"A semana (dia 3 de Março) começa com a Lua na Cabra, Capricórnio, adensando a ambição. O que você quer da vida? Qual o comprometimento com o seu projeto de vida? Pergunte-se, faz bem. A Lua míngua em Capricórnio nos torna mais cautelosos, introspectivos, desconfiados. E táticos. Senso de estratégia a lua ensina, em suma. Importante é vencer a guerra e não a batalha. Dia 7 teremos a nova Lua Nova renovando o mundo e os sonhos de quem faz o mundo. Então, nesta semana, termine o que começou, feche o que abriu, mova-se. O mundo está minguando para nascer de novo. No fim da semana, começa um novo ciclo. E, se eu fosse você, também faria um balanço da última lua nova."O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
O blogue do astrólogo português António Rosa. Desde 2007.
3 de março de 2008
"Semana pé-no-chão", no dizer de João Acuio
"A semana (dia 3 de Março) começa com a Lua na Cabra, Capricórnio, adensando a ambição. O que você quer da vida? Qual o comprometimento com o seu projeto de vida? Pergunte-se, faz bem. A Lua míngua em Capricórnio nos torna mais cautelosos, introspectivos, desconfiados. E táticos. Senso de estratégia a lua ensina, em suma. Importante é vencer a guerra e não a batalha. Dia 7 teremos a nova Lua Nova renovando o mundo e os sonhos de quem faz o mundo. Então, nesta semana, termine o que começou, feche o que abriu, mova-se. O mundo está minguando para nascer de novo. No fim da semana, começa um novo ciclo. E, se eu fosse você, também faria um balanço da última lua nova."1 comentário:
«O leitor tem o direito de discordar destes posts e de ter outras ideias, e eu lutarei até ao fim para que você mantenha o seu direito a dizer o que pensa, educadamente, de forma civilizada e até agradável, se conseguir. Se for difícil para si manter estas premissas, o melhor é não dizer nada. Tente comportar-se com os outros da mesma forma que quer ser tratado/a.»Esteja à vontade neste blogue, pois aqui não há letrinhas torcidas, nem moderação.Tente não ser anónimo, e crie a sua própria identidade, nem que seja com um pseudónimo. Clique aqui, para saber como.Grato pelo seu comentário, António Rosa
Obrigado, mesmo sem saber de que urso se trata.
ResponderEliminar:-)
abrs,
Acuio
www.jornale.com.br/acuio