na área da música cósmica. Segue-se uma visita cultural concebida por três professores de renome (José Medeiros, José Manuel Anes e Manuel Gandra), a qual tem início no Farol da Guia em direcção a Belém, seguindo para o Planetário Calouste Gulbenkian (com visionamento do programa Hubble) e com término no Palácio e Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, onde será servido um Carcavelos de Honra oferecido pelo respectivo município.

Nos dias 13 e 14 de Maio, decorrem as conferências, os workshops e uma exposição – composta por cerca de 35 stands de Escolas de Astrologia, livros, software, artesanato e outras actividades – que será aberta ao público em geral das 14h às 19h. No primeiro destes dias as actividades incluem ainda um jantar em Lisboa, pleno de surpresas temáticas. No dia seguinte, o encerramento do congresso celebra-se com um jantar no Hotel Palácio do Estoril, onde actuam o Coro Ricercare, a instrumentista e cantora Teresa Gabriel e o fadista Marco Rodrigues.

No último dia, 15 de Maio, o Congresso abre-se integralmente ao público em geral, das 10h00 às 18h00, permitindo que os congressistas, parceiros e sponsors possam estar em contacto com um público interessado e muito variado. Para o efeito, a organização concebeu um programa cultural que inclui actividades infantis e lúdicas, uma exposição sobre a história da Astrologia em Portugal, assim como uma selecção de livros raros dos séculos XVI a XX e palestras que vão desde a música à análise da realidade actual da Astrologia. Serão também facilitados aos visitantes mapas astrológicos que poderão ser analisados em breve consulta gratuita realizada no local.

De acordo com Maria João Macieira, directora e editora da revista Flor de Lótus e organizadora do evento, “O XXVII Congresso Ibérico de Astrologia é uma oportunidade única para os Astrólogos e estudantes de Astrologia assistirem em tão curto espaço de tempo a uma verdadeira revolução de pensamento, pois pela primeira vez vamos juntar vários saberes e especialidades, assim como nacionalidades e vivências diferentes da própria Astrologia.” Salienta ainda que “este é um congresso totalmente inovador, quer pelo facto de criar uma sinergia ibérica, quer ainda pelo número de conferências e workshops que apresenta, apoiado ainda por um programa cultural que inclui visitas, actuações e várias surpresas”.

52 comentários:

Cris França disse...
12 de fevereiro de 2010 às 22:37  

Oi meu amigo, vim te deixar um abraço, to correndo muito por aqui, espero que logo a vida volte ao normal e eu possa vir ler-te mais. bjão

Fada Moranga disse...
12 de fevereiro de 2010 às 23:45  

António, só acho aquela tabela de preços pouco convidativa... Há preços especiais para fadas, veterinárias, engenheiras e sacerdotizas? ;-)

Bom fim de semana!
Beijos***deFada

angela disse...
13 de fevereiro de 2010 às 00:47  

O ceu de Portugal estará mais estrelado e iluminado que nunca.
Bom Congresso.
beijos

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 10:39  

Cris

Também ando tão ocupado que não consigo visitar todos os meus amigos. É bastante compreensivo. Aproveitemos a embalagem de Mercúrio em Aquário. Beijos.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 10:39  

Fada

Sei que vai haver preços especiais para 1 dia, se é que já não está disponível. Como te compreendo. Falei longamente com a organizadora, pois a Escola de Astrologia Nova-Lis é um dos «patrocinadores» do evento. Compreendo a posição dela e também temos que perceber a amplitude de ofertas que existem. O problema é que muitos de nós ganhamos pouco.

:)

Beijos

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 10:40  

Ângela

Vão ser dias muito luminosos para a astrologia em Portugal. Conto estar presente nesse mega evento.

Beijos

Astrid Annabelle disse...
13 de fevereiro de 2010 às 11:34  

Meu querido António! Bom dia!
Já tenho no Navegante do Infinito o link do evento, desde o início da divulgação. Irei apenas atualizar o banner,OK?
****

Outra coisa:
Acabei de lhe enviar por email sua encomenda sobre o número sete. Por favor me confirme se recebeu...e se gostou...rsrsrs.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Ana Cristina disse...
13 de fevereiro de 2010 às 11:39  

eu já tinha manifestado e o banner, preciso de fazer + alguma coisa?

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 11:52  

Astrid

Muito obrigado. É isso mesmo. Eu sabia que tinha o link, mas o texto é igual para todos os blogues.

Beijo

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 11:53  

Ana Cristina

Já vi o banner. Excelente. Não é preciso nada mais.

Obrigado.

Anónimo disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:03  

Oi Antonio, bom dia :o)

O link já foi inserido no meu blog, tá?

bitocas pro cê.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:16  

Sônia

Lindo! Já está. Dentro de 8 dias já teremos essa página pronta. Depois aviso. Beijos. Obrigado.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:17  

A todas as pessoas que tenham um blogue:

O site do Congresso Ibérico de Astrologia vai ter uma página com uma listagem de blogues devidamente lincados, se estes apoiarem o congresso, colocando, ainda em Fevereiro, no seu blogue um dos banners que existem na barra direita do site do Congresso:

Clique aqui para aceder ao site do Congresso

Caso já tenha o banner de apoio, ou esteja interessado/a em colaborar com o Congresso, divulgando-o junto dos seus leitores, após colocar o banner no seu blogue devidamente destacado, peço o favor de confirmar deixando um comentário no meu blogue «Cova do Urso», no post «O Maior Evento de Astrologia em Portugal». Para facilitar a sua vida, deixo a seguir o linque desse post:

Clique aqui para confirmar a sua adesão.

Estou a usar esta forma de comunicação [a vossa confirmação no meu próprio blogue] para este assunto ser completamente transparente e estar disponível ao público em geral.

A organização do Congresso tem conhecimento desta iniciativa.

Como compreenderá, este apoio público não dá direito a nenhuma entrada gratuita no Congresso. :)

Muito agradecido.

Abraço

António Rosa

Adelaide Figueiredo disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:35  

António,

Muito obrigada pela sua chamada à divulgação. É sempre um prazer colaborar.
Bom fim de semana.

Abraço

Astromarkt disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:43  

Hello Antonio, is this congress in Portugese only? I translated (or tried, at least:) your message like this:

Caro / a fellow blogger:
This is a general note to several blogs. The site of the Iberian Conference on Astrology will have a page with a list of links to blogs that support the conference, by putting one of the Conference's banners (see the right bar of the site of the Congress) on the blog in February.
Click here to access the site of the Congress.

If you already have the support banner, or after placin the banner on your blog or if you are interested in working with the Congress, ....please confirm this by leaving a comment on my blog "Cova Bear 'in the post "The Biggest Event of Astrology in Portugal'.

To make your life easier:) follow the link in this post:

Click here to confirm your membership.

I am using this form of communication [your confirmation on my own blog] for this matter to be completely transparent and available to the general public.

The organization of Congress is aware of this initiative.
You will understand that this public support does not entitle any free entrance to the Congress. :)

Many thanks. Abraço
António Rosa

António, by 'membership' do you mean 'supportership' (= placing a link with the logo to the Conference site)?
If that is correct, I start working on it right now on Astropost.blogspot.com!

Kind regards,

Marga

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:44  

Adelaide

Muito e muito obrigado.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 12:46  

Hi Marga

The congress will be translated in real time at english and spanish languages.

Many thanks for your cooperation.

Tudo de bom. Obrigado.

Maria Izabel Viegas disse...
13 de fevereiro de 2010 às 13:55  

Bom dia, amigo!
Já inseri em destaque o banner no Memórias. Mesmo sendo em Portugal, é um evento a ser divulgado, a Astrologia merece e um pedido teu é uma ordem! rssss
beijos no seu coração.

*Amigo depois olhs no História Encantada ocomentário q deixei na sua página.Vais gostar do retrato do moço!!!
;)

L. disse...
13 de fevereiro de 2010 às 14:04  

Olá Antônio já inseri o banner, queria que você se possível passasse pra mim novamente o banner da escola nova-lis para mim postar em meu Blog. Obrigado!

Maria de Fátima disse...
13 de fevereiro de 2010 às 15:03  

Olá António, já coloquei o banner do Congresso lá no meu blogue.Beijocas e bom fim de semana.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 16:15  

Maria Izabel

O meu agradecimento. Conto sempre com os amigos especiais que a vida me deu e a verdade é que estão sempre presentes. Beijo.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 16:15  

Luan

Muito obrigado. Vou enviar-te o do nosso site. Abraço.

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 16:15  

Maria de Fátima

Já lá fui ver. Muito obrigado. Beijos.

Maria Paula Ribeiro disse...
13 de fevereiro de 2010 às 17:07  

:) no BandarraVet, já lá está! ;)
Fazem desconto a troco de sardinhas doces????? ;))))))

PS: Já me registei no site do congresso, mas vou precisar do tal papel... Como faço?

Bem-hajas!

Unknown disse...
13 de fevereiro de 2010 às 17:13  

Paula

Já vi. Ficou lindo. Obrigado.

Na próxima semana recebes o tal papel. Há muito tempo para isso.

Recomendo que apagues o banner do blogue do congresso, pois vai ser apagado dentro de dias.

Até lá, combinaremos para assistirmos a alguma palestra juntos.

Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...
13 de fevereiro de 2010 às 19:21  

;) Voilá... c´est fais!

"Até lá, combinaremos para assistirmos a alguma palestra juntos."

:)))) Já me estou a imaginar "insandwuichada", pela minha direita pelo ilustre António Rosa e pela minha esquerda pela ilustre Ana Cristina Mendes! ;))))
E mais...acompanhada com marmita de Fada! ;))))) Trazida pela própria ;P
Não é para qualquer um!!!!!
Beijo

Daniela Scheifler disse...
13 de fevereiro de 2010 às 19:40  

Antônio,

Banner devidamente colocado e divulgado lá no Baile no Céu. Vou ver se durante esses dias de maio terei a possibilidade de ir a Portugal, mais uma vez. Conheci Estoril e Cascais, recentemente. E gostei muito. Seria muito legal encontrar a Astrologia junto. :)

beijos,

Dani

Ariadne Castro disse...
14 de fevereiro de 2010 às 00:37  

Olá António, já coloquei o banner :)! O evento vai ser um sucesso, não tenho dúvidas!

Luz & Paz

Ariadne

princesaesquimo disse...
14 de fevereiro de 2010 às 01:10  

Olá António

Já coloquei o banner no blog ;)

Ouvi falar num desconto para estudantes, podes definir estudantes? :)

Beijos

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 01:12  

Olá Amigo AR :D ora já está devidamente destacada, a bandeirinha do Evento no "Era de Entendimento" :D

Abraço de Luz querido Irmão Interno :)

Ash

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 08:35  

Paula, conta com isso. :))) Beijos

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 08:35  

Daniela

Muito obrigado. O banner ficou muito bonito no seu blogger e será de uma ajuda preciosa na divulgação do Congresso. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei. Beijo.

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 08:35  

Ariadne

Muito obrigado pela colaboração com o Congresso. Gostei de ver o banner no seu blogue. Ficou muito bonito. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei. Abraço.

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 08:36  

PatSam

Já vi o banner. Muito obrigado. É uma grande ajuda, além de ficar muito bem no teu blogue. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei.

Aluno é alguém que está matriculado em alguma escola de astrologia e faz prova disso, pois há preços para alunos. Não te esqueças que tens direito a um certificado por parte da Escola Nova-Lis.

Também, ou já há, ou vai haver dentro de dias, entradas de 1 dia apenas, para o domingo.

Beijos

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 08:37  

Ash

Já vi o banner. Muito obrigado. É uma grande ajuda, além de ficar muito bem no teu blogue. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei.

Abraço

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 09:06  

INFORMAÇÃO

Já aderiram ao apoio ao XVII Congresso Ibérico de Astrologia os seguintes blogues:

Astros e Estrelas
Astrologicamente
Astropost
Baile no Céu
BandarraVet
Castelo de Asgard
Cova do Urso
Diálogos Astrais
Entendendo Astrologia
Era de Entendimento
Memórias de Vidas Passadas
Nave Azul
Navegantes do Infinito
O Portal Mágico
Princesa Esquimó

Certamente, depois do Carnaval, chegarão mais blogues.

Anónimo disse...
14 de fevereiro de 2010 às 11:43  

Oi Antonio, é um prazer colaborar.
Na realidade eu gostaria de estar presente, mas os cuidados com minha de 88 anos, me impedem , no momento.

Mas outros virão, não????

beijocas

Magda Moita disse...
14 de fevereiro de 2010 às 14:40  

Já está!
Nos dois blogues: No Fuzil Cosmico e na Arte em Espirito.

Beijos Beijos

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Magda

Já estão na lista. Verás isso nos teus blogues.

Beijos

Unknown disse...
14 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Sônia

Grato pelo apoio. Tens leitores de todo o mundo, como sabes. Beijo.

Marisa Borges disse...
15 de fevereiro de 2010 às 12:05  

António

lol só agora li a mensagem da Fada e a tua resposta, pois -_- paciência!

Já coloquei o banner no meu Grimoire, mas olha que um com o fundo preto ficava bem melhor LOL

Bejufas

Magda Moita disse...
15 de fevereiro de 2010 às 19:57  

Olis António O Hostel Argonauta já aderiu.

http://hostel-argonauta.blogspot.com/

Beijos

Unknown disse...
15 de fevereiro de 2010 às 20:12  

Magda

O link do Hostel já se encontra no post de cima. Obrigado.

iishwari disse...
15 de fevereiro de 2010 às 21:46  

Olá sou a Becas, amiga da Magda, acabei de publicar o link para o congresso.

beijo

Becas

http://iishwariando.blogspot.com/

Unknown disse...
16 de fevereiro de 2010 às 08:04  

iishwari

O seu blog já está na lista. Muito agradecido por apoiar o congresso.

Fada Moranga disse...
16 de fevereiro de 2010 às 12:02  

Blogs a postos com logotipo pequeno! :-)

http://fadamorangashop.blogspot.com/
http://holyvenus.blogspot.com/

Bem haja!
Beijos***deFada

FadaMoranga disse...
16 de fevereiro de 2010 às 12:24  

Epá... Ooops!!
Tenho cá em casa muitos papeis, de seda, vegetal, de aguarela, cavalinho... mas nenhum de estudante :-/

António, peço a Jesus ou há alguma alma caridosa cá em baixo que me arranje um papel?
Senão, fico cá fora com um walkie talkie! :-P

Beijo*deFada

Unknown disse...
16 de fevereiro de 2010 às 13:32  

Fada

Os blogues já se encontram na lista. Muito obrigado.

Quanto ao papel, não te preocupes com isso, pois a Escola Nova-Lis passará o certificado. :))

Beijo

FadaMoranga disse...
16 de fevereiro de 2010 às 13:56  

Ora eu que nunca tive interesse em papeis... Afinal até dão jeito. Bem haja António!

Beijos***deFada

Unknown disse...
17 de fevereiro de 2010 às 17:55  

Informo que a página «Blogoesfera» no site do XXVII Congresso de Astrologia (clicar) já se encontra online, e os nossos blogues já constam da lista de apoiantes e divulgadores do evento.

Até este momento já somos 30 blogues a apoiar o congresso.

Abraço

António Rosa

Onda Encantada disse...
18 de fevereiro de 2010 às 12:21  

Olá António,

Já coloquei o banner no blog. Ficou lindinho :)

Beijos

Unknown disse...
18 de fevereiro de 2010 às 12:49  

Onda

O seu blog já se encontra na lista da blogosfera apoiante do congresso.

Obrigado e beijinho.

12 de fevereiro de 2010

O maior evento de astrologia em Portugal

XXVII Congresso Ibérico de Astrologia
Press release

http://www.congressoastrologia.com/

O MAIOR EVENTO DE ASTROLOGIA EM PORTUGAL

Cerca de 400 Astrólogos e estudantes reúnem-se de 12 a 15 de Maio próximos no XXVII Congresso Ibérico de Astrologia, o maior evento astrológico jamais realizado em Portugal. Sediado no Centro de Congressos do Estoril, o evento apresenta 45 conferências e 5 workshops, iniciativas realizadas por astrólogos de várias nacionalidades, todos reconhecidos profissionais, investigadores e autores nesta área. O último dia é aberto ao público em geral e apresenta um programa cultural e actividades várias que incluem a realização gratuita de horóscopos aos visitantes.

O Congresso Ibérico de Astrologia teve a sua primeira edição em Espanha, em Maio de 1984, porém só agora se encontram reunidas condições para que se realize em Portugal, país que entre os séculos XVI e XVIII foi um verdadeiro centro de expansão da Astrologia por toda a Europa. Com efeito, o congresso decorre no momento em que este saber milenar regista uma divulgação e importância inéditas no País, existindo cerca de 10 escolas de Astrologia, frequentadas por aproximadamente 1 000 alunos. A realidade é idêntica na vizinha Espanha, onde a Astrologia se lecciona presentemente em cerca de 50 escolas, representando um universo total de cerca de 8 000 alunos.

O XXVII Congresso de Astrologia inicia-se a 12 de Maio com uma sessão de abertura que conta com a participação das Escolas de Astrologia e instituições que apoiam o evento. A sessão será animada por um músico de renome na área da música cósmica. Segue-se uma visita cultural concebida por três professores de renome (José Medeiros, José Manuel Anes e Manuel Gandra), a qual tem início no Farol da Guia em direcção a Belém, seguindo para o Planetário Calouste Gulbenkian (com visionamento do programa Hubble) e com término no Palácio e Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, onde será servido um Carcavelos de Honra oferecido pelo respectivo município.

Nos dias 13 e 14 de Maio, decorrem as conferências, os workshops e uma exposição – composta por cerca de 35 stands de Escolas de Astrologia, livros, software, artesanato e outras actividades – que será aberta ao público em geral das 14h às 19h. No primeiro destes dias as actividades incluem ainda um jantar em Lisboa, pleno de surpresas temáticas. No dia seguinte, o encerramento do congresso celebra-se com um jantar no Hotel Palácio do Estoril, onde actuam o Coro Ricercare, a instrumentista e cantora Teresa Gabriel e o fadista Marco Rodrigues.

No último dia, 15 de Maio, o Congresso abre-se integralmente ao público em geral, das 10h00 às 18h00, permitindo que os congressistas, parceiros e sponsors possam estar em contacto com um público interessado e muito variado. Para o efeito, a organização concebeu um programa cultural que inclui actividades infantis e lúdicas, uma exposição sobre a história da Astrologia em Portugal, assim como uma selecção de livros raros dos séculos XVI a XX e palestras que vão desde a música à análise da realidade actual da Astrologia. Serão também facilitados aos visitantes mapas astrológicos que poderão ser analisados em breve consulta gratuita realizada no local.

De acordo com Maria João Macieira, directora e editora da revista Flor de Lótus e organizadora do evento, “O XXVII Congresso Ibérico de Astrologia é uma oportunidade única para os Astrólogos e estudantes de Astrologia assistirem em tão curto espaço de tempo a uma verdadeira revolução de pensamento, pois pela primeira vez vamos juntar vários saberes e especialidades, assim como nacionalidades e vivências diferentes da própria Astrologia.” Salienta ainda que “este é um congresso totalmente inovador, quer pelo facto de criar uma sinergia ibérica, quer ainda pelo número de conferências e workshops que apresenta, apoiado ainda por um programa cultural que inclui visitas, actuações e várias surpresas”.

52 comentários:

Cris França disse...

Oi meu amigo, vim te deixar um abraço, to correndo muito por aqui, espero que logo a vida volte ao normal e eu possa vir ler-te mais. bjão

Fada Moranga disse...

António, só acho aquela tabela de preços pouco convidativa... Há preços especiais para fadas, veterinárias, engenheiras e sacerdotizas? ;-)

Bom fim de semana!
Beijos***deFada

angela disse...

O ceu de Portugal estará mais estrelado e iluminado que nunca.
Bom Congresso.
beijos

Unknown disse...

Cris

Também ando tão ocupado que não consigo visitar todos os meus amigos. É bastante compreensivo. Aproveitemos a embalagem de Mercúrio em Aquário. Beijos.

Unknown disse...

Fada

Sei que vai haver preços especiais para 1 dia, se é que já não está disponível. Como te compreendo. Falei longamente com a organizadora, pois a Escola de Astrologia Nova-Lis é um dos «patrocinadores» do evento. Compreendo a posição dela e também temos que perceber a amplitude de ofertas que existem. O problema é que muitos de nós ganhamos pouco.

:)

Beijos

Unknown disse...

Ângela

Vão ser dias muito luminosos para a astrologia em Portugal. Conto estar presente nesse mega evento.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António! Bom dia!
Já tenho no Navegante do Infinito o link do evento, desde o início da divulgação. Irei apenas atualizar o banner,OK?
****

Outra coisa:
Acabei de lhe enviar por email sua encomenda sobre o número sete. Por favor me confirme se recebeu...e se gostou...rsrsrs.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Ana Cristina disse...

eu já tinha manifestado e o banner, preciso de fazer + alguma coisa?

Unknown disse...

Astrid

Muito obrigado. É isso mesmo. Eu sabia que tinha o link, mas o texto é igual para todos os blogues.

Beijo

Unknown disse...

Ana Cristina

Já vi o banner. Excelente. Não é preciso nada mais.

Obrigado.

Anónimo disse...

Oi Antonio, bom dia :o)

O link já foi inserido no meu blog, tá?

bitocas pro cê.

Unknown disse...

Sônia

Lindo! Já está. Dentro de 8 dias já teremos essa página pronta. Depois aviso. Beijos. Obrigado.

Unknown disse...

A todas as pessoas que tenham um blogue:

O site do Congresso Ibérico de Astrologia vai ter uma página com uma listagem de blogues devidamente lincados, se estes apoiarem o congresso, colocando, ainda em Fevereiro, no seu blogue um dos banners que existem na barra direita do site do Congresso:

Clique aqui para aceder ao site do Congresso

Caso já tenha o banner de apoio, ou esteja interessado/a em colaborar com o Congresso, divulgando-o junto dos seus leitores, após colocar o banner no seu blogue devidamente destacado, peço o favor de confirmar deixando um comentário no meu blogue «Cova do Urso», no post «O Maior Evento de Astrologia em Portugal». Para facilitar a sua vida, deixo a seguir o linque desse post:

Clique aqui para confirmar a sua adesão.

Estou a usar esta forma de comunicação [a vossa confirmação no meu próprio blogue] para este assunto ser completamente transparente e estar disponível ao público em geral.

A organização do Congresso tem conhecimento desta iniciativa.

Como compreenderá, este apoio público não dá direito a nenhuma entrada gratuita no Congresso. :)

Muito agradecido.

Abraço

António Rosa

Adelaide Figueiredo disse...

António,

Muito obrigada pela sua chamada à divulgação. É sempre um prazer colaborar.
Bom fim de semana.

Abraço

Astromarkt disse...

Hello Antonio, is this congress in Portugese only? I translated (or tried, at least:) your message like this:

Caro / a fellow blogger:
This is a general note to several blogs. The site of the Iberian Conference on Astrology will have a page with a list of links to blogs that support the conference, by putting one of the Conference's banners (see the right bar of the site of the Congress) on the blog in February.
Click here to access the site of the Congress.

If you already have the support banner, or after placin the banner on your blog or if you are interested in working with the Congress, ....please confirm this by leaving a comment on my blog "Cova Bear 'in the post "The Biggest Event of Astrology in Portugal'.

To make your life easier:) follow the link in this post:

Click here to confirm your membership.

I am using this form of communication [your confirmation on my own blog] for this matter to be completely transparent and available to the general public.

The organization of Congress is aware of this initiative.
You will understand that this public support does not entitle any free entrance to the Congress. :)

Many thanks. Abraço
António Rosa

António, by 'membership' do you mean 'supportership' (= placing a link with the logo to the Conference site)?
If that is correct, I start working on it right now on Astropost.blogspot.com!

Kind regards,

Marga

Unknown disse...

Adelaide

Muito e muito obrigado.

Unknown disse...

Hi Marga

The congress will be translated in real time at english and spanish languages.

Many thanks for your cooperation.

Tudo de bom. Obrigado.

Maria Izabel Viegas disse...

Bom dia, amigo!
Já inseri em destaque o banner no Memórias. Mesmo sendo em Portugal, é um evento a ser divulgado, a Astrologia merece e um pedido teu é uma ordem! rssss
beijos no seu coração.

*Amigo depois olhs no História Encantada ocomentário q deixei na sua página.Vais gostar do retrato do moço!!!
;)

L. disse...

Olá Antônio já inseri o banner, queria que você se possível passasse pra mim novamente o banner da escola nova-lis para mim postar em meu Blog. Obrigado!

Maria de Fátima disse...

Olá António, já coloquei o banner do Congresso lá no meu blogue.Beijocas e bom fim de semana.

Unknown disse...

Maria Izabel

O meu agradecimento. Conto sempre com os amigos especiais que a vida me deu e a verdade é que estão sempre presentes. Beijo.

Unknown disse...

Luan

Muito obrigado. Vou enviar-te o do nosso site. Abraço.

Unknown disse...

Maria de Fátima

Já lá fui ver. Muito obrigado. Beijos.

Maria Paula Ribeiro disse...

:) no BandarraVet, já lá está! ;)
Fazem desconto a troco de sardinhas doces????? ;))))))

PS: Já me registei no site do congresso, mas vou precisar do tal papel... Como faço?

Bem-hajas!

Unknown disse...

Paula

Já vi. Ficou lindo. Obrigado.

Na próxima semana recebes o tal papel. Há muito tempo para isso.

Recomendo que apagues o banner do blogue do congresso, pois vai ser apagado dentro de dias.

Até lá, combinaremos para assistirmos a alguma palestra juntos.

Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...

;) Voilá... c´est fais!

"Até lá, combinaremos para assistirmos a alguma palestra juntos."

:)))) Já me estou a imaginar "insandwuichada", pela minha direita pelo ilustre António Rosa e pela minha esquerda pela ilustre Ana Cristina Mendes! ;))))
E mais...acompanhada com marmita de Fada! ;))))) Trazida pela própria ;P
Não é para qualquer um!!!!!
Beijo

Daniela Scheifler disse...

Antônio,

Banner devidamente colocado e divulgado lá no Baile no Céu. Vou ver se durante esses dias de maio terei a possibilidade de ir a Portugal, mais uma vez. Conheci Estoril e Cascais, recentemente. E gostei muito. Seria muito legal encontrar a Astrologia junto. :)

beijos,

Dani

Ariadne Castro disse...

Olá António, já coloquei o banner :)! O evento vai ser um sucesso, não tenho dúvidas!

Luz & Paz

Ariadne

princesaesquimo disse...

Olá António

Já coloquei o banner no blog ;)

Ouvi falar num desconto para estudantes, podes definir estudantes? :)

Beijos

Unknown disse...

Olá Amigo AR :D ora já está devidamente destacada, a bandeirinha do Evento no "Era de Entendimento" :D

Abraço de Luz querido Irmão Interno :)

Ash

Unknown disse...

Paula, conta com isso. :))) Beijos

Unknown disse...

Daniela

Muito obrigado. O banner ficou muito bonito no seu blogger e será de uma ajuda preciosa na divulgação do Congresso. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei. Beijo.

Unknown disse...

Ariadne

Muito obrigado pela colaboração com o Congresso. Gostei de ver o banner no seu blogue. Ficou muito bonito. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei. Abraço.

Unknown disse...

PatSam

Já vi o banner. Muito obrigado. É uma grande ajuda, além de ficar muito bem no teu blogue. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei.

Aluno é alguém que está matriculado em alguma escola de astrologia e faz prova disso, pois há preços para alunos. Não te esqueças que tens direito a um certificado por parte da Escola Nova-Lis.

Também, ou já há, ou vai haver dentro de dias, entradas de 1 dia apenas, para o domingo.

Beijos

Unknown disse...

Ash

Já vi o banner. Muito obrigado. É uma grande ajuda, além de ficar muito bem no teu blogue. Assim que a página com a lista dos blogues lincados estiver pronta e online, eu avisarei.

Abraço

Unknown disse...

INFORMAÇÃO

Já aderiram ao apoio ao XVII Congresso Ibérico de Astrologia os seguintes blogues:

Astros e Estrelas
Astrologicamente
Astropost
Baile no Céu
BandarraVet
Castelo de Asgard
Cova do Urso
Diálogos Astrais
Entendendo Astrologia
Era de Entendimento
Memórias de Vidas Passadas
Nave Azul
Navegantes do Infinito
O Portal Mágico
Princesa Esquimó

Certamente, depois do Carnaval, chegarão mais blogues.

Anónimo disse...

Oi Antonio, é um prazer colaborar.
Na realidade eu gostaria de estar presente, mas os cuidados com minha de 88 anos, me impedem , no momento.

Mas outros virão, não????

beijocas

Magda Moita disse...

Já está!
Nos dois blogues: No Fuzil Cosmico e na Arte em Espirito.

Beijos Beijos

Unknown disse...

Magda

Já estão na lista. Verás isso nos teus blogues.

Beijos

Unknown disse...

Sônia

Grato pelo apoio. Tens leitores de todo o mundo, como sabes. Beijo.

Marisa Borges disse...

António

lol só agora li a mensagem da Fada e a tua resposta, pois -_- paciência!

Já coloquei o banner no meu Grimoire, mas olha que um com o fundo preto ficava bem melhor LOL

Bejufas

Magda Moita disse...

Olis António O Hostel Argonauta já aderiu.

http://hostel-argonauta.blogspot.com/

Beijos

Unknown disse...

Magda

O link do Hostel já se encontra no post de cima. Obrigado.

iishwari disse...

Olá sou a Becas, amiga da Magda, acabei de publicar o link para o congresso.

beijo

Becas

http://iishwariando.blogspot.com/

Unknown disse...

iishwari

O seu blog já está na lista. Muito agradecido por apoiar o congresso.

Fada Moranga disse...

Blogs a postos com logotipo pequeno! :-)

http://fadamorangashop.blogspot.com/
http://holyvenus.blogspot.com/

Bem haja!
Beijos***deFada

FadaMoranga disse...

Epá... Ooops!!
Tenho cá em casa muitos papeis, de seda, vegetal, de aguarela, cavalinho... mas nenhum de estudante :-/

António, peço a Jesus ou há alguma alma caridosa cá em baixo que me arranje um papel?
Senão, fico cá fora com um walkie talkie! :-P

Beijo*deFada

Unknown disse...

Fada

Os blogues já se encontram na lista. Muito obrigado.

Quanto ao papel, não te preocupes com isso, pois a Escola Nova-Lis passará o certificado. :))

Beijo

FadaMoranga disse...

Ora eu que nunca tive interesse em papeis... Afinal até dão jeito. Bem haja António!

Beijos***deFada

Unknown disse...

Informo que a página «Blogoesfera» no site do XXVII Congresso de Astrologia (clicar) já se encontra online, e os nossos blogues já constam da lista de apoiantes e divulgadores do evento.

Até este momento já somos 30 blogues a apoiar o congresso.

Abraço

António Rosa

Onda Encantada disse...

Olá António,

Já coloquei o banner no blog. Ficou lindinho :)

Beijos

Unknown disse...

Onda

O seu blog já se encontra na lista da blogosfera apoiante do congresso.

Obrigado e beijinho.

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates